Bella X Edward - o Pesadelo escrita por SrKiller


Capítulo 4
Capítulo 4 - Gripe e Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145628/chapter/4

- AAAhhhhh, thim!!!

- Saúde! - disse o idiota do Edward, com uma cara de quem tivesse amando, tudo isso.

- Ah, vai se FERRAR !!

- Caramba, eu só disse, saúde, porque você espirrou! pirralha, mal educada!!

- Quem é você para me chamar de pirralha? nós temos a mesma idade, então você também é um !

- Eu não sou pirralho, porque eu não sou infantil, como você !

Eu, estava muito cansanda, estava inssopada com a água da chuva, que peguei, correndo para pegar o onibus, e estava resfriada, não tinha mais forças para descutir, entre no quarto do "Cullen Retardado", tranquei a porta, tirei a roupa e fui tomar um banho, eu podia, escutar os gritos dele, querendo entrar dentro do quarto, chutando a porta, quem é a infantil, agora? hoje eu vou dormir na cama.

(...)

Eu, estava quase dormindo, pois não conseguia parar de espirrar, até que senti algo no edredom, se mexendo, quando olhei pro lado, tomei um susto e meus olhos ficaram arregalados.

- Como entrou aqui?

- Chave reserva, sempre tem que ter uma ! - o sorriso dele de cafageste, que eu tanto odeio.

- Sai dessa merda de cama, AGORA, EDWARD !!

- Se, não vai fazer o que?

Fexei minha mão, e fui com ela em direção a cara dele, mais não consegui acerta - lo, ele segurou minha mão e nós ficamos com a apróximidade do rosto em 1 cm, confesso que fiquei nervosa.

Edward's POV

Eu, não sei o que estava acontesendo comigo, des do ponto, onde a gente esperava o onibus, eu estou assim, acho que fiquei mais sensível, por causa de ser susspenso, sei isso é bem gay, mais eu não sou.

- Atchim! - Bella, espirrou na minha cara, conserteza, eu também iria ficar doente, por causa da quilo, filha da mãe!

- Caraca, Bella, na minha cara!!!

- Ah, desculpa, EDGAYZINHO, vai...! - Ela, disse totalmente, bem humorada, estava feliz da vida, ela sabia que eu iria ficar mal.

- LÉSBICA, tá bom nada! agora, não vou mais ir poder pra casa da Cléo, para pegar as matérias e ela é tão gostosa ! viu o que você fez, sua BRUXA!!!

- Eu, sou bruxa?!!! então você é um BRUXO, VIADO, a EDGAYZINHO, vai se FUDER!

Sai, correndo da cama e fui dormir no chão mesmo, agora, o que adiantaria, já estava infectado, por causa dela, que ódio.

Bella's POV

Confesso que fiquei, muito feliz ! o fato dele ter se lascado, foi maravilhoso, agora ele também, vai ficar resfriado, agora sim, posso dormir em paz, ele não vai querer chegar, nem perto de mim, depois disso, perfeito!

(...)

Abrio os olhos, lentamente, sem querer, abri - los, a luz que entrava pela janela, estava logo na minha cara, vi que horas eram, já eram 2:00 horas da tarde, olhei pro chão e lá estava Edward, com uma aparência, bizarra, tosindo sem parar, quase morrendo e eu, morrendo de dor de garganta e cabeça. Me troquei colocando minha blusa "I LOVE ROCK 'N' ROLL" e fui até o quarto de Jasper o suposto Cachaceiro, onde minha irmã Alice, estava, quando adentrei no quarto a cena que eu vi, vai demorar anos, para sair da minha cabeça, na mesma hora arregalei os olhos, estava o Cachaceiro, só de cueca, com a minha irmã em cima dele, só de Lingerie, os dois se beijavam loucamente.

- Alice?!

Alice's POV

Eu e Jasper, temos muitas coisas em comum, ele é carinhoso, romântico, brincalhão, temos conversas sérias, ele é muito legal, comigo, nós estavamos nos dando tão bem e eu soube que ele era virgem, nossa, então queria ser a primeira a tirar sua virgindande, quem sabe nós nos casavamos e vivemos felizes para sempre. Até que a pertubada da Bella, chega e estraga tudo, principalmente o clima. Confesso que fiquei, assustada na hora, ela vendo aquilo.

- Bella!

Bella's POV

- Ér...rr...eu...eu...vou deixar você às sós...- MERDA!! gagueijei.

(...)

