A Escolha de Dois Mundos escrita por AnaMariah


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145844/chapter/3

Depois da escola, eu e o Ster fomos ao Love Café, eu não ia la ja fazia 1 mês, pois tinha ido viajar para a Flórida, com minha mãe, meu padrasto e minhas duas irmãs, Dallas e Madie. Em quanto eu estava na Flórida, o Ster não parava de me ligar, contando tudo direitinho o que Joe estava fazendo. Ele parecia ter nojo quando falava, mais o posto de melhor "amiga" tinha ficado com ele, depois que Miley virou popular, eu não tinha mais com quem conversar sobre garotos. 

Eu pedi um Ice Tea, ja que era verão, e Sterling só pediu um copo de Coca-Cola com limão e gelo. Decidi puxar papo, ja que não queria ficar ouvindo só o som de nossas bocas puxando o liquido pelo canudo do copo:

- Então Ster... - Disse eu pensativa - Sábado vamos ao cinema?

- Com a minha Demis? Claro! - Falou ele olhando para o copo com metade de gelo, e metade de Coca - Você esva tão calada hoje na aula... O que aconteceu?

- Miley aconteceu.. - disse eu me lembrando quando eu vi ela descendo do carro com Joe.

- O que ela fez com minha Demis? - Disse ele com um olhar de cachorrinho que caiu da mudança.

- Nada, quer dizer tudo. Simplesmente ela nasceu! 

- Tem haver com ela e o Joe terem saido do carro hoje mais cedo, estou certo? - Como Ster sempre conseguia adivinhar tudo o que eu estava pensando.

- Não, nada a ver - Tudo a ver, sim, eu estava com ciúmes, mais nunca falaria para o Sterling a verdadeira razão de eu estar depressiva.

- Ok... Acreditei ...- Disse ele em um tom de deboche, tomou o gole final de sua Coca-Cola, e logo em seguida falou- Vamos?

- Vamos sim. - Sorri e saimos andando.

Chegando em casa eu tomei um banho, eu fui para cama ver TV e mecher no computador. Acabei adormecendo. No outro dia seria teste para a nova equipe de lideres de torcida. E eu estaria lá, ao 12:30, logo depois da aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!