Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 61
Hora da Verdade


Notas iniciais do capítulo

GENTE DESCULPAAAAAA Pela demora!
Todos os dias eu chegava e falava não posso esquecer d postar na Fic... E PUFT! DORMIA!
Sempre acabava dormindo e esquecedo, mas hj eu consegui! UHUUUUUUU
Não acho q esse capítulo tenha ficado exatamente da forma q eu queria, mas... É O Q TEM PRA HJ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/61

Ela virou-se e ao deparar com aqueles olhos sentiu a maior confusão de sentimentos de toda a sua vida.

- Não acredito. – Disse ela baixinho, mas Jared pode escutar.

- Você sabia que mais cedo ou mais tarde ia me encontrar. – Respondeu ele se aproximando.

“Eu devia imaginar que se Shannon estava aqui ele também estaria” pensou Annie levantando-se.

- Infelizmente tive que te encontrar em uma noite linda como essa. – Afirmou ela seguindo na direção contrária a de Jared, mas ele a segurou pelo braço. - Pode me soltar, por favor. – Pediu ela tentando conter a raiva e olhando para o lado contrário ao de Jared, não queria que seus olhos encontrassem os dele.

- Não antes de conversarmos, já é hora de parar de fugir dos problemas Annie, essa é uma atitude ridícula e infantil.

“E agora o Mr. Certinho acha que pode ficar me julgando!” pensou Annie.

- Vou ter que fazer mímica? – Perguntou ela irritada já erguendo o tom da voz. – Olha pra mim. – Continuou apontando para o próprio rosto com a mão que Jared não segurava. E dessa vez teve que olhá-lo – Estou com cara de quem quer conversar?

- Não pode ser tão ruim assim.

- Acredite é! – Afirmou. – Odeio mentiras, odeio que tentem me fazer de idiota.

- Você acha que todo mundo quer te enganar, não é? – Perguntou Jared também irritado por Annie se achar o centro do mundo.

- E não é? Não foi exatamente o que você tentou fazer? – Acusou ela tentando se desvencilhar de Jared, mas ele seguro seu braço ainda mais forte.

- Esse é o seu grande erro. Achar que não existem pessoas sinceras. – Ele afirmou tentando conter a raiva.

- Ah claro! – Afirmou ela irônica enfim conseguindo se soltar e se afastando um pouco. – E qual vai ser a explicação que vai me dar para o que EU VI?! – Perguntou ela aos berros, feliz pela conversa esta boa demais lá dentro e ninguém poder escutá-los lá fora.

- Você prefere acreditar no que uma revista sensacionalista idiota diz do que escutar o que eu tenho a dizer. – Acusou ele também gritando.

- Agora estou aqui! – Berrou abrindo os braços. – Vamos! Dei-me a sua justificativa convicente o suficiente. – Continuou irônica e Jared sabia que podia dizer a verdade, não iria adiantar.

- Você tem um grande problema! – Gritou ele com toda força que pode. – Tem medo de se envolver por que não quer sofrer como a sua mãe! – Annie sentiu o sangue ferver. – Sinto em te informar, mas nem todos os homens do mundo são como o seu pai! – Continuou ele sem se importar com a reação de Annie que estava quase às lágrimas, ele pegou o embalo da raiva e seguiu em frente. – Eu já transei sim com todas as garotas que pude, mas o Jared que você conheceu era outro. Eu pensei em cada palavra que te disse. – Falou se aproximando de Annie e ela pode ver lágrimas nos olhos dele tamanha era o ódio. – Pensei em tudo para não te magoar, por que achava que existia algo muito belo em você. – E o tom de voz abaixava gradativamente. – Enganei-me, agora continua ai se privando do mundo, porque eu cansei! Você tem essa pose de durona, mas no fundo é uma garotinha assustada. – Terminou caminhando rapidamente de volta a festa.

Aquilo era demais para ela, Annie deixou seu corpo desabar no chão e chorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos... Até amanhã e desculpem os erros...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.