Novas Amigas, Novos Perigos escrita por himynameisnats


Capítulo 5
Sente-se com seus irmãos.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145707/chapter/5

Já havia anoitecido, e o dia no acampamento fora bem agitado. Eu levei Ath e Fildares para conhecer alguns lugares e meio-sangues do acampamento. Elas ficaram alegres, exceto pelo fato de terem que ficar no chalé de Hermes.

- Ai, me desculpe, mas esse chalé está muito cheio. – disse Ath.

- É verdade. Quando será que poderemos mudar de chalé? – completou Fildares.

- Eu não sei. Só depois que soubermos de que deus vocês são filhas. – eu disse.

Elas já tinham se inturmado com o pessoal do chalé de Hermes, quando fomos jantar. Quando elas foram jogar uma parte do alimento na fogueira como oferenda aos deuses, fiquei intrigada, pois elas disseram que era para todos os deuses do Olimpo. Mas eu também fiquei feliz em ver que elas não eram contra os deuses. Da minha mesa, pude vê-las conversando e rindo muito com os companheiros. Depois do jantar, Quíron disse que no final dessa semana, iria ter o jogo de capturar a bandeira, e depois nós fomos dormir. Antes de eu entrar no chalé de Atena, eu vi Ath e Fildares sentadas em um tronco de árvore, um pouco longe dos chalés. Fui até elas, e perguntei o motivo de elas estarem longe de seus companheiros.

- Porque vocês não estão no chalé? Temos que ir dormir.

- Ah, não sei. Estamos pensando um pouco na vida. Ou sei lá. – Ath respondeu.

- É, eu não sei, estamos tentando ver se isso tudo é realmente verdade. É tão surreal, mas ao mesmo tempo tão real. – Fildares completou.

- Meninas, vão dormir. Vocês podem pensar o quanto quiser, amanhã. Não podemos ficar aqui, porque daqui a pouco as Harpias da limpeza virão, e matarão tudo o que estiver pela frente.

- O que são Harpias? Harpias da limpeza? Nunca li sobre elas. – disse Fildares.

- Te explico depois. Agora vão! Amanhã nos vemos de novo.

Elas se levantaram e foram para o chalé de Hermes. Fiquei do lado de fora do meu chalé para me certificar que elas iriam mesmo entrar. Logo que elas entraram, também entrei, e deitei na minha cama. Vários pensamentos surgiram na minha cabeça, e me impediam de dormir. Coisas como: “Ah, coitadas, elas devem estar apavoradas que nem eu quando descobri a verdade.” e “Tudo isso é real, eu sei. Mas para elas deve parecer tão surreal.” Não sei por que eu estava tão preocupada com elas. Mas eu acho que isso tudo me tocou, pois eu me lembro de quando eu conheci Thalia e Luke e... É melhor eu dormir.

Logo depois disso, adormeci.

Acordei com um dos meus irmãos me chamando, e achei estranho não ter tido nenhum pesadelo, nem sonho. Fomos para o refeitório, e o chalé de Hermes estava lá, com Fildares e Ath sentadas, uma do lado da outra, junto com seus companheiros. Cada chalé foi fazer sua oferenda, e bem na hora que Ath se levantou, uma luz surgiu sobre ela. Todos ficaram assustados, até verem uma coruja, bem em cima de sua cabeça. Não uma coruja de mentira, uma de verdade! Quíron e alguns outros campistas entenderam o sinal,

 outros estavam atordoados, sem saber o que estava acontecendo. Levantei-me da minha mesa, mesmo sem permissão, e corri até Quíron. E quando olhei de volta para Ath, a coruja e a luz haviam sumido. Quíron viu minha cara de espanto e me mandou sentar, e disse para todos ficarem calados.

- Por favor, parem de falar! Tenho que anunciar uma coisa! – gritou Quíron, tentando colocar ordem. Assim que todos se calaram, ele voltou a falar. – Parece que nossa nova meio-sangue, Ath, é uma filha de Atena. E desde agora, ela pode se juntar aos seus irmãos.

Algumas pessoas festejaram, outras, nem sequer se mexeram. Eu não sei dizer se fiquei triste ou feliz, mas acho que estava satisfeita. Eu gostara de Ath. Depois disso, ela jogou parte de sua comida na fogueira.

- Para Atena. – ela disse, em um tom suave e feliz. – Obrigada por dizer que sou sua filha. – continuou. E depois foi se sentar, dessa vez ao meu lado, na mesa do chalé de Atena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Odiou? Mande seu comentário. E se gostou, continue acompanhando! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Amigas, Novos Perigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.