Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 62
A dor da verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/62

Em questão de segundos Ville e Sophia estavam ali. Annie escondia seu rosto entre os joelhos e chorava desesperadamente, Sophia se manteve a poucos metros de distância enquanto Ville a envolveu soluçante em um abraço forte. Ninguém sabia o que dizer, esperaram ela se acalmar e foram para casa. Como aquele era um evento onde “apenas os melhores” estariam, era obvio que estava repleto de Paparazzi, para a alegria de todos o local estava fortemente protegido e nenhum jornalista conseguiu ver a discussão, Ville e Sophia conseguiram tirar Annie de lá sem ser vista. Seria o fim ver fotos dela com os olhos inchados após uma choradeira estampando a capa de revistas maldosas.

Ville voltou dirigindo com Annie no banco do passageiro, ela não derrubou lágrima alguma durante o trajeto de volta para casa, mas não falava não se mexia era quase impossível ouvir sua respiração. Todos se sentiam culpados pela dor da amiga, mas ninguém negava que a afirmação de Jared era verdade, e era essa verdade que deprimia Annie.

Ela não conseguia encarar os amigos, apenas desceu do carro e subiu as escadas até seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os errinhos fofas...
Agora q a Annie vai se afundar mesmo nas festas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.