Bella X Edward - o Pesadelo escrita por SrKiller


Capítulo 2
Capítulo 2 - Na casa dos Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145628/chapter/2

- Não, não da, não, Alice ! não inventa moda !!

- Ah, da sim, vai Bella, olha vamos fazer um seguinte?!

- Fala !

- Você me leva primeiro para casa, depois leva o garoto, ai eu deixo você ficar com toda a minha coleção de Guns 'N' Rose, incluindo, tênis, calça e blá, blá, blá...

- Não, acredito, sério! - falei intussiasmada, finalmente, ela iria me dar, tudo que eu mais queria! - Você vai... ¬¬

Estávamos nós três na moto, eu dirigindo, Alice no meio e Edward, por último, Alice, estava roxa de tanto ser esmagada, coitada, ah, bem feito, ela que inventou !!

- Pronto chegamos, mais porque nossa casa, tá pegando fogo?

- O carro, do nosso pai...!!

- Pai, o que houve?

- Por algum, motivo que não sei, qual, nossa casa começou a pegar fogo, nossa vizinha, foi até o meu trabalho e me contou, tomei até um susto e vim direto para cá, Oi Edward! tudo bem com você? e como seu pai está?

- Oi, Sr. Calisle, não sabia que era pai de Bella e Alice, eu estou bem, meu pai, também.

Eu não acreditava, meu pai conhecia o Edward Retardado Cullen, e o pai dele também, e agia normal, como se nada tivesse acontesido, parecia que ele já sabia o que fazer.

- Bom, eu liguei para o pai de Edward, agora e ele disse que vocês podiam ficar na casa dele. Eu, vou dormir no trabalho, até conseguir, um, lugar para nós morarmos, não temos mais condição de ficar aqui, tudo foi destruido.

- Espera, aí ! Minha guitarra?!

- Bom, sua guitarra, foi destruida...suas roupas...a coleção de Guns 'N' Rose da Alice, tudo !

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHHH! EDWARD VOLTA A PÉ ! EU NÃO ACREDITO !!!! MINHA GUITARRA !!! A COLEÇÃO DE GUNS 'N' ROSE E A MINHA COLEÇÃO DA JOAN JETT E THE RUNAWAYS !!! AH, ISSO CONSERTEZA É UM PESADELO !!!

- Ca - Calma, Bella. - Era a primeira vez que ouvi a moranguinho falar, des de que chegamos aqui.

- Não, e calma, ai ! eu vou ter que ficar na casa do imbecil do Edward?!

- Bella, que que tem? ficar na MINHA, casa?!

- Olhar, pra sua cara todo dia de MANHÃ, até nos finais de semana, em que eu resava por não ter que precisar te olhar Sabádo e Domingo !!

- E você, acha que eu gostei ?!! se encherga, eu já tenho 2 morando comigo, que é Jasper e Emmett ! meus irmãos, agora vou ter 2 irmãs...quer dizer só Alice, porque você Bella, como irmã é um pesadelo.

- PESADELO É TER QUE MORAR COM VOCÊ!!!

- Crianças, vamos parando com isso agora, tenho muito coisa para me preucupar, Bella e Alice, levem Edward, para casa e já fiquem lá, a partir de hoje é a casa de vocês, já falei com o pai dele e está tudo combinada, chegando lá, vocês vêem a situação de onde vão dormir. Eu como já falei, irei dormir no trabalho, até conseguir um lugar para nós morarmos, em - breve, irei comprar roupas para vocês, ou é melhor tomem R$ 1.000,00 Reais, para comprar roupa, R$ 500,00 Reais, para você e para Alice.

- Obrigada paiii!!! - Alice, disse, feliz da vida !

Eu simplismente, virei as costas, subi na minha moto Street, Alice, veio logo após e Edward, praticamente pulou em cima da moto.

------------------------

- Sejam Bem - Vindos, Bella e Alice, eu sou Robert, pai de Edward, Emmett e Jasper, essa é minha mulher Esmee.

- Olá, sejam Bem - Vindas, meninas, irei lhes disserem onde vocês irão dormir, devem estar casadas.

- Ah, obrigada por nos hospedarem aqui, enquanto nosso pai, consegui arrumar, uma casa, para nós. - Disse a moranguinho, feliz!!