Tranquei a porta do quarto e fui correndo até o de EDGAYZINHO, e me deparei com ele ainda dormindo no chão, então tive a brilhantina idéia, a melhor que já tive era a hora da vingança, eu ainda tucia muito e estava com uma dor infernal, enchi um balde cheio de água e joguei em cima dele.

- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH, SUA MALUCA, QUE QUE VOCÊ, FEZ????!!!!

- BUAHAHAHAHAHAHHA! BEM FEITO, SEU EDGAYZINHO DE MERDA! É ISSO QUE DAR !!! SEU BOSTA !!! NINGUÉM MANDOU SE METER COMIGO!!!

- Você...você...você...você...você...- ele gagueijava de frio!

- Quer? você...você...você...quer? - começei a cantar uma música, que havia me lembrando, e irônicamente, continuei... - quer...quer?!

- Você vai ver, Bella, se é guerra que você quer, então é guerra que você vai ter.

- Ai que meda !! tó tremendo de medo !! não vou nem conseguir dormir a noite por causa disso.

- Vai rindo, depois não reclama...!

- Me poupe, EDZINHO !!!

- Ahhhhh!!!

(...)

Desci as escadas, correndo, pois meu pai havia chegado e ele havia trago uma guitarra Ibanez GRG 170DXpara mim, eu nem acreditei, era perfeita !! *-*

- Pai, obrigada, eu amei a guitarra, valeu mesmo!

- Quem bom que gostou !

- Ah, pai, minha moto foi roubada!

- Não tem problema, agora, não vou poder lhe dar, pois comprei a guitarra, mais lhe prometo que no seu aniversário eu lhe dou.

- Brigada *----* - Eu, amo falar errado, principalmente quando estou feliz!!!

- Cada, seu amigo, Edward?

- Ele, não é meu amigo, eu quero mais é que ele se dane, ele tá no quarto dele, morrendo de um resfriado que pegou de mim, após eu toci na cara dele, Alice e Jasper, então conversando no quarto, eu fui lá e os dois estavam batendo papo, sobre faculdades e chatisses... - tive que mentir, não queria que meu pai, brigasse com a moranguinho e depois eu poderia tirar vantagem, daquela mentirinha boba!

- Bom, então, tá! Eu vou lhe dar esse remédio, aqui é muito bom para gripe, o Benegripe! e dê o outro a Edward.

- Tá! :) - até parece, só nos sonhos, mais profundos, onde você morre depois, eu vou dar é chumbinho, pra ele morrer, e eu ficar livre.

- Tchau, meu amor, já vou indo, mande um beijo para Alice.

- Pode deixar.

- Ah, Esmme, lhe mandou avisar, que saiu com seu marido, foram resolver, uns problemas, mais não há nada que se preucupar. - nessa hora, foi estranho, mais notei meu pai, preucupado com alguma coisa.

- Tá...tá bom! beijo!

(...)

Subi para o quarto, levando um copo, d'água, para tomar o meu remédio, chegando lá, encontrei Edward, vermelho, igual um pimentão, ardendo de febre, suando e delirando. Eu ia tomar meu remédio, mais não queria que o garoto morrese e me culpassem por isso, e nem queria ficar com peso na conciência.

- Toma, é remédio! - Felei séria.

- É o que? sonifero, quer me matar?

- Não, é BENEGRIPEEEE! - falei que nem no comercial.

- Hãm, você quer me dar remédio.

- Calisle, meu pai, mandou.

- E des de quando, você o obedece?

- Não quer tomar? então eu tomo!

- Não, eu quero!

Então coloquei o remédio dentro da boca dele e mandei ele beber a água, carreguei ele e o joguei em cima da cama, o cobri e o que eu estava, fazendo??? eu tinha virado a babá, dele? que raiva de mim, senti vontade de me bater, naquela hora, mais esqueci, isso é o de menos, peguei minha guitarra Ibanez GRG 170DX nova, e começei a tocar e cantar a música, Smile da Avril Lavigne:

Link, seguro, do Video, aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=KagvExF-ijc

Sorriso

Você sabe que eu sou uma vadia louca

Eu faço o que eu quero,

quando eu tenho vontade de fazer

Tudo que eu quero fazer é perder o controle

Mas você realmente nem liga

Você não deixa rolar,

 deixe isto rolar

Porque você é muito louco rock and roll
Você disse hey Qual seu nome?

