Bella X Edward - o Pesadelo escrita por SrKiller


Capítulo 15
Capítulo 15 - O Aborto


Notas iniciais do capítulo

OI, PESSOAL !! E AI, ABORTO ??? QUEM VAI ABORTAR ??? ISSO VOCêS IRÃO VER !! ESTOU PREPARANDO UM VIDEO !! PRA FIC !! EHHHHHH O/ ESPERO QUE GOSTEM ! VOU VER SE POSTO O PRÓXIMO CAP. HOJE, MAIS ACHO QUE VOU POSTAR AMANHÃ, VAMOS VER, PORQUE EU QUERO LER FANFICS, TAMBÉM ! TIPO A DA MINHA AMIGA LIDI ! ENTREM NO CANAL DELA: lidi_amaro O NOME DA FIC É: "EM BUSCA DA FELICIDADE" É ISSO, RECADO TÁ DADO !! ESPERO QUE GOSTEM =D


BOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145628/chapter/15

Estava Edward, empurrando a Hannah, que tentava beijar ele, enquanto Thomas, puxava o braço de Hannah e Lidiane, gritando.

- O que, tá acontecendo ? - perguntei pra Lidiane.

- Hannah, estava tentando beijar Edward, ai Thomas a puxou e Edward, está empurrando ela.

Eu, não pensei duas vezes, peguei os cabelos loiros e resecados da Hannah, e começei a puxar, joguei ela pra fora do quarto, Lidi e Thomas, foram logo, atráz, porque notaram que eu queria ficar sozinha com o Edward, eu tranquei a porta com a chave e olhei bem para a cara dele o encarando, cheguei bem perto dele, peguei a minha mão, coloquei emