Bella X Edward - o Pesadelo escrita por SrKiller


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

GENTE, DESCULPA, FICAR SEM POSTAR !!!É QUE MEU COMPUTADOR TINHA PIFADO, AI....ESPERO QUE GOSTEM DA FIC, TÁ PEQUENA !!BOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145628/chapter/7

Edward's POV

Eu, não acredito que esse retardado, foi falar com ele, qual parte do plano, ele não entendeu?? Bom vou continuar me escondendo com o cardápio, né...

- Oi Bella!

- O que faz aqui ?

- Vim comer uma pizza com meu amigo e vijiar uma garota.

- O QUE?!!!!!!!!!!!

Bella's POV

Eu, sabia que Edward, estava lá, eu reconheci aquele cabelo, queria ir embora, dá li, imediatamente...

- Vamos embora, Jack!

- Mais, Bella, relaxa !! vamos comer, pizza!!

- VAMOS EMBORA, AGORAAAAAAAAAA!!!!!!!!

- Tá, bom, gatinha, faço, tudo que você quiser !!

Edward's POV

Emmet, voltou pra mesa e se sentou, quando me deparei, já estava em cima dele, socando sua cabeça, enquanto ele entava me arrancar de cima dele, foi uma cena, deplorável na pizzaria e sim, fomos espulssos de lá.

----------------------------------------------------------------------------------

Bella's POV

Cheguei em casa, morta de canssaso, fui direto pra cama e:

- EDWARD !!! O QUE FAZ AQUI ?????????

- Estou deitado ao seu lado...

- Porque, está me abraçando???

- Porque, pensei que fosse um ursinho de pelúcia!!!!!!!

- AHHH, GENTE QUE FOFO!!!!!!! EDGAYZINHO !!

- Eu, não sou gay !!!!!! você que é uma lésbica, feiaaaaaaaaa!!!

- Ah, VAI SE FUDER!!!!!!!

- Então vamos nos FUDER, juntos ???!!!

Peguei minha mão e fui dar um tapa em sua cara, então ele pegou a minha mão e a segurou, antes que eu pudesse encostar em seu rosto, ele me colocou de baixo dele e ficou em cima de mim, foi chegando bem perto do meu rosto, já podia, sentir o cheiro de menta que vinha de sua boca, o cheiro de seu perfume e ele sem blusa, era tudo, ele foi se aproximando, até que, NÃOOOOO! peguei o maior empulsso que tive e o derrubei no chão.

- O QUE VOCÊ FEZ, SUA IDIOTA???

- TE DERRUBEI, KKKKKK'

- SABIA, QUE VC ERA LÉSBICA !!! KKKKKKK

- AH, VAI SE FERRAR !!!

- VAI VOCÊ!!!

- VAI TOMAR NO CÚ !!

- NOSSA, COMO VOCÊ, CONEGUE SER TÃO BAIXA!!!

- EU SOU ASSIM, ENCOMODADO QUE SE MUDE !!!!!!!!!!

Virei e fui dormir...até que sinto de novo, ele do meu lado, ele me vira, me coloca de baixo dele e antes que eu pudesse respirar me beija, o beijo dele, era perfeito, foi meu primeiro beijo, ele tirou meu folego, foi ótimo, ele começou a puxar a alça da minha blusa, até que...

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM, PESSOAL, ACABOU RÁPIDO PRPOSITAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ! BEJO ;* E COMENTEM, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE, PRA MIM !!