Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 63
Apoio


Notas iniciais do capítulo

A mas essa tristeza da Annie vai acabar logo, logo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/63

- Acho que agora você não tem chance. – Disse Shannon a Jared que escondia o rosto com as mãos tamanha era sua vergonha.

- Não. – Concordou ele. - Posso esquecê-la, Annie nunca vai me perdoar.

- Você devia ter se controlado. – Afirmou o irmão se esticando no sofá sem ter muito o que dizer a Jared.

Jared por sua vez só conseguia balançar a cabeça negativamente como se não acreditasse no que fez.

Já eram 17h, Annie estava acordada desde as 13h, mas demorou para dormir aquela noite e ainda não tinha juntado energia suficiente para levantar daquela cama. As cortinas estavam fechadas o quarto envolto em um profundo breu. Ela só conseguia escutar os passos no corredor e por mais que tentasse, não conseguia afastar os pensamentos sombrios da mente.

“Você sabe que cada palavra que Jared disse era verdadeira, por isso dói tanto Annie” pensou ela.

“Que tipo de pessoa você é? Nunca amou, abandonou o irmão, e é incapaz de confiar em alguém” continuou ela em uma tortura pessoal.

Alguém bateu na porta, ela não se moveu, não abriu os olhos, não queria ver ninguém.

- Sei que está acordada. – Afirmou Sophia, mas não ouve qualquer movimento por parte de Annie. – Por favor, Annie não fique assim. Ville passou o dia todo inquieto e eu não suporto te ver dessa forma. – Ainda não obteve resposta, Annie ficava imaginando como conseguia magoar tanto as pessoas. – Lembra quando tínhamos 19 anos? Eu tinha um namorado... e ele me traiu, você descobriu e quase quebrou o pescoço dele. – Continuou ela determinada. – Não foi isso o que realmente importou, foi que eu passei dias chorando e lembro de você em cada minuto ao meu lado, você não me deixou sozinha nem quando teve o show daquele cara super gato que estava afim de você. – E Annie resolveu abrir os olhos para ver o rosto da amiga, os olhos de Sophia brilhavam. – O que quero dizer, é que todos nós cometemos erros, somos imperfeitos, mas que não existe melhor amiga no mundo do que você. Você teve todas as oportunidades do mundo de largar essa idiotona mal amada por ai. - Afirmou apontando para si. – E nunca cogitou a hipótese. Você é a pessoa mais forte que conheço, então levanta daí e encare as coisas Annie.

Elas ficaram abraçadas durante minutos até Annie perguntar onde estava Ville.

- Ele saiu. – Afirmou Sophia acariciando os cabelos da amiga – Não sei onde foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C tiverem erros, relevem please. Bjs lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.