Bella X Edward - o Pesadelo escrita por SrKiller


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Sonho


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEE! EU QUERIA MUITO FAZER UM CAPÍTULO GRANDE, É QUE MINHA SCHOOL, É DAQUI A POUCO, ENTÃO NÃO DEU! MAIS VOU VER SE CONSIGO, MANDAR AINDA HOJE A CONTINUAÇÃO, OK ?! ESPERO QUE GOSTEM ! BEJO ;*

BOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145628/chapter/9

- Oiiiiiiiiiiiiiiii, que foi ????

- O que você fez, comigo ??????

- Você quer dizer, o que nós fizemos ?!

- Não, o que você fez comigo !!! Eu não acredito, você é um idiota, um FILHO DA PUTA, UMA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- CALMAAAA!!! não é o fim do mundo, eu sou lindo e pode adimitir, foi bom, né ?!

- NÃO!!!

- Você chegou a ter um orgasmo, e tá falando que não foi bom ?! rsrsrsrsrs...

O QUE???? EU ... EU....Na hora eu fiquei, estremamente, vermelha, eu tinha acabado de morrer, com suas palavras, na quela hora !! coloquei minha roupaa e espulsei ele do quarto. Eu, ainda estava muito cansando e com uma dor de cabeça do inferno. Deitei e fui dormir.

SONHO...

Eu, estava vendo o Edward, ele corria, onde tinha vendo, em volta dele, depois, água, gelo e por último um cimitério, eu via minhas duas amigas, as duas ficava com o Emmet, o beijando e eu queria ficar com Edward, mais ele não me olhava, eu sentava no chão e começa a chorar, era um lugar, escuro, com montao de árvores e plantas, come se estivessemos dentro de uma cabana, aberta, uma coisa enesplicável. (Sonho baseado, no sonho, que eu sonhei hoje, kkkkk')

- AAAAAAAAAHHH !!!!!!!!!!

- Bella, o que foiii ?? - Edward, adentrou no quarto, chutando a porta.

- Nada, sai da qui !!

- Não saio, qual foi o seu sonho???

Eu, não sabia, porque eu tinha gritado, talvez, porque o Edward, não me olhava no sonho e eu me sentia, ignorada ?! mais, porque ele corria, tão rápido, assim ??? e porque eu acordei, arranhada ??

- Edward, você teria corajem, de nunca olhar para minha cara, se eu te amasse ?

- Como assim. - Edward, me olhou com uma cara de confusso.

- Sabe, me ignorar.

- Eu, não iria lhe ignorar, se você fosse uma menina, mais já que você tá mais...

- É SÉRIO !! - não sei o que me aconteceu, mais eu começei a chorar...

- Calma, eu não iria lhe ignorar, eu tó apaixonado por você, ontem eu não me aguentei, viu o que nós fizemos, você acha que depois disso ia ser tudo normal ?!

- Hãm ?? você...você...tá apaixonado por mim ?

- Sim, Bella, não sei como isso foi acontecer, mais essa é a verdade.

- Que pena, pois eu quero a sua distância.

Quando falei isso, notei que ele, não estava sendo irônico, mais sim, verdadeiro, ele ficou com um ar de tristeza e me abraçou bem forte.

- Pois, eu não posso lhe obedecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, EU JURO QUE FASSO A CONTINUAÃO HOJE, SE DER !! ;) É QUE DAQUI A POUCO EU TENHO SCHOOL, AI NÃO IA DAR TEMPO DE POSTAR UMA FIC, MUITO GRANDE, SÓ POSTEI ESSA PARTE, PARA ADIANTAR E PORQUE, RECEBI COMENTÁRIOS BOMBAS, KKK' =D COMENTEM, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE, PARA MIM !! BEJO ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella X Edward - o Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.