Não, sabia como ela conseguia ficar tão feliz, depois do que aconteceu, mais eu vi, ela dizendo isso olhando para o Jasper.

- A Srt. é Bella, né? - Disse, a tal, Esmme.

- Não, sou minha avó ! - Eu, disse irônicamente.

- Vou lhe dizer onde você irá ficar, no quarto de Edward e Alice no de Jasper.

- O que?! eu vou ficar no quarto do idiota do Edward?! isso só pode ser alguma pegadinha, né?! aaaahhh, fala sério, PUTA QUE PARIU, TOMA NO CÚ, O QUE QUE EU FIZ, PARA MERECER ISSO?! EU TAQUEI COCÔ COM ESTILINGUE NA CRUZ?! SÓ PODE SER!!

- Calma, Bella, você está me fazendo passar vergonha !! - disse Alice, vermelha igual um morango.

- Bella, parê com isso, você está em minha casa e aqui terá que me respeitar. - Disse Edward, com um sorriso sínico, olhando para mim.

- Ah, vai se FUDER !!

- Parê vocês dois com isso já!!

- Bom, eu vou sair, vou ir comprar umas roupas bem fofas, Bella, você vai vim comigo, precisamos comprar roupas para você, também !!

- Eu, aceito, quero sair um pouco desse ar, podre !!

-----------------------------------

- Cara, essa loja de rock, é foda! Vou levar essa blusa, escrita "FOCK YOU", essa aqui, escrita "I LOVE ROCK 'N' ROLL", essa aqui, escrita, a não         acredito ! "ED VAI SE FUDER", aaahh, perfeita !! amanhã vou usa - la, esse casaco, preto, escrito "THE RUNAWAYS" com duas cerejas, 3 calças petras, todas elas, rasgadas, 5 tênis All Star, de todos os tipos, prontinho !! com o tempo, compro mais, é assim que começa, agora é só comprar 18 calçinhas e 5 sutiãs...

Alice's POV

Ah, essa loja de roupas Fofas, é tão linda. Vou levar, essa blusa azul, escrito "I LOVE YOU" em rosa, essa amarela, escrito "KISS ME" em vermelho, essa verde, escrito "I LOVE MY LIFE" em branco. Vou levar esse casaco, cor de cereja, escrito "SUPER GIRL" em rosinha claro. 3 calças, uma branco, outra preta e outra azul, 5 pares de sandálias, uma de cada cor, 18 calçinhas lindas, cheias de rendas e laços, e 6 sutiãs, uma de cada cor, de preferência, bem cheia de renda e 4 Lingerie, todas lindas...*-*

-----------------------------

Bella's POV

Eu, tinha acabado de chegar da rua, já era 12:00 noite, fiquei a tarde toda fora, as luzes da casa, inteira, estava apagada, entrei cuidadosamente, no quarto do EDGAYZINHO, onde eu iria dormir, e para a minha surpresa, ele não estava na cama, então fui trocar de roupa, colocando minha blusa "ED VAI SE FUDER" e quando fui colocar minha calçinha que na verdade estava mais para um short, preto, a porta do banheiro se abre e:

- AAAAAHHHH, EDWARD, VOU TE MATAR!!!

- NOSSA, BELLA, ATÉ QUE SEU BUMBUM, É BONITO!!! HAHAHA!

Eu, não acredito, Edward, tinha visto meu bumbum, ainda bem que eu estava de costas pro banheiro, eu já estava vermelha igual um pimentão.

- O que é isso na sua blusa?! "ED VAI SE FUDER"????? Onde conseguiu, isso?!

- Numa loja, onde todo mundo quer que você se foda, sem lhe conhecer e ainda bem, que eles tem essa sorte!

- Deixa de ser idiota, garota!

- Você que é, fica me olhando pelada?!

- Pra, sua informação eu estava, tomando banho, tá?!

- Mais, precisava, apagar a luz do quarto?! finjindo que estava morto e quem dera!!

- Ah, vai dormir!

- Eu vou mesmo, MAL NOITE!!!

- Eiiii, sai da minha cama!

- Saio, nada!!! eu sou mulher, por tanto eu posso.

- Não, pode, não! esse é o meu quarto, minha casa e minha cama, mete o pé, dai já!

- Não dormi no chão!

