Novas Amigas, Novos Perigos escrita por himynameisnats


Capítulo 7
Alguém ai?


Notas iniciais do capítulo

Não gostei muito desse cáp. Na verdade é um mini, porque eu tinha parado de escrever, e voltei sem muitas idéias. Espero que não odeiem muito. Hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145707/chapter/7

Logo depois que conversamos com Ath fomos falar com Quíron, e ele disse para sairmos logo de manhã. Teríamos que ir para o Empire State Building, até que ouvimos um grito, lá na ponta da colina, e corremos para lá. O que vimos era bem perturbador. Podíamos ver Fildares lutando com um gigante enorme, e ela estava com vários machucados pelo corpo. Percy tirou a tampa de sua caneta e correu para ajudá-la.

Alguns (muitos) golpes depois, Percy conseguiu transformar o gigante em pó.

Ele pegou Fildares no colo, e isso me deixou com um pouco de ciúmes, admito.

- Vamos levá-la para dentro, ela está ferida. – disse Percy, já entrando no Acampamento.

Depois de examinar um pouco, Quíron dera um pouco de néctar para Fildares, que estava gravemente machucada.

- Ela provavelmente vai ficar bastante tempo deitada. Ela ficou muito ferida, por causa da falta de treino.

- Mas ela vai ficar bem, não vai? – disse Ath, desesperada. – Diz que vai. Ela não pode me deixar aqui.

- Sim, ela irá ficar bem, não se preocupe. Peço-lhes que saiam daqui, para que ela possa descansar. – disse Quíron. De repente sua expressão mudou, ficou mais séria, mais dura. – Ei! Estou sentindo uma energia diferente aqui. Alguém está nos observando!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou, odiou? Review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Amigas, Novos Perigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.