Bella X Edward - o Pesadelo escrita por SrKiller


Capítulo 3
Capítulo 3 - Na Chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145628/chapter/3

Bom pessoal, como esse capítulo ficou pequeno, resolvi, falar sobre um comentário que eu recebi, falando para eu manerar na xingagem (nos palavrões) da Bella. Eu, não vou manerar por enquanto, porque a Bella é assim, não tá nem ai, fala o que vem a sua mente, xinga mesmo e desconta em cima das pessoa, essa é a personagem, BAD REPUTATION, tanto que essa é a música dela, ela é uma REBELDE !! Bom, espero que vocês entendam =)

Jess M.

Boa Leitura !

-------------------------------------------------------------------------------------------

Entrei dentro da sala de aula, e para minha surpresa, Edward, já havia chegado. Ele estva conversando com uma garota, morena, loira, com cara de piranha.

- Tchau, Edizinho, depois a gente conversa, táah?! amr! ;*

- Tchau, linda!

- Quem é essa, puta?! como chegou aqui, antes de mim?

- O nome dela é Hannah, e pra sua informação é mil vezes mais linda que você e ela me deu carôna de moto, até a escola e nós fomos bem abraçadinhos.

- Por favor, me poupe de detalhes, que me deixam com nojo ! Você é uma pessoa insuportável.

- E você não é?!

- Oi Bella!

- Oi, Lya!

- Tú tá, foda, hoje, cara! amei sua blusa, tá gata!

- Valeu, também amei a sua!

- E, então, fiquei sabendo que sua casa pegou fogo, Edward me contou que você deu em cima dele, já que estão durmindo juntos no mesmo quarto, é verdade?!

- EDWARDDDDD!!! É CLARO QUE NÃO!

Na hora o mundo sumiu e só vi ele na minha frente, eu só sei que quando me dei conta, eu estava em cima dele, enforcando - o, enquanto a cabeça dele já estava roxa, a piranha da Hannah, gritando, a sala inteira, gritando "BRIGA, BRIGA..." e a professora, mandando nós irmos para a diretoria. Tá ai, uns dos motivos em que eu visito aquela sala, com tanta frequência!

- Estão liberados! Mais vocês não estavam 2 dias, sem aula?!

- Porra é mesmo, vim atóa! puta que pariu !

- Eu, sabia, mais queria dar o troco na pirralha, por ela não deixar eu dormir na minha própria cama.

- 4 DIAS DE SUSPENSSÃO, PRA VOCÊS!!!

-------------------------

- Bella, EU TE ODEIO!

- EU TE ODEIO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO, SEU RETARDADO!!!

Derrepente começou a chover, tinham levado minha moto, sim eu fui roubada!!! e nós estavamos sem sinal no celular, Alice, já havia ido e já estava tarde...começei a tremer quando derrepente, o idiota, tira seu casaco e me da, assim do nada.

- Toma, não quero que você fique resfriada e coloque a culpa em mim, contando pro seu pai.

- Eu, não quero, nada que venha de você, está contaminado!

- Aceita, logo, essa merda!

- Tá...

Derrepente, ele chegou bem perto de mim, e me abraçou...eu não entendi, porque ele estava fazendo aquilo eu o odiava, mais estava sem força, minha cabeça e coluna, ainda doia, eu estava morrendo de frio, ainda e o calor do corpo dele era muito bom.

Edward's POV

Eu, não sei, porque estou fazendo, isso, chega a ser irônico, mais não sei, conserteza é pena, tenho pena, de pessoas assim, como ela, que dão uma de revoltada com a vida, sem ter motivos, ela parece uma velha, é ranzinza, reclama com tudo e sempre está me xingando, comprou, até um blusa! porque eu estava abrançando, ela? Até que um trovão, enorme a assustou...

- AAAAAHHHHH - ela, gritou assustada, e me agarrou.

Bella's POV

Uma, coisa que me assusta des de pequena, é trovão, eu morro de medo, é horrivel, meu Deus, eu fico, apavorada, é horrível..! e quando me dei conta, já estava colada no Edward, sem a minha vontade, eu queria vumitar em cima dele, tudo bem que seu cheiro era agrádavel, seu abraço, seu corpo, seu rosto, seu cabelo, mais, NÃO! EU O ODEIO! O ODEIO!!!

- ME LARGA, SEU IDIOTA!

- VOCÊ QUE ESTÁ ME AGARRANDO!

O soltei, rápidamente e sai, correndo pela chuva, para pegar o onibus, que dava pra casa, notei que ele saiu, correndo atrás de mim.

- Você tá louca, correndo desse jeito?

- Atrás do onibus, né?! ou você pretende, ficar aqui, até amanhã?

principalmente em sua companhia!!!

- E você acha que eu gosto da sua?

- AH, IDIOTA!

Bom, pelo menos, já havia pegado o onibus, e já estava indo para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM PESSOAL! CONTINUO A FIC, AMANHÃ! NOSSA, HOJE COLOQUEI DUAS!! MAIS É ISSO, PESSOAL! ESPERO QUE ESTEJEM GOSTANDO!!! COMENTEM, EM! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE, PARA MIM! ç2 BEIJOS!!! ;*