Bella X Edward - o Pesadelo escrita por SrKiller


Capítulo 5
Capítulo 5 - Aprendendo a Tocar & Festa da Lya


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, sim, essa fic, tá pequena de mais, vou explicar, é porque, eu estou com muita coisa pra fazer, na net, ai fico meio sem tempo de postar e eu estuda à tarde, então sempre antes de ir pra escola, vou tentar postar, amanhã mesmo, ou até hoje, mias como saio, amanhã 6:00 horas, da escola, tó lotada de coisa pra fazer, como pintar meu cabelo =) eeeeehhhh o/ Bom pessoal, é isso, espero que gostem do capítulo;Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145628/chapter/5

Tocando na minha guitarra, novinha em folha, que eu tinha acabado de ganhar do meu pai, Calisle, mais o que mais me impressionou, não foi o fato de ele estar tocando na MINHA guitarra e tossindo em cima dela, mais sim, tocando e cantando, a voz dele era perfeita, ele cantava uma música que eu não sabia, indentificar, ou simplismente não conhecia. Sentei em cima da cama, e começei a apreciar, sua linda voz, que tenho que adimitir, era linda a voz dele.

- O que, é?! Eu também, sei canta,ah, tchim...- eu estava embasbacada e com a boca aberta.

- eu...eu...er...- droga, tó gagueijando...- eu não sabia, que música é essa?

- Fui, eu que fiz, o nome é "Let Me Sign".

- Nossa, você canta. muito MALLLL!

- O, que?! o.O

- É, pode dessistir, por favor, nunca mais volte a cantar, sua voz me pertuba.

A voz, dele, era linda, suave, ao mesmo tempo firme e me confortava, poderia dormir, ouvindo sua voz, mais não podia mostrar que gostei, de sua voz, ele ficaria todo converncido.

- Eu, sei que você está mentindo.

- Só me ensina a tocar, essa música, achei bonita!

- Ahhhh, viu como você estava mentindo, tudo bem, eu lhe ensino.

- Eu, não estava mentindo, ah, deixa de ser chato !

(...)

Depois da nossa discussão boba, Edward, começou a me ensinar, a tocar essa música, confesso que me diverti, muito e fiquei feliz em saber que ele ainda cantava, tive um pouco de medo dele parar, nossa...tó me sentindo uma idiota, nem me reconheço, cadê, aquela garota de Bad Reputation ? Mais, notei, que eu estava sendo Isabella nos meus pensamentos, mais continua sendo a Bella, no mundo infelizmente real.

Edward's POV

Eu, não acreditava, simplismente, estava encinando, para Bella, minha música, a pirralha, gostou de mim cantando, que eu sei, só não quiz adimitir, pra não ficar com fama de senssível, e sempre passa esse jeito de durona, ele xingou a aula inteira, praticamente, que a dei de guitarra, meu Deus, essa menina é muito chata, mais sabe ser legal, quando, quer.

- EDGAYZINHO, aprendi a tocar !! thanks ! - falou com intusiasmo.

- Ah, mais eu ainda toco melhor!

- Ah, mais você quem fez a música, eu sou aprendiz !!

- Tá, né ?!

Bella's POV

- Ah, MERDA!! Tó foda !! tó atrasada, tenho que ir na casa da Lya.

- Para que?

- Não lhe devo satisfação!!!

- Tá bom, vou ligar pro seu pai e...

- Ahhh, tá ! A Lya me convidou e convidou nossos 4 amigos, o Pedro, Dany, Jeffer e Tell.

- Posso ir, também?

- CLARO QUE NÃO!

- Deixa, eu ver, a achei, número do Calisle...

- Tá, deixa eu ligar pra ela. Pronto, ela deixou ¬¬ você vai...

(...)

Edward, pegou o carro do Emmett, como é que aquela coisa tem carro? só vive trancado dentro do quarto, nunca falei com ele...eu em...ser estranho...Chegamos na festa...

- Oi Lya, tudo joya?!

- Sim e com você?

- Comigo, também !

- Edward, oi, tudo bem?!

- Tudo sim, Lya!

- Oi, Pedro, Dany, Jeffer e Tell, tudo beleza?!!

Os 4 responderam:

- Tudo sim, gata!

- Ah, Bella, quero que você conheça meu amigo, Jacob Black.

Na hora, eu paralisei, o que era aquilo? um Deus grego, é isso?! eu morri e fui pro seu?! e ele é o anjo, que veio me dar as boas - vindas?! ele é perfeitamente bronzeado de sol, cabelo curto preto, olhos castanhos preto, ele é perfeitamente, lindo.

- Olá, Bella, meu nome é Jacob Black, mais pode me chamar só de Jack.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM ????!!! FAVOR !!!! :3 BEIJO ;*