Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 10
Guitarras e Gritos


Notas iniciais do capítulo

Cá estamos nós novamente...
Pessoal eu sei qua a fic não anda lá essa alegria, mas garanto que em breve teremos sexo, barraco, novos personagens, sangue (brincadeirinha! Nem tanto) enfim vai melhorar é tipo começo de novela. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR.

(Ah! Muito obrigada a todos que dedicam alguns minutos do seus dias para ler o que escrevo.)

Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/10

Eram 11h e Annie acordou com a guitarra frenética de Syn, todos os hospedes do hotel deviam odiar Syn como Annie odiava naquele momento, ela entendia por que nunca gostaram de hospedar músicos nos hotéis.

Annie tomou um banho e escovou os dentes. Com os olhos fechados pelo sono tateou o closet e acabou pegando um jeans rasgado e uma camiseta do Ozzy Osbourne teve certeza que seria aquilo mesmo que ela vestiria, pois era fácil de colocar e a preguiça que sentia era demais. Preparou-se emocionalmente para não arrancar o cabelo de Syn no pneu do carro e seguiu para uma sala em comum entre os quartos.

Ainda cansada ela sentou- se no mesmo sofá preto da madrugada. A mesa do café da manhã estava pronta cheia de chocolate, hambúrguer, bebidas alcoólicas, pastéis e uma eternidade de coisas gordurosas que os garotos adoravam a pedido de Annie havia alguns sucos naturais e frutas.

“Depois os americanos não sabem por que são obesos, quem come bacon no café da manhã a não ser meu cachorro, Deus?” – Pensou Annie.

- Bom dia princesa - Disse Matthew saltando no sofá e abraçando Annie.

- Bom dia – respondeu ela. - Syn! – Berrou. - eu não consigo nem pensar com o barulho dessa guitarra!

Ele soltou uma gargalhada e então parou.

- Pronto objetivo alcançado. - Disse pegando uma lata de cerveja e sentando – se no outro sofá.

- Quando você morrer...

- Nem precisa continuar! Eu já sei o discurso! “Vou arder no fogo do inferno”- Concluiu imitando Annie.

 Ela lançou um olhar de desdém.

Então Sophia entrou na sala, Matthew levantou-se rapidamente e foi ao encontro dela.

- A noite foi boa? – Perguntou Syn.

- Foi – Respondeu Annie.

- Quero dizer “boa” – Repetiu acrescentado um tom especial a última palavra.

- Eu não transei com ele. – Disse ela.

- Porra! Que alívio.

- Me sinto uma criança.

- Você é uma criança que nós temos que cuidar! – Afirmou ele bebendo um pouco da cerveja.

- Cala a boca Syn...

- Galera, temos que ir passar o som. – Anunciou Johnny.

- Eu realmente não entendo isso! Eu canto há anos e tenho que passar o som! Só o que faltava! Eu sei as minhas músicas... – Disse Annie indignada e irritada pela dor de cabeça. – Desculpem-me, mas eu vou fazer compra com a Sophia.

- Pobre menina. Ela vai ser a vítima da Annie hoje... Trocar de roupa umas 60 vezes já estou até imaginando. – Disse Johnny fazendo cara de horror.

- A Sophia é a minha melhor amiga, não posso deixar ela andando assim pelas ruas de Londres. – Explicou Annie.

- Acho as roupas dela ótimas. – Disse Matt e Sophia parecia perdida naquela discussão.

Annie fuzilou Matt, aquele era um dos truques de sedução do amigo.

“Você quer ver ela sem roupa que eu bem sei Matthew Sanders, mas antes de você magoar a minha amiga eu te castro!” – Pensou Annie.

Annie ainda largada no sofá esperou que quase todos saíssem.

- Matt! Espera um pouco eu quero falar com você em particular. – E apenas aquele olhar já o assustava.

Todos saíram da sala então Matthew perguntou.

- O que quer falar?

- É sobre a Sophia. Não sei se você percebeu, mas ela é minha amiga.

- Isso ficou claro. – Disse ele em tom óbvio.

- Que bom! Deixa eu reformular. Ela é a minha MELHOR e ÚNICA amiga - A essa altura Annie já estava aos berros. – E Matt, eu te adoro e te admiro, mas VOCÊ É UM GALINHA! E A SOPHIA É UMA MENINA DIREITA E JÁ ESTÁ APAIXONADA POR VOCÊ SEU IDIOTA! – Continuou gritando e apontando para ele. - POR QUE ELA É ASSIM, INGENUA! AO CONTRÁRIO DE VOCÊ ELA NÃO QUER SÓ SEXO!

-Mas que porra Annie para de gritar e de enfiar esse dedo da minha cara!- interrompeu abaixando a mão dela- Caralho desse jeito você vai me cegar! E não precisava ter me chamado para conversar em particular, por que do jeito que você gritou o prédio todo já escutou. – Disse ele quase rindo, Annie estava ficando vermelha de raiva por Matt não levá-la a sério e ele prevendo outra onda de raiva mudou o tom – Agora falando sério, no começo o meu interesse por ela era apenas esse que você gritou, mas ontem eu comecei conversar com ela e...

- E?

- Ela é fantástica!- Disse ele com esforço- Não acredito que estou falando isso. – Disse mais para si do que para Annie.

- Portanto é bom não fazê-la sofrer, ou se considere um homem sem pênis! – alertou Annie desvencilhando das mãos de Matt e indo ao encontro dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.