Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 38
Help me!


Notas iniciais do capítulo

Mais um passo de Matt em relação a Sophia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/38

- Preciso de um favor seu. – Disse Matt do outro lado da linha.

- Desde que você não me pergunte pela 13ª onde pode levar a Sophia eu posso te ajudar. – Respondeu Annie.

- Não eu já tive uma boa ideia.

- Finalmente usou a cabeça de cima. – Responde ela. (LEMBRANDO SIMPATIA MOD ON FOREVER).

- A coisa fofa! – Respondeu ele irônico – Preciso que você dê uma folga para a Sophia.

- Folga? Você tá louco?! Eu preciso da Sophia aqui, ela é extremamente útil.

- Annie não dá para realizar meus planos em um dia! – Respondeu ele irritado e ansioso. – Por favor eu demorei tanto para ter uma boa ideia. – Disse ele mudando totalmente o tom de voz para algo próximo do suplicante.

- Ai Matthew! Isso vai pra lista de coisas que você está me devendo! 5 dias é o máximo que posso dar de folga.

- Ótimo cinco dias são suficientes. – Respondeu ele.

- Mas, tem uma condição. A sua assessora vai trabalhar pra mim durante esses cinco dias, não posso ficar sem assessora.

- Ok. Vou falar com ela.

- Mais alguma coisa?- Perguntou Annie ocupada.

- Não, mas eu já disse que te amo hoje?- Respondeu Matt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã lindas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.