A Escolha de Dois Mundos escrita por AnaMariah


Capítulo 2
Capítulo 2. - A mudança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145844/chapter/2

Eu e Sterling estavamos chegando à escola, quando derrepente desce de um carro vermelho a perfeição. Sim, eu estava falando de Joe Jonas, e ao lado dele estava estava ELA, cabelo castanho claro, comprido, olhos verdes, usava um short que mais parecia uma calcinha, e uma regata gola V, que só quem era da equipe de lider de torcida tinha. Miley Cyrus, era seu nome. Miley era o tipo de garota bonita, rica e patricinha, que toda escola tem. Ela destruia vidas sociais e construia novas, ela tinha o poder sobre tudo e todos, principalmente de Joe, seu atual namorado.

O que mais me irritava em Miley, era que, a dois anos atrás, eu e ela eramos melhores amigas, aquelas que contam tudo uma para outra, que não escondem nada, o segredo que era o único que só eu e ela sabiamos, era que ela estava gostando do Sterling, gostando para valer, até ela chegar a se declarar para ele, mais depois daquele dia, ela nunca mais falou comigo. Até hoje eu não sei o que o Ster falou para ela, ja tentei perguntar milhares mais a única resposta que eu escuto é " Nada não, eu só disse que agente era amigo" e logo trocava de assunto.

Joe estava mais gato do que nunca naquele dia, calça jeans cinza rasgada e uma blusa azul, jaqueta de couro preta e um nike 6.0. Sabe quando você tem vontade de chegar na pessoa, abraça-la e beija-la até não poder mais, só que não pode!? Esse era o caso por Joe, por mais que eu desejasse tocar nele, não podia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.