Novas Amigas, Novos Perigos escrita por himynameisnats


Capítulo 6
Eu estava certa, como sempre.


Notas iniciais do capítulo

Pequenininho... E me desculpem a demora para postar, eu estava meio que sem idéias, e o final de semana me desanimou. Mas o cáp está ai (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145707/chapter/6

Na hora de sair do refeitório, fui de encontro a Fildares, e dava para ver que ela estava muito triste. Claro, a melhor amiga dela não iria mais ser do mesmo chalé que ela, e seus pais não a assumiram...

- Oi, o que foi Fildares? Você não está bem, né?

- Ah, nada não. Eu vou ali para o chalé de Hermes. Cuide bem da Ath. – respondeu ela.

Eu não estava entendendo porque o “cuide bem da Ath”, parecia até que ela iria embora... NÃO! Ela não vai embora Annabeth, nem pense nisso. Mas, e se ela for? Não, não. Ela não vai.

Eu estava em conflito comigo mesma, e nem percebi quando Percy chegou ao meu lado.

- Annabeth? – disse ele.

- NÃO! – eu disse. – Ops, desculpe-me, estou em conflito aqui. O que eu disse não foi para você.

- Ah, okay. Mas eu só vim te avisar que Ath está te esperando para treinar. Eu vou procurar Fildares para eu ajuda-la a treinar também. – logo que eu ouvi o nome de Fildares, me preocupei de novo.

- Ahn, ta. Vai lá. – eu já estava com a cabeça em outro lugar.

Fui encontrar Ath, e logo quando ela me viu, ficou mais feliz. Eu estava preocupada com Fildares, mas preferi não pensar mais nisso.

Peguei meu arco e flecha e entreguei um para Ath. Ela começou a atirar, e errou todas! Eu quase comecei a rir, mas segurei o riso e fui ajudá-la. Com a minha ajuda ela conseguiu acertar o alvo, mas não foi bem no meio.

Ficamos algumas horas treinando, até que eu fiquei cansada.

- Ah, vamos encontrar Quíron. Eu estou cansada, e preciso falar com ele. – eu disse.

- Ta bom, amanhã vamos treinar de novo?

- Vamos!

E eu saí andando até a Casa Grande. Eu queria muito falar para Quíron o que eu estava pensando. Isso estava me incomodando de um jeito que não era para incomodar.

- Oi Quíron, preciso te falar uma coisa que está me incomodando... Uma das novas meio-sangues, a Fildares, sabe?

- Sei, o que está acontecendo? – disse Quíron.

- Então, eu fui falar com ela, e quando ela estava de saída, ela disse “cuide bem de Ath”. Eu fiquei pensando, será que ela vai fugir do acampamento?

- Annabeth, acho que ela não faria isso, pois ela sabe os perigos que...

Antes de Quíron terminar de falar, Percy entrou correndo, e já começou a falar.

- Me desculpem. – ele respirou fundo. – Eu procurei Fildares por todo o acampamento, todo mesmo. Em todos os chalés, e em todos os esconderijos. Eu acho que ela fugiu!

- Era o que eu temia. – eu disse.

Nós três por um minuto ficamos sem reação. Não sabíamos o que fazer, porque a menina era nova no acampamento, e ninguém iria imaginar isso. Mas para onde será que ela iria? Eu e Percy pensamos juntos.

- VAMOS FALAR COM ATH! – disse eu e Pery ao mesmo tempo, e nós saímos.

Chegamos ao chalé de Atena, e chamamos Ath. Contamos o que tinha acontecido, e ela ficou bem triste. Com a voz meio rouca, ela começou a falar.

- Ela sempre quis ir visitar o Empire State Building.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Odiou? Comentaaa! Só farei o último se tiver reviews, porque eu acho que ninguém está gostando D;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Amigas, Novos Perigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.