Bella X Edward - o Pesadelo escrita por SrKiller


Capítulo 10
Capítulo 10 - Mais foi tudo um sonho ?


Notas iniciais do capítulo

GENTE, DESSA VEZ O CAP. FICOU MAIORZINHO, QUE EU FIQUEI COM TEMPO, EEEEHHH O/ BOM, AMANHÃ EU VOU SAIR, ENTÃO NÃO SEI SE VAI DAR PARA EU POSTAR, POR FAVOR, NÃO ME MANDEM COMENTÁRIOS BOMBAS, JÁ RECEBI UM MONTE o.O E SINCERAMENTE, TÓ COM MEDO !! ESPERO QUE GOSTEM ! =D BEJO ;)

BOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145628/chapter/10

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH !!!

- O que foi ??

- Hãm ???

Eu já não sabia mais o que estava acontecendo, como assim ? o que ? calma, ai !! epaaa!!! eu estava com roupa, Edward, ainda estava no chão, então fui um sonho ? - Edward, a gente fez alguma coisa ?

- Como assim?

- A gente, transo ?

- Não !!! CLARO QUE NÃO !!! EU NUNCA IRIA TER RELAÇÃO NENHUMA COM VOCÊ !!

- Então foi tudo um sonho !!! =D me sinto mais feliz !!!

Realmente, só poderia ser um sonho, estava muito surreal, tudo que havia acontecido, com nós, dois, mais nossa, meu Deus, a minha imaginação é muito fértil, para eu sonhar, justamente, com isso... até que meus pensamentos é interrompido pelo o som de menssagem no celular:

Música - Manuela Gavassi - Promete pra mim: http://www.youtube.com/watch?v=4XylOWuupWQ&feature=related

De: Jacob

Para: Bella

[Oi, Bella !! é o Jack, tudo bem ??? então, topas ir comigo, pro shopping, pegar um cinema ? Às 8:00 da noite, pode ser? Bejo, do seu lobo.]

Hãm ??? Ahhhh, que legal !!!

- Que, foi ?

- Eu, vou sair com o Jack, hoje!!!! Saí, precisso me trocar !! já são 7:00 da noite, dormi igual uma mula !! :\

Espulsei, Edward, do quarto. Peguei meu vestido rosa, que Alice, havia me comprado, com um desenho de uma guitarra, coloquei meu All*Star, rosa de xadrez com branco, prendi o meu cabelo, fazendo um pentiado, coloquei uma maquiagem bem leve, sei que não é muito meu estilo rockeira, mais sei lá, me sentia bem, vestida assim... Acho que estava, começando a mudar de estilo. Prontinho!!!

--------------------- No cinema......------------------

Cheguei no cinema, e não acreditei no que vi, chaqualei a cabeça e esfreguei meus olhos e lá estava Jack, beijando uma garota, eu não pensei duas vezes e fui embora, não ia ficar com papel de chifruda ou a garota, que foi traido e se vingou do namorado e da piranha que tava com ele no cinema.

--------------------------------------------------------------------

- Já chegou ?

- Ah, Edward, vai a merda !!

Entrei no quarto e fui tomar um banho, entrei no banheiro o chuveiro era bem quentinho, deitei na minha cama e começei a cantar .... uma música que nem me lembrava mais ... Nobody's Home - Avril Lavigne.

Até que Edward, entra no quarto, seu rosto estava cheio de lágrimas, os olhos dele estavam vermelhos...

- BELLA !!! MEU PAI MORREU !!!

- O QUE ?!! :O

- MEU PAI, ELE MORREU !!!

Na hora eu o abraçei, estava com muita pena dele, eu havia perdido minha mãe, sei como é a dor, realmente é muito forte, ele me abraçou forte e eu começei a chorar, pois estava com muita pena, conseguia ouvir Alice, apoiando Jasper, que chorava igual um bebe, e Emmet, nem sabia que o pai dele havia morrido, ele estava dormindo de ressaca, depois de beber... ¬¬

- EDWARD, calma, você vai ver, isso passa, minha mãe, morreu quando eu tinha apenas 12 anos, eu ainda sofro, mais não como antigamente, ela fez e faz, muita falta, mais eu estou aqui !!

- Mais, poxa, como minha mãe, ira ficar ? meu pai sempre foi um exemplo para mim e derrepente, isso acontece ? o que eu fiz, sempre fui o fãn do meu pai !! e derrepente... - Edward começou a chorar, eu fiquei dessesperada, nunca vi e ouvi um homem a chorar, uma música começou a tocar, vindo da rua, Avril Lavigne - Don't Tell Me, eu o abraçei forte e começei a cantar a música, senti que ele começou a se acalmar ele me abraçava me abraçar mais forte, sentia ele encostar sua cabeça no meu ombro e sussurrou, bem baixo no meu ouvido:

- Obrigada, você me fez mudar de opinião sobre a sua pessoa.

- Eu, pensava que você era um garoto idiota, mais agora eu vejo que você tem coração, calma, vai dar tudo certo, você verá.

Eu não podia, jogar piadinha agora, ele estava sofrendo, eu podia, ouvir os gritos de sua mão, o choro de Jasper, Alice tentando apoia - lo, e Edward chorando, enquanto eu o apoiava....e aquelas palavras, me fizeram refletir sobre tudo que aconteceu, como estava sendo infantil, como eu estava sendo idiota, e esse nossa briguinha tola, é que as vezes ele é tão idiota !! que não consigo suporta - lo, mais pelo menos, agora vou tentar ser mais agrádavel e amiga, ele precissa.

- Obrigado. :')

- Pode, dormir na sua cama, hoje, eu durmo no chão...!

- Não, pode dormir na minha cama, eu vou ter que resolver coisas sobre o enterro e não vou conseguir dormir, mesmo, então...

- Não, eu faço questão, por favor !!

- Não posso, achei que iria ficar, feliz !! além do mais, está tudo dando errado pra mim !

Confesso que no começo, fiquei feliz, mais quando notei que era uma perda e tristeza, fiquei commuita pena, apartir daí já estava fora de mim, já não sabia, o que estava fazendo...

- Então dormi, COMIGO ?!!!

- O que ??

A música, da Avril continuava já era a 3 vez, que tocava a mesma música, pulei em cima dele e o beijei, joguei ele em cima da cama, e começei beijar ele, ele correspondia, mais podia, sentir sua lágrimas escorrer, pelo o meu peito, começei a tirar sua roupa, enquanto ele tirava as minhas, a gente se amou, ele me beijaval, beijava meu corpo e eu o dele, nós estavamos me amando. O beijo, dele era ótimo, e simplismente maravilhoso, quase que um sonho, mais dessa vez eu estava acordada, eu sentia, então ele dormiu, eu ainda estava acordada, coloquei uma roupa e deitei ao seu lado, começei a cantar a música, que escutava sem parar, mais só que dessa vez tocando com a minha guitarra e gravei no meu celular. E ai eu me toquei eu avia me entregado pela primeira vez, para o meu inimigo, Edward Cullen e agora ? o sentimento de odio que eu sentia por ele, sumiu, agora sinto, algo diferente, que não com Jack, eu sentia.

(Continua....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!! COMENTEM, SEU COMENT, É MUITO IMPORTANTE PARA MIM =D BEJO ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella X Edward - o Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.