Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 39
Gratidão


Notas iniciais do capítulo

Mais um passo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/39

- Annie muito obrigada pela folga que me deu – Dizia Sophia, ela estava extremamente bela em um sobretudo vermelho que usava com meias de renda e um sapato preto de verniz.

- Aproveite a viagem. E para não perder o costume você está uma gatinha! – Respondeu Annie largada no sofá onde assistia filme com Ville e Tom após duas semanas de trabalho árduo. – Ela não está linda gatos? – Perguntou a Tom e Ville.

- Seduzindo. – Respondeu Tom. (era incrível como às vezes ele era igual a irmã).

- Está linda – Ville simpático.

- Obrigada – Agradeceu ela um pouco tímida.

- Matthew te contou para onde vai te levar?- Perguntou Tom.

- Não. Eu estou tão curiosa, Annie sabe e não quer me contar.

- Ela sempre faz isso. – Respondeu Tom lembrando quando a irmã sabia o final de um filme e não contava a ele.

- Se eu contar, posso me considerar deserdada como amiga. Matt me mata. – Explicou .

- Annie não querendo ser chata, mas tenta dormir cedo, amanhã você vai para Miame e Tom vê se janta algo descente, você só come Fast Food há quatro dias. Ville cuida desses dois para mim, ou não vou conseguir ficar tranquila. – Disse Sophia.

- Fica tranquila, eu cuido deles. – Afirmou Ville.

- Eu sei. – Ela ficava feliz em saber que tinha alguém para proteger a amiga. – Annie posso falar com você?

Ville olhou para Annie e disse:

- Já entendi!- Falou ele se retirando com Tom.

Sophia aproximou-se da amiga, sentou-se abaixou a cabeça e começou a falar em tom baixo

- Eu queria um conselho, e você é a minha melhor amiga.

- Pode pedir o que quiser. – Para Annie era incrível como Sophia parecia sempre doce e centrada.

- É sobre o Matt...

“Ai meu Deus, lá vou eu” pensou Annie.

- Eu amo ele. Acho que todo mundo já percebeu isso, mas... eu me sinto um pouco insegura.

- Insegura por quê? – Perguntou Annie.

- Ele está sempre cercado de mulheres lindas e...

- A não! – interrompeu Annie. – não pode ser isso.

- Annie! – repreendeu Sophia. – Matt é famoso e pode ter a mulher que quiser, e todas  o querem!

- Mas ele quer só você. É por isso que hoje vai viajar com você e não com as outras. – Explicou Annie segurando a mão da amiga. – Sophia por que você é tão insegura?

- Você pode falar a vontade, mas eu não tenho tudo isso. – Disse Sophia apontando para os seios de Annie. – E nem tudo isso. – Disse ela mais uma vez dessa vez indicando o bumbum.

Annie sorriu.

- Ai que vergonha. – Disse ela escondendo o rosto. – Isso é bobagem, e prova disso é que você tem o Matt e eu estou sozinha até hoje.

- Por que quer...

- Estamos discutindo a sua vida amorosa e não a minha. – Disse Annie trocando logo de assunto.

- Ok.

- Sophia, nunca vi o Matt tão envolvido com uma mulher em toda a minha vida. A não ser envolvido por um lençol! – Disse ela lembrando a vida sexual do amigo. – Ok, não devia ter dito isso. – Disse Annie para si. – Ele gosta de você, me parece que você não gosta muito de si por que sempre arruma um defeito. Então vai lá e arrasa o coração do Matthew da forma que só você sabe fazer, por que você é linda! – Incentivou Annie. – Aliás, se eu fosse homem eu casava com você, sem dúvidas.

- Sabia que eu te adoro? – Perguntou Sophia animada.

- Desconfiava... – porém a fala de Annie foi sufocada por um forte abraço.

A campainha tocou.

- Ai é ele. – Disse Sophia em um salto ajeitando a roupa. Annie abriu a porta.

- Oi Matthew a cinderela está pronta esperando você. – Disse Annie.

Matthew sorriu e ao passar pela porta Annie disse baixinho:

-Espero que de tudo certo para os dois.

Sim, Sophia e Matt eram gratos a Annie por ela ser sempre dedicada, amiga e estar disposta a se sacrificar pela felicidade dos dois, ela podia ser uma filha da puta às vezes com toda aquela sinceridade e “simpatia”, mas em todos os momentos de precisão, seja por dor ou felicidade o primeiro rosto que lhe viam a cabeça era o dela.

Agora só resta torcer para que cada plano de Matthew dê certo, e para que os dois sejam felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros e beijos lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.