Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 52
De volta pra casa


Notas iniciais do capítulo

Vocês merecem dois capítulos hj por que eu fui uma menina má. HAHAHAHAHHAHHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/52

- Não quero que você vá embora! – Disse Annie quase chorando.

“O que eu vou fazer?” pensou Tom com uma angustia enorme por ter que deixar a irmã e voltar para casa, ele nunca teve férias tão boas na vida.

- Tenho que voltar, tenho uma faculdade para terminar. – Argumentou.

- Pede transferência! Las Vegas também tem faculdade, eu pago uma pra você aqui. – Tentou ela.

- Annie eu já me acostumei com o ritmo de lá, tenho amigos e tudo o mais... não dá para sair assim. Acredite eu quero muito passar todo tempo possível com você. – Explicou ele de costas para a irmã, não conseguia ver os olhos dela, sim Annie era ótima quando era para fazer uma ceninha trágica.

- Ok. – Disse vencida. – Porém você vai ter que vir me visitar uma vez por mês.

- Com todo prazer. – Disse ele abraçando –a e limpando uma lágrima do rosto da irmã.

Annie preferiu ir para seu quarto, não queria ficar pensando que dali algumas horas ele estaria a quilômetros de distância novamente.

Tom se jogou no sofá e ficou imerso em lembranças de infância, como quando ele tinha 9 anos e dois garotos mais velhos bateram nele. Annie ficou furiosa e na época praticava Box, eles foram correndo para casa naquele dia. Ou quando ele ficou com febre, ela trocou diversas toalhas de água gelada e lia histórias até ele dormir. E na pior delas, quando ele escutava os gritos e sabia que nada poderia machucá-lo, pois ela estava ali... sua grande irmã estava ali em um forte abraço sempre para o proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.