Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 13
Drama e Mentira


Notas iniciais do capítulo

Bom, após aquela sessão consumnismo, aqui vai um capítulo mais dramático... rsrsrsrrsrsrsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/13

Ela estava sentada no sofá do camarim do Avenged, já pronta para entrar no palco, vendo Syn tocar quando Zacky sentou-se ao seu lado.

- Zacky? – Chamou Annie um pouco pensativa.

- Sim. -respondeu ele.

- Você acha que o Matt mentiria para mim?

- Nunca. – Respondeu - Mais alguma coisa? - Annie balançou a cabeça e Zacky foi em direção a mesa com diversos tipos de comida.

Alguém sentou ao lado de Annie e ela pode ver que era Ville, aquela situação soava até estranha comparada ao passado, quando em vez de um camarim eles estariam sentados em um lugar imundo cheia de pessoas bêbadas comendo qualquer porcaria para não passar fome.

Annie pousou a cabeça no ombro de Ville e ele acariciava seus cabelos.

- Convidei Jared para vir aqui mais tarde, espero que não se importe. – Perguntou ele observando sua reação.

- Claro que não – E apenas a ideia da presença de Jared mais uma vez a deixava nervosa. - Você está bem? – Perguntou ela trocando de assunto.

- Acho que sim. – Respondeu Ville um pouco distante

- Fiquei sabendo que você teve que dar uma folga, queria tanto poder passar mais tempo com você. Sinto-me tão culpada. – Afirmou ela levantando a cabeça para poder ver Ville melhor.

- Você passou muito tempo comigo, o suficiente para uma vida toda. Sabe disso.

- Não adianta tentar diminuir a minha culpa, amigos estão sempre presentes. – Disse irritada com si.

- Quanto drama! Eu não estou reclamando... – Disse Ville tentando encerrar a tragédia de Annie.

- Se eu esperar você reclamar de algo que eu fiz!

Ele sorriu.

- Eu estou bem, muito melhor que antes, estou descansando o suficiente e me divertindo muito com vocês.

- O importante é que agora você está aqui perto de mim, eu senti tanto a sua falta.

- Annie você pode escrever uma novela! Aqui você tem o Matthews, o Syn e todos os outros.

- Um amigo não substitui o outro. Eu amo eles, mas eu amo você também, cada um é único.

Ville não respondeu, em reação ele a apertou ainda mais em um abraço e os dois se calaram.

- É o Matthews está bem afim da sua amiga. – Afirmou ele rompendo o silêncio.

Matt estava do outro lado praticamente grudado em Sophia, ele falava algo e os dois gargalhavam.

- Nossa isso é tão patético, se um dia eu me apaixonar, por favor, me de um tapa. – Disse Annie.

- Você é cruel! – Exclamou Ville – Eles estão felizes olha lá!

- Com certeza! Felizes e abestados! – Ela parecia inconformada – Olha aquilo! - Disse ela indicando - Por favor alguém tem um babador? – Gritou.

- Annie não seja má, eles são seus amigos.

- Eu sei. – Disse ela em tom de decepção. – Acho que eu sou realmente insensível.

- Insensível e bipolar. – Disse Ville - Ah mulheres!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.