Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 14
Seis Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Beijinhos, beijinhos boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/14

O show foi magnífico, Annie adorava a energia que vinha dos fãs, adorava saber que ali haviam milhares de pessoas que a amavam. Cada vez que subia ao palco ela se via ESFREGANDO NA CARA de quem disse que ela não era capaz que ela estava ali, ela via pessoas que a amavam sem ao menos a conhecer e sentia-se grata, era aquilo que a movia, não o ódio por todos que a fizeram sofrer e sim a paixão por todos os que a amavam e admiravam.

A vida dos Avengers começava apenas depois de um show isso era lá pra meia noite, eles decidiram rapidamente onde iam comemorar a noite e foram para o Hotel tomar um banho e vestir uma roupa.

Annie tomou um longo banho, secou o cabelo e ficou indecisa quando chegou a hora de escolher a roupa que iria vestir. Ela não entendia por que em todas as decisões que ela pensava em tomar Jared vinha a sua cabeça.

Acabou escolhendo um espartilho vermelho e preto que realçavam ainda mais as suas curvas apesar de não parecer Annie nunca gostou de chamar atenção por isso e pelo frio que fazia colocou uma jaqueta de couro, um jeans escuro e uma bota de cano muito alto então destacou os belos olhos azuis com o deneliador e resolveu que estava pronta.

Ela foi à sala e todos pareciam estar entretidos com algo, dessa vez Matthews não estava junto de Sophia ele estava sentado com um copo de vinho na mão e Annie sabia que aquele era apenas o começo de uma noite de bebedeira, Sophia estava ao celular enquanto Syn, Zacky, Ville e Johnny conversavam animadamente sobre algum assunto.

Annie sentou então com Matt, ele se aproximou e passou o braço por seus ombros.

- Como estou me saindo? – Perguntou ele baixo ao ouvido de Annie.

- Acho que não sou a melhor pessoa para falar sobre esse assunto, me falta sensibilidade. – Respondeu Annie.

Ele sorriu.

- E como foi com o Jared...

- Se quer saber se fizemos sexo já vou deixando claro que não! – Disse Annie antes que Matt terminasse.

Matt deu uma alta gargalhada.

- Não é sobre isso que eu estou falando, mas fico feliz em saber que não aconteceu nada.

Annie parecia irritada.

- A Annie qual é? Você é como uma irmã! Te conheço a quanto tempo? Você acha que é fácil ver um homem com as mãos em você? Sem dizer que você não ajuda, a cada dia fica mais linda. – Disse ele.

- Ah! Obrigada pela parte que me toca. – Disse ela um pouco irônica - Não que isso mude muita coisa. – Aliás, para constatar se eu nascesse homem gostaria de ser como você. – Disse ela se sentindo em dívida pelo elogio.

Matthew beijou sua face. Sim aquilo parecia estranho vindo daquela criatura grotesca (forma carinhosa que Annie o chamava), mas sempre foi assim. Matt a via como uma irmã mais nova que precisava ser protegida para que os leões famintos não a atacassem e contava com a ajuda de todos os Avengers. A vida dela se tornou um pouco mais complicada já que tinha um Zacky ligando durante as noites que ela passava fora, um Johnny que monitorava todos os seus contatos, e um Syn que ia buscar ela nas festas (pois é, eles faziam ela passar essa vergonha, uma mulher de 25 anos sendo tratada como uma adolescente) sem dizer que Matt assustava qualquer um com todo aquele tamanho de Sherek dele. Ela se sentia amada, mas às vezes extremamente irritada com aquela super proteção.

- Lembramos o quanto você é apaixonada pelo movimento Punk e decidimos ir a um bar nas redondezas do Camden Town. Não poderíamos vir a Londres e não ver um lugar como esse.

- Adoro a ideia! – Disse Annie alegre.

- Sabia que ia gostar. - Ele fez uma pequena pausa e tornou a encher a taça de vinho - Vou com a Sophia de moto até lá.

- A Sophia adora motos, mas acho que ela não vai querer ir com você bêbado – Disse Annie tirando a taça da mão dele e bebendo o conteúdo que ali estava. – Viu como sou sua amiga?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para deixar claro os seis irmãos são oas Avengers (sem o Jimmy) + Ville + o irmão de verdade da Annie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.