Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 12
Paraíso = Compras II


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é bem curtinho, mas é só para explicar que a Annie não é uma bruxa malvada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/12

Apesar de odiar compras Sophia não estava irritada com Annie, e ainda admitia que se sentia bem. O estilo das duas era completamente diferente, isso é fato. Embora todas essas diferenças fosse gritantes Annie respeitou o estilo de Sophia, as saias eram curtas, mas nem tanto. Os vestidos tinham decotes discretos, porém no sapato não havia meio termo era salto 15cm e acabou exceto por dois pares que Sophia conseguiu convencer Annie que eram para o trabalho, alguns All Star ( que ambas amam) e  as calças Jens .

Sophia se sentia um pouco mais mulher e menos menininha e isso era ótimo. Ela sempre admirou a forma como a amiga conseguia ser sexy em vez de vulgar e estava realmente satisfeita com as compras.

Ville teve que arrastar Annie para o Hotel ou ela se atrasaria para o show. Quando digo arrastar, foi arrastar literalmente uma Annie relutante que dizia que as compras estavam longe de acabar (só para informação eles estavam lá a quase 9h).

“Ainda bem que não sou casado com ela, ou iria a falência” pensou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.