Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 40
Trash


Notas iniciais do capítulo

Um pouquinho mais do mal humor da Annie... HAHAHHAHAHHAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/40

Matthews e Sophia saíram com um sorriso de orelha a orelha. Ela adorou as flores, como Annie previu, Matthews ficou muito agradecido pela dica.

“Alguém tem que estar feliz aqui” pensou Annie “ Pensando bem, Matt tem razão sou muito dramática”.

O filme que os três assistiam era uma comédia, porém Annie não havia sorrido uma única vez, e olha que o filme não era ruim. Ville desligou a TV e Annie pareceu sair de seu transe profundo.

- Já chega! – Disse Ville.

- O que foi? – Perguntou Annie assustada.

- Cansei da sua constante cara de merda! – Ville irritado.

Annie abriu a boca surpresa.

- Ah não vem não Annie! – Começou ele. – Pega logo essa porra de telefone e resolva seus problemas ou dê um jeito na sua vida! – Continuou ainda irritado. – Será que você não percebe? Se você não fica bem, nós não ficamos bem! Anda resolve logo isso – Continuou tirando o telefone da base e estendendo para ela.

- Eu vou ligar sim, mas não para o Jared. Vou ligar para minha mãe.

- Liga pro além se quiser, só não me volte aqui com essa cara de “quero morrer”!

Annie pegou o telefone e afastou-se Tom assistia a tudo sem entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.