A Escolha de Dois Mundos escrita por AnaMariah


Capítulo 1
Como tudo começa.


Notas iniciais do capítulo

É feito em primeira pessoa, narrado por Demi Lovato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145844/chapter/1

Podem me chamar de Demetria Devonne Lovato, ou simplesmente DEMI. Sou aluna da  MIDAS SCHOOL, tenho 16 anos e moro em Dallas. Essas sou eu, e essa é minha história!


Era uma segunda-feira, 6:10 da manhã, acordei e fui me arrumar na escola. Minha aula começava as 7:50, então decidi tomar uma banho. Peguei minha blusa prefirida rosa com um lacinho verde limão ao lado do ombro, vesti minha calça jeans da barney's e decidi, como era meu primeiro dia do segundo ano, colocar um sapato de salto com algumas taxinhas que tinha ganhado no meu aniversário do ano passado. Pentiei meu cabelo recém pintado de castanho escuro, fiz uma maquiagem básica, com lápis de olho, rímel, blush e gloss. Peguei minha mochila e fui para o ponto de ônibus.Esse ano, tinha prometido a mim mesma que não seria mais anti-social, muito menos líder do clube de matemática. Entraria para a equipe de lider de torcidas, ficaria popular e namoraria o arrazador de coraçãoes, Joe Jonas. Joe Jonas, o gato da escola, cabelo bem preto, olhar sedutor, mãos macias como um pêssego, e o namorado perfeito para qualquer garota, com apenas um defeito: ETERNO GALINHA! Mais tirando esse pequeno detalhe, era perfeito, aqueles que quando você olha, as vezes chega a babar- eu mesma ja babei uma vez, na 4ª série, enquando ele comia um hamburguer - e não quer mais desgrudar os olhos...

- Oi Demi. - Disse uma voz, enterrompendo meus pensamentos. - Posso sentar aqui? - Disse ele já sentando. Era Sterling, meu melhor amigo desde sempre, e para sempre.

- Oi Sterling. Meu Ster! - Disse eu sorrindo e dando um soquinho de leve no ombro esquerdo dele.

- Meu Ster? Hm. Não sabia que eu tinha dona! - Disse ele com um sorriso bobo no rosto. - Então... "minha Demis", vamos indo para a escola, de a pé mesmo?

- Claro! - Eu concordei, peguei minhas coisas e segui Sterling.

Sterling é daqueles amigos que você nunca fica brava, ou nos momentos mais tristes, é ele que consegue te deixar com o astral la em cima, como se nada tivesse acontecido. Ele era loiro com os olhos bem azuis, inteligente, fofo, querido... Muitas garotas eram  afim dele, e desejavam ser eu, pois sempre estava junto com ele e tudo mais. Por mais que Sterling fosse tudo isso, sei lá, ele não era para mim, e mesmo que eu gostasse dele, não queria estragar a nossa amizada de anos. Meu negócio era mesmo Joe Jonas, mais esse seria díficil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.