Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 50
Ídolos.


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai a surpresinha do Matt para a Sophia. Gente demorei para tentar encontrar algo especial para esse ogro fazer com a sophia, mas tava tão na minha cara! Se a Sophia é inspirada na sua linda amiga Jéssica pensa no que ela mais gosta nessa vida: FICOU FÁCIL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/50

Matthew e Sophia estavam no carro há 30 minutos e ela não agüentava mais de ansiedade. Sophia resolveu usar o vestido preto que comprou com Annie.

“Quem diria que esse vestido serviria para alguma coisa!” Pesou ela.

 Matt achou que ela era simplesmente a mulher mais linda do mundo.

O carro finalmente parou na frente de uma mansão antiga que tinha um ar majestoso, haviam vários carros estacionados, portanto certamente havia uma festa.

Os dois entraram e todos os convidados pareciam ser da mais alta sociedade. Bolsas Victor Hugo, sapatos Louboutin e vestidos da Dior choviam por ali.

- Ok Matt, isso é uma festa, mas não querendo ser chata, mas o que tem de tão especial? – Perguntou Sophia sem entender.

- Você já vai saber. – Respondeu ele com um sorriso no rosto olhando em outra direção.

Sophia olhou para mesma direção que ele, e na hora pode entender o que havia de tão especial.

Era sua ÍDALA, ali na sua frente... JK Rowling.

A única reação foi abrir a boca e ficar parada com cara de idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros. Acho que hj só vou postar esse mesmo. (apesar de ter ficado curtinho)
Beijinhos lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.