Bella X Edward - o Pesadelo escrita por SrKiller


Capítulo 8
Capítulo 8 - Primeira Vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145628/chapter/8

- Oi, gente!

- Emmet ?!! - Edward, falou aflito !

- Ah, desculpe !

Emmet fechou a porta e deu para escutar suas risadas, a 1 metro de destância...

- Onde, nós estavamos??? - falou Edward, com um sorriso, malicioso.

- Estávamos na parte, onde eu dou um cuspi na sua cara ! - e foi isso que eu fiz, dei um cuspi na cara dele.

Ele me puxou pra ele e me beijou, de novo, tirou minha blusa, depois meu short e logo estava nua, porque? porque, não cnseguia parar? não queria aquilo, ahhhhhhhhhhhhhhhhh' socorroooo! PUTA QUE PARIU! ele começou a beijar meu corpo...e tirou sua roupa...foi uma senssação de liberdade, um amor, profundo e totalmente, forte ! uma coisa que nao sei como explicar, extremamente, forte.

------------------------------------ FAIL (desculpe, mais hj, não é um bom dia, para entrar em detalhes, sobre esse assunto, pelo o menos, para mim).

Acordei, assustada, estava ao lado de Edward, e pior, sem roupa, ah, que horror, havia me lembrado de tudo, na mesma hora, que pessímo, queria morrer...!

- ACORDA SEU IDIOTAAAAAAAAAAA!!!!

GENTE, AQUI FICA MAIS UM CAP. 8 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, TIVE QUE SAIR, AGORA, PORQUE MINHA MÃE QUER DORMIR E FICA JOGANDO MONTÃO DE MERDA NA MINHA CARA. PUTA QUE PARIU, NÃO MANDEM CARTA BOMBA !! COMENTEM, SEU COMENT É MT IMPORTANTE, PARA MIM ! BEJO ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella X Edward - o Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.