Bastou um olhar e Agora nao somos mais os mesmos

Yeah,você disse hey

E desde aquele dia

Voce roubou meu coração

E você é o culpado
E é por isso que eu sorrio

Faz um tempo

Desde que todos os dias e tudo tem dado tão certo

E agora

Você está bagunçando com tudo

E de repente

Você é tudo que eu preciso, a razão pela qual

Eu sorrio
Noite passada eu acho que capotei

O que você, o que você colocou na minha bebida?

Eu me lembro de transar e então,

oh oh

Eu acordei com uma nova tatuagem

Seu nome estava em mim e meu nome em você

Eu faria tudo isso de novo
Você disse hey Qual seu nome?

Bastou um olhar e Agora não somos mais os mesmos

Yeah,você disse hey

E desde aquele dia Voce roubou meu coração

E você é o culpado
E é por isso que eu sorrio

Faz um tempo

Desde que todos os dias e tudo tem dado tão certo

E agora Você está bagunçando com tudo

E de repente

Você é tudo que eu preciso, a razão

Pela qual

Eu sorrio

A razão pela qual

Eu sorrio
Você sabe que eu sou uma vadia louca

Eu faço o que eu quero, quando eu tenho vontade de fazer

Tudo que eu quero fazer é perder o controle

Você sabe que eu sou uma vadia louca

Eu faço o que eu quero, quando eu tenho vontade de fazer

Tudo que eu quero fazer é perder o controle
E é por isso que eu sorrio

Faz um tempo

Desde que todos os dias e tudo tem dado tão certo

E agora

Você está bagunçando com tudo

E derrepente

Você é tudo que eu preciso, a razão pela qual

Eu sorrio

A razão,a razão pela qual

Eu sorrio A razão pela qual

Eu sorrio

 É, Edward, abriu os olhos, algumas vez, até deu um sorrisinho, que eu odeio tanto e como sempre, gravo no meu celular, quando canto qualquer música. E no final que eu cantei, pela minha surpresa ele disse, "linda", acho que ele estava delirando de mais. Só, sei que cantei, mesmo e acho que ficou bom.

Edward's POV

Bom, eu havia, gostado multissímo, de ve - la, cantando, até que ela canta muito bem, a voz dela, cantando é doce e suave, mais não deixa de ser firme e ter um toque de Rock 'n' Roll.

- Edward, eu precisso, lhe contar uma coisa. - Eu, senti uma expressão, meio preucupada em seu rosto.

- Pode falar!

- Meu pai, Calislie, veio aqui e bem, me contou que sua mãe se pai, sairam, mais ele me contou com um ar de preucupada, como se soubesse, algo a mais...

 - Bella, meu pai tem um grave problema no coração.

- O QUE???!!!! e você fala assim, desse jeito, normal?

- É, que nós sabemos que ele vai morrer... - não demonstrava, mais a dor que eu sentia era muito forte.

Bella's POV

- Quanto falta? - perguntei, tensa.

- Uma semana.

Nessa hora não aguentei, queria chorar, estava com muita pena do pai dele, e dele, sai correndo do quarto e fui direto pra cozinha. Fiquei debaixo da mesa, olhando pro relógio, vendo os minutos e segundos passarem de ante dos meus olhos, pensando sobre tudo que já fiz e posso falar que as brigas com Edward, foi a melhor coisa. Mais, só que agora, era melhor eu dar um tempo, além dele estar mal, o pai dele vai morrer.

 - Bella, você está bem?!

- Moranguinho !! Calisle, esteve aqui, ele perguntou sobre você. - nessa hora Alice, ficou pálida, com os olhos arregalados. - Mais, calma, falei que você e Jasper, estávam, conversando sobre a faculdade e ele nem deu muita importância.

 - Obrigada, Bella! mais porque você está aqui? - disse ela com um ar de curiosa.

- O pai de Edward, vai morrer, daqui uma semana. - falei meio triste.

 - Nossa... - Alice, disse com o humor pra baixo - Isso, significa, que meu sogro vai morrer, ah, não! Jasper! - Desculpa, Bellinha, mais eu tenho que ir falar com Jasper, beijinhos!!

- Tchau.

(...)

Voltei para o quarto e ao chegar lá, vi uma coisa que nunca pensei que veria, mal acreditei quando o ovi....

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM PESSOAL, POSTEI A CONTINUAÇÃO DA FIC, RÁPIDINHO, ANTES DE IR PRA ESCOLA, POSTEI COM TODO O AMOR E CARINHO DA MINHA VIDA, TENTEI COLOCAR MÚSICA E HISTÓRIA DENTRO DE UMA, VOU VER SE POSTO AINDA HOJE A CONTINUAÇÃO, BEJO ;*E COMENTE, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM ç2