Edward, puxou o meu pé, e eu fui com tudo pro chão, bate a coluna e a cabeça com toda a força e fiquei tonta, mal conseguia levantar, vendo tudo girar.

- Eiii, você está bem? - Ouvi, o retardado de merda, falar com uma voz meio de piedade,

- Hãm.. - eu não conseguia falar por mais que tenta - se, doia muito minha coluna e minha cabeça, parecia que ia explodir.

Derrepente, Edward, começa a massagiar minha cabeça, a senssação era boa, ele me pegou e me colocou em cima da cama, virada para baixo e começou a massagiar minha coluna e cabeça, ele massageia bem, claro é um cdf, de merda mais era.

- Está se sentindo melhor, agora?

- Tó, mais ou menos, seu idiota !!

- Pode, dormir na minha cama, mais só hoje, não vai se acustumando!!

- Hãm, panaca!

- Até que você tem as pernas bonitas, Swan. Ah, e as costas também!

- VAI SE FERRAR!

- Não, posso nem mais helogiar!

- NÃO!

Edward's POV

Não podia mentir, realmente a Swan me tirava do sério, aquela pintelha, só deixei ela dormir na minha cama, porque não queria que ela fala - se mal de mim pro pai dela, se não depois, minha mãe ou meu pai, iria vir para cima de mim, conserteza e do jeito que ela ama me ferrar! Mais amanhã na escola, ela vai ver, só.

Bella's POV

PORRA, JÁ TÁ NA HORA, DA MERDA DA ESCOLA, PUTA QUE PARIU, não vou levantar!

- Acorda, Bella!

A voz do Edward, me enjoa, só de ouvir da vontade de vumitar, porque, que ele não vai encher o saco de outra pessoa, em?! ele não cansa não, deixa eu dormir sua merda, minha coluna ainda doi, por causa daquela porra.

- AAAAAAAAAAAAHHHHH

Edward, joga em cima de mim, um balde cheio d'água, caralho, eu vou matar esse desgraçado ! eu o amaldiçoou !

- Agora, você conserteza levanta! a é, você já está de pé e olha parece bem desposta!

Joguei o livro que estava no seu criado - muda, no meio da cara dele!

- Aiiii, sua filha da mãe!

- E do pai, também !!!! Isso é pra você aprender a não fazer mais isso, comigo, seu idiota !!!!

- A blusa, já diz, tudo, não precissa se esforçar, para me xingar!

- Ainda bem que você, sabe, minha cabeça e coluna ainda doem, por causa de você seu miserável de uma figa ! se vai ver só!!!

- Hãm, tá bom ! - A voz dele, veio num tom em que meio desconfiei.

Ele saiu, do quarto me deixando só, coloquei minha blusa preta escrito "FUCK YOU", minha calça preta, rasgada e meu tênis All Star, preto xadrez, com verde.

-------------------------------

Alice, ainda não havia saido do quarto nem o Jasper o suposto irmão do retardado que parecia mais um cachaceiro, com aquela cara de assustado. Resolvi, então bater no quarto.

- Alice!!!

Como, não sou muito de esperar, abri a porta do quarto e encontrei os dois sentados na cama, conversando, como se já se conhecessem a mil anos.

- Ah, Jasper, você é um fofo, sabia?!

- Você que é um donzela!

- Alice, vamos, quer carôna?!

- Não, eu tenho carro, eu dou carôna para ela, ela já aceitou.

- Então tá! fodam - se.

Fechei a porta do quarto, nem ela, para avisar.

- Eu quero, carôna!

- Nem morta, que eu dou, carôna pra você, toma vergonha nessa sua cara de cú e compra uma moto!

- Garota, como você consegue ser tão escrota e baixo nível, assim?! Você chinga, muito, como consegue? eu tenho serteza que seu pai lhe deu educação suficiente, olha sua irmã, tão educada e...

- É, mais eu não sou ela!

- Hãm, tá bom, eu vou de onibus, valeu!

- De nada, EDGAYZINHO!

- Tchau, LÉSBICA!!! BUAAHAHAHA

Hãm, eu não acredito, lésbica de novo e dessa vez com a minha risada!!! EU ODEIO ESSE RETARDADO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !! *-* ESTOU COM VÁRIAS IDÉIAS, PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO!!! ç2
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM! COMENTE! BEIJO ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella X Edward - o Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.