Bella X Edward - o Pesadelo escrita por SrKiller


Capítulo 6
Capítulo 6 - Drogada & Pizza


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIEEEE, PESSOAL, OLHA EU AQUI DE NOVO !!! EU NEM IA POSTAR HOJE, ESTAVA SUPER SEM ANIMO, MAIS POR CONTA DE UNS COMENTÁRIOS, MARAVILHOSOS !!! EU ATÉ EU AGRADEÇO AOS COMENTS !!! EU ME EMPOLGUEI E RESOLVI FAZER PELO MENOS A CONTINUAÇÃO ! ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E COMENTEM, PLISS, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM ! ç2
KISSU ;*

BOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145628/chapter/6

- Ah, Bella, quero que você conheça meu amigo, Jacob Black.

Na hora, eu paralisei, o que era aquilo? um Deus grego, é isso?! eu morri e fui pro seu?! e ele é o anjo, que veio me dar as boas - vindas?! ele é perfeitamente bronzeado de sol, cabelo curto preto, olhos castanhos preto, ele é perfeitamente, lindo.

- Olá, Bella, meu nome é Jacob Black, mais pode me chamar só de Jack.

-------------------------------------------------------------------------------------

- Oi...oi...oi, err...er...- merda, droga, puta que pariu, porque sempre acontece comigo?! eu fico gagueijando, igual uma retardada mental! vai lá diz, alguma coisa Bella, ele deve estar achando que você é retardada ! fala "oi", vai, fala, alguma coisa ! - Eu, tó grípada !!! - MERDA, alguma coisa de útil, não uma BOSTA DESSAS, SUA MERDA !!!

- Ah, coitada, melhoras para você !!

- Meu nome é Edward, eu estou responsável, por Bella.

- Prazer, meu nome é Jacob.

- Bom, já que se conhecem, vamos todos tomar umas cervejas?

- Eu, topo ! - falei intusiasmada!

- Não, Bella, nada de bebidas! -Edward, falou sério!

- Ah, EDGAYZINHO, vai só um pouquinho!

- EDGAYZINHO ???? AQUI NÃO, NÉ !!!

- Me deixa beber, se não eu quebro você na porrada !!

- Tá, tá, falando com jeitinho, que ressisti !

Lya, trouxe para todos nós, latinhas de cerveja, depois que eu fiquei mais embreagada, começei a conversar mais liberal sem medo de falar.

- Então, Jake, trabalha em que?

- Eu, no momento, não trabalho, só estudo.

- Ah, sabia que você é muito gato ?! - Eu não acredito que eu havia, falado aqui, meu Deus, eu estava mesmo doida !

- Ah, obrigado, e você é muito gata!! - AAAAHHHH, ele me chamou de gata ! *-*

- Obrigada!

- Ei, Bella - Jeffer me chamou, eu fui até ele...- você quer? - ele havia mostrado um pó branco.

- O que eu faço?

- Você cheira!

- Tá...-começei a cheirar, era muito bom e só depois percebir que era Cocaina, eu tava muito DOIDONA!!! TAVA PORRA LOUCA !!! SUPER LOUCA, VADIA, QUE NEM A MÚSICA DA AVRIL, SMILE, VADIA, SIM, OLHA O MOTIVO:

- Jack, meu gostoso, vamos lá pro quarto da Lua, quer dizer, Lya, kkkkkk !!

- Bella, você está bem ?

- Maravilhosa, vou ficar melhor com você em cima de mim, vem me agarrar, vem me beijar me possuir ! ;d

- Bella, acho que você bebeu de mais, Edward, melhor leva - la, para casa !

- Concordo, plenamente, Bella vamos!

Edward, foi me tirando, praticamente me puxando dos braços do meu amado (Só ele para estragar o clima de qualquer um ! ai que raiva, minha vontade era de pegar uma, metraliadora e dar 50 tiros, na cabeça dele).

- NÃO, EU, NÃO QUERO !!! JEFFER, O PÓ É BOM ! QUERO MAIS !!!

- O que????? Bella, essa cara te deu Cocaina ????

- É !!!! AHAHAHHAHAHAHA !!!! TAVA MUITO BOMMMMM!!!

A, minha vista estava muito embaçada, as últimas coisas que consigui ver em quanto Edward, me puxava pro carro, fui Jack, dando um soco na cara do Jeff, com toda a força, que pude escutar o estalo e o Jeff, desmaiando em quanto o Tell, Dany e Pedro, pulavam em cima do Jack, para defender o Jaff, depois disso como estava embreagada e drogada, capotei no carro.

(...)

- Acorda !

- Hãm?! você sabe que horas tem ?! - olhei o relógio do meu celular...- São 10:00 horas da manhã, porque me acordou ?!

- Toma, esse, remédio!! você se lembra de ontem? - tomei o remédio e respondi, rápido! - NÃO!

- Bom, vamos ver, você se drogou, se embreagou...- ah, era por isso que eu estava com aquela dor de cabeça, infernal! - E por fim, deu em cima do Jacob Black, o agarrando e falando para ele ir com você até o quarto da Lua...quer dizer...Lya...kkkk....

- O QUE??????????????? EU DEI EM CIMA DO JACKKKKK????? AH MEU DEUS, FUDEUUUUU ! NÃO ACREDITO NISSO ! PUTA QUE PARIU!!! QUE BOSTAAAA!!! O QUE EU FIZ????!!! EU DEVO TER CONSERTEZA, ABSOLUTA TER TACADO, COCÓ NA CRUZ COM ESTILINGUE, AH, TCHIMMMM.....

- Bom, minha toce, já passou, já estou curada, graças a Deus, depois da manhã, a gente sai da suspenssão e volta tudo a normal e agora, tchau, não quero mais ouvir sua voz, ela me irrita, você, já deu problemas de mais, vou sair, vou ir me encontrar com a Gatona da Hannah, TCHAU.

- AH, VAI SE FUDER, EDGAYZINHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah, meu Deus, agora me lembrei, Jack, tinha batido no Jeff, porque ele me deu Cocaina, ah, não...peguei meu celular e liguei pra Lya.

- Alô, Lya ?

- Oi, Bella! tudo bem? já melhorou?

- Sim! sim! sim! eu precisso que você me dê o número do celular do Jack!

- Ok, ok...o número é, anota: ****-****! pronto, espero ter ajudado!

- Claro, que sim! só mais uma coisinha, aiiii que dor de cabeça, puta que pariu ! ele tem namorada?

- Ele de vez em quando, fica com umas meninas, mais não é comprometido Relax !

- Vlw ! Tchau.

- Tchau.

Desliguei o telefone e já estava, pulando de alegria, até que batem na minha porta e é a moranguinho !

- Oi, Bella, como você está? Edward me contou tudo!

- Ah, fofoqueiro de uma figa ! eu estou muito, bem! Alice, nunca pensei que eu diria isso, mais precisso de sua ajuda, urgentimente !

- Pode falar, sou toda ouvidos ! =)

- Bom, eu conheci um carinha na festa, ontem, o nome dele é Jacob Black, mais eu o chamo de Jack...

- Nossa que intimidade! - disse sorrindo!

- Não me enterrompe, e eu consegui o telefone dele ! quero ligar para ele, mais não tenho coragem!

- Já, sei, eu ligo, você fala e o convida para ir comer uma pizza, quintal?!

- Ótimo! já sei com que roupa eu vou!

- Ah, você não sabe, não! deixa eu ligar para ele, e logo após, vamos para o Shopping, comprar uma roupa descente para você!

- Ah, moranguinho me poupe!

- Deixa eu liga!

- Toma...

- Pronto, tá, chamando, pega !!!

Peguei o telefone e...

- Alô! quem é que fala?

Fala, logo sua burra...

- Oi, Jack, é a Bella, da festa de ontem, tudo bem?

- Oi, tudo sim e com você, está melhor?

- Ah, sim, bom eu liguei para saber se você, quer ir comer uma pizza comigo.

- Ah, topo, sim! eu amo pizza, aonde?

- pode, ser no Pizza Hot's?

- Claro, eu passo ai, para lhe pegar, me manda o endereço por menssagem!

- Ok!!! que horas?

- Pode ser às 5:00 horas?

- Combinadissímo, Tchau !

- Beijo no rosto !

Desliguei o telefone e começei a pular de alegria!

- E, então, Bella?!!!

- Ele, aceitou !

- Vamos pro Shopping, agora !

(...)

Chegamos no Shopping, como não sou muito de andar, fomos direto para uma loja, de roupas...lá vimos, muitas, mais todas elas odiei, até que bati o olho num conjunto lindo: Calça jeans, azul escuro, blusa branco com uns rabiscos pretos, sandália de salto, rosa com preto, um colete preto e uma bolsa preta.

Alice, até que gostou e não foi contra, ela disse que eu ia ficar, linda. Chegamos em casa, coloquei a roupa já era 4:00 horas, estava muito nervosa, ela me maquiou, colocando, lápis de olho, preto, batom rosa com de boca com um brilho claro e um blush, rosado bem claro e deu um jeito no meu cabelo, bom meu cabelo é cheio de mechas, ele tem três tons, preto, castanho e loiro, mais sei lá, é maneiro, não me emporto, muito...quando sai do quarto, dei de cara com Edward.

- Você, está...está...está...linda!!! para onde que você vai?

- Vou, ir comer uma pizza no Pizza Hot's, com o Jack!

- Como, você conseguiu falar com ele?

- Peguei o telefone dele com a Lya e marcamos, ele vem me buscar de carro.

Senti meu celular vibrar e vi a mensagem:

De: Jacob Black

Para: Bella

[Cheguei, estou em frente a sua porta, já pode descer].

- Jack, já está aqui em baixo, tenho que ir, TCHAU.

- Tchau.

(...)

- JACK, OIIII !

- Oiiiiiiiiii *-* você tá linda, Bella, nem parece a mesma de ontem.

- Ontem, foi, ontem, hoje, é, hoje e amanhã, será, amanhã, eu vivo o presente, não o passado e muito menos o futuro, o agora, é, o agora!

- Hãm, frase, legal, concordo, vamos?!

- Claro que sim!!!

Ele, estava perfumado, me abraçou e me deu um beijo no rosto eu quase que infartei,a chei que ia morrer ali mesmo, estava tão feliz que mal acreditei, ele estava comuma calça, jeans, um tênis preto, blusa, sinza, escrito "I am a wolf", entrei em seu carro e fomos.

Edward's POV

- Ah, não, não posso, deixar, Bella, sair, assim, minha mãe, está com meu pai, ficaram, trancados no quarto o dia inteiro, Alice e Jasper, idem', já sei, Emmet!!!!

Fui, até sua porta e bati.

- Emmet, abre a porta!

- Que é meu camarada?

- Vamos na Pizza Hot's?

- Claro, pizza é comigo mesmo!!! finalmente lembrou do seu brother que lhe ama, muito!!!

- Emmett, isso ai, tá muito gay, cara !

Ele, tava chorando! não conseguia nem acreditar.

- Só, deixa eu colocar um perfume!

- É, você precissa!!!

- Vamos no meu carro, eu dirijo!!! :D

- Não, deixa que eu dirijo, é mais seguro!!!

- Ahhh, eu quero, poxa !!!

- Cara, vcoê tá bem?!

- Claro que eu tó ! olha essa gatinha que eu peguei ontem, tirei uma foto dela.

- Cara, isso ai é um homem o.O

- Não é não, é gostosa!

- É travesti o.O

- Não acredito, filha da puta, me enganou direitinho, isso fica só entre a gente, ok?!

- Tá, vamo logo, Emmett !

--------------------------------------

Bella's POV

- Vocês vão querer que pizza?

- Eu, vou querer mussarela.

- Eu, a portuguesa.

A mulher, anotou nossos pedidos e fui buscar.

- Você está muito linda !

- Obrigada, que bom que você acha, isso... - tenho serteza que fiquei vermelha, igual um pimentão !

- Como conseguiu meu número?

- Peguei com a Lya.

- rsrs...

- Obrigada!

- Porque?

- Por, ter batido no Jeff!

- Claro, ele lhe ofereceu droga, isso é contra a lei.

- Bom, obrigada.

- É mais do que minha obrigação.

Não entendi, porque mais do que a obrigação, dele? mais deixei quieto.

Edward's POV

- Pronto, chegamos, se esconde!

- Porque?

- Porque, Bella, está aqui com o Jack!

- E, porque vamos nos esconder?

- Ela vai achar que nós a seguimos, né?! cabeça oca!!!

- Atá!

Nos sentamos na mesa próxima a dela, mais não tão, próxima assim e nos encondemos com o cadárpio. Até que, Emmett, chega a Bella e a comprimenta.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEMMM, DESCULPA EU TER PARADO AI, É QUE MINHA COSTAS, CABEÇA, OLHO E BRAÇO, JÁ ESTÃO DOENDO DE TANTO ESCREVER, NÃO AGUENTO, MAIS...RESOLVI ENTÃO PARAR, MAIS DEIXANDO UM SUSPENSSE NO FINAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! :3
COMENTEM, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE, PARA MIM !!! =)
BEJO ;*