Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 9
Antes de Dormir


Notas iniciais do capítulo

Então vamos lá...

Obrigada pelos Reviews, fico muito grata, vocês não imaginam quanto...
E pensar que me cadastrei na fic contra a minha vontade! Hoje não paro de escrever.

Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/9

Annie estava deitada no sofá com uma enorme dor de cabeça, porém satisfeita com a noite que teve, relembrava todos os momentos que riu e ficava surpresa com o tanto que contou sobre a sua vida, ela confiava em Jared, e apenas isso. Annie repassou a conversa mentalmente 1 milhão de vezes e a cada vez acreditava que tudo era muito irreal, bom demais pra ser verdade.

 Estava tão concentrada que não percebeu que Sophia havia entrado e sentado na poltrona.

 - Sophia são 5h da manhã você deveria estar dormindo.

- Eu sei, mas não consigo. – Ela fez uma pequena pausa enquanto fitava o teto com cara de boba. - Aquele seu amigo... Matthew.

- Uhm... – Disse Annie já pensando na conversa que teria com ele depois.

- Ele é tão incrível! – Disse ela animada deixando seu corpo relaxar na poltrona.

- É ! Ele é bonito, musculoso, aqueles braços são perfeitos e cheios de tatuagens o que dá uma personalidade e nos sentimos protegidas quando ele nos abraça, e ele tem um humor excêntrico e sempre diz exatamente o que queremos escutar - Foi dizendo Annie loucamente - e aquela voz é de deixar qualquer mulher louca, sem dizer que ele é bem inteligente, mas Sophia ele é... – Quando enfim Annie parou de enumerar todas as qualidades de Matt e olhou para Sophia viu o brilho nos olhos da amiga não pode dizer a verdade, ela não poderia destruir os sonhos da amiga.

- Ele é? – Perguntou Sophia se ajeitando novamente a espera de uma revelação.

- Nada esquece! – Respondeu Annie colocando a mão na testa como forma de amenizar a dor de cabeça, é acho que não dá muito certo.

- Ele é tudo isso mesmo- Concordou Sophia sonhadora se jogando na poltrona novamente- Você não é apaixonada por ele, é? – Disse levantando-se rapidamente.

- Não Sophia! – Respondeu Annie quase espantada com a pergunta da amiga. – Claro que não, ele é meu amigo.

- Ufa! – Exclamou deixando- se cair novamente no sofá – Já tenho concorrência demais.

Annie riu.

- Você sabe que senti muito sua falta, não sabe? – Perguntou ela.

- Eu sei. – Respondeu Sophia

- As únicas mulheres ao meu redor eram as que queriam ir pra cama com os caras. – Lembrou Annie enojada. – E você não tem noção do que é passar meses com 4 homens amiga. – Lamentou.

- Agora a super Sophia chegou para te ajudar! – Respondeu ela imitando qualquer super heroi.

- Amanhã vamos sair. – Afirmou Annie.

- Vamos.- Concordou ela ajustando uma almofada atrás da cabeça. - Amanhã tem show. Tem que sair do Hotel para fazer o show, isso é obvio. – Continuou Sophiaem um momento de lentidão.

- Sophia eu devia bater em você. Não estou falando disso! Amanhã eu e você vamos sair, nós vamos fazer compras!

- Roupas? Eu já tenho roupas!

“Ai meu Deus se ela usar mais uma vez aquele suéter a Channel vai ressuscitar e assassinar ela!” – Pensou Annie.

- Tem mesmo! Umas coisinhas bem torturantes. Pelo amor de Deus! Estamos em Londres, e vamos nas melhores lojas, isso está resolvido.

Sophia sabia que não tinha discussão, amanhã seria um dia de compras.

As duas ficaram caladas, cada uma sonhando com a noite maravilhosa que teve.

- Annie? – Chamou Sophia.

- Fala gata.

- Você acha que tenho chance com o Matt.

“Basta ter uma vagina e você tem chance com ele.” – Pensou Annie.

- Você é linda amiga. Você tem chance com quem quiser. – Respondeu Annie levantando do sofá. - Não é por nada não, eu adoraria ficar escutando sobre a sua noite maravilhosa, mas vou tentar dormir enquanto os outros estão dormindo, por que depois que o Matt e o Syn acordarem eles não me deixam em paz.

- Ok! Amanhã eu te conto tudo então.  – Respondeu Sophia animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.