Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 37
Tom Blake


Notas iniciais do capítulo

BOM GENTE, O Tom foi inspirado no meu irmão, quem me conhece bem sabe que eu sou COMPLETAMENTE apaixona pelo FOFO do meu irmão e não pude deixar de criar um personagem para ele. Então ai vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/37

Annie saltou do sofá e logo viu aqueles olhos, os olhos que ela nunca esqueceu. Eles eram azuis, mas não era o tom perfeito de azul que os tornavam inesquecíveis e sim a bondade que eles espelhavam.

Todas as lembranças passaram por eles naquele momento, os sorrisos, as lágrimas, as discussões e os abraços.

Aos quatorze anos Tom já alcançara 1,80m agora com 19 tinha 1,88m, mas Annie não reconhecia o menino que deixou naquela pequena casa.

Tom se vestia como um típico nerd, suéter e um Jens, muito diferente do irmão comunicativo e moderno que se lembrava, mas ele continuava lindo. O cabelo muito loiro brilhava o completo oposto do cabelo da irmã que era negro, agora tingido de vermelho. Ele era magro, não magricela, apenas magro e para Annie ele sempre seria o “menino mais lindo do mundo”.

- Que saudade de você! – Disse Annie em um abraço apertado, ela parecia pequena perto dele.

- Você está tão bonita. – Disse ele passando a mão pelos cabelos da irmã.

Como Annie sentiu falta disso! Ele parecia uma eterna criança, tão bondoso e inocente.

- Lembra da Sophia? –  Annie apontando para a amiga.

- Claro que lembro, não foi ela que colocou um sanduíche para esquentar com papel alumínio no microondas da mamãe e ele pegou fogo? – Perguntou Tom

Ville sufocou uma risada.

- Eu mesma! Adoro ser lembrada assim. – Respondeu Sophia com ironia. – Como você está grande! E Annie ele está lindo!- Disse Sophia abraçando – o.

- É obvio ele é meu irmão. – Annie sorrindo.

- E esse é o Ville.

- Lembro-me de você também. – Tom estendendo a mão para Ville.

- Tenho que acrescentar que me lembro de você como o garotinho faminto. – Disse Ville.

- Acho que isso não mudou por que eu to com muita fome! – Confirmou Tom sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.