Novas Amigas, Novos Perigos escrita por himynameisnats


Capítulo 8
Os sonhos são sempre verdade?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145707/chapter/8



Já estava tarde, então resolvi ir para o meu chalé, para poder esquecer tudo o que esse dia estranho nos oferecera. Eu estava triste por causa de Percy, nas tentei não pensar nisso.

Para variar, mais coisas estranhas estavam acontecendo, e quando cheguei ao chalé de Atena, tudo estava desorganizado. Ta bom, é exagero meu, porque eu estou acostumada a ver nosso chalé mais arrumado, então finja que eu não disse isso. Deitei em minha cama, e comecei a pensar em várias coisas ao mesmo tempo. Pensei desde o inicio de tudo, quando Luke e Thalia me encontraram e nós fugimos juntos, até esse ultimo dia. Ser um meio-sangue nem sempre é bom. Na verdade, quase nunca é bom.

Fiquei um bom tempo pensando, até que, finalmente, adormeci e comecei a sonhar.

Sonhei com Atena, minha mãe. Eu estava em algum lugar parecido com o Olimpo, mas eu tinha certeza que não era.

– O... O que eu estou fazendo aqui? – perguntei para o nada, já que ainda não havia ninguém ali a não ser eu.

De repente apareceram duas sombras negras, com forma de pessoas grandes. Beeeeem grandes.

– Que-quem são vocês? – eu já estava meio nervosa, e com um pouco de medo, admito.

– Filha? FILHA! Sou eu, Atena. E esse aqui comigo é Ares. Temos uma noticia para você, e Ares têm uma coisa importante para lhe falar.

– Sim, tenho algumas coisas pendentes por ai e... – disse Ares, mas fora interrompido.

De repente eu estava em outro lugar, cheio de flores. Um campo. E não sei por que eu queria me deitar. Deitei no chão, e o chão me engoliu.

Bem nessa hora eu acordei. Sentei-me na cama e olhei pela janela, já era de manhã, mas os meus irmãos ainda estavam dormindo. Levantei e resolvi arrumar minha cama e mais algumas coisas que estavam fora do lugar. Eu teria algum tempo para pensar no meu sonho. O que será que Ares quer me dizer? Eu pensava. E porque será que ele levou minha mãe junto a ele no meu sonho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Amigas, Novos Perigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.