Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 51
Screm


Notas iniciais do capítulo

Ta gente desculpe a demora, mas sabe aquele negócio que se chama broqueio? Eu estava tendo isso com essa cena a meses, mas enfim, hoje saiu. Não está perfeita , mas saiu. Eu acho que dei uma de Chico Xavier gente, baixou um Sidney Sheldon do Paraguai aqui por que eu não reconheci o que eu escrevi! Aquela não era a Ana Cobain, mas enfim vamos logo ao que interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/51

A noite foi maravilhosa, JK Rowling era realmente uma pessoa fantástica Sophia estava encantada com tudo e Matthew estava feliz por ver o sorriso estampado no rosto da amada.

Sophia passou a noite toda conversando com Joanne e Matthew estava ali, do lado dela sem entender muita coisa, mas contente por ter tido uma boa ideia. Já era tarde quando os dois voltaram ao hotel e Sophia tagarelava de forma animada todas as informações que Matt não tinha escutado.

- Essa foi a melhor coisa que você podia ter feito por mim. – Disse ela sincera pousando a mão sobre a de Matt. – Obrigada. – E ao ver aquele sorriso inocente e bondoso, Matt soube que nada no mundo pagaria aquele momento.

Ele apenas retribuiu o sorriso.

__________________________________________________

Matt esperava Sophia se trocar sentado no pequeno sofá que havia no quarto. Ele tirou os sapatos e se deitou, estava cansado, porém satisfeito.

Ela saiu do banheiro vestida com seu pijama branco estampado com ursinhos, Matt tornou a se sentar, dando assim espaço para que Sophia se acomodasse ao seu lado.

- Hoje foi o dia mais incrível da minha vida. – Falou ela virando-se para ele - Obrigada. – E lhe deu um beijo doce.

Matt sentia como se o sol estivesse nascendo dentro de seu peito, era amor, não desejo, pela primeira vez.

- Também foi incrível para mim. – Respondeu ele sorrindo

Matt estava muito próximo de Sophia, ele podia sentir o calor que vinha do corpo dela. Seus lábios voltaram a se tocar as mãos de Sophia na nuca de Matt, e as de Matt pousavam levemente sobre uma perna dela.

O beijo se tornou mais intenso ele deslizou os lábios pelo pescoço de Sophia e ela desabotoou a camisa dele.  Com as mãos no quadril dela, ele há ergueu no ar e há levou para cama. Lá tirou a blusa fina de algodão branco estampada com ursinhos e pode ver o sutiã cor de vinho contrastando de forma atraente com a pele branca.

Por baixo de toda aquela timidez e roupas comportadas existia um corpo sensual e Matt se sentiu ainda mais excitado, seus lábios percorreram mais uma vez o pescoço dela descendo até os seios e fazendo caminho bela barriga, Sophia sentia ondas de arrepio percorrerem seu corpo, ela deslizou a mão pelo tórax forte de Matt chegando até a bainha da calça os dedos tocavam levemente o membro dele enquanto ela abria o zíper da calça.

 E enfim os dois ficaram nus. Matt a penetrou, Sophia se contorcia de prazer e sufocava um gritinho o que deixava Matt ainda mais em êxtase, os movimentos ficaram ainda mais intensos, e os dois conheciam uma excitação nunca sentida antes, até Sophia sentir uma sensação maravilhosa romper em seu corpo Matt sentiu as unhas da amada cravarem em suas costas e em resposta aumentou ainda mais a intensidade do ato.

Os dois passaram horas fazendo amor, e a cada vez era mais intenso e mais prazeroso, naquela que era a prova da junção de duas almas gêmeas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é aquela velha história : Desculpem os erros e a minha falta de talento para cenas de sexo, acho que me falta um pouco mais de experiência. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA (OMG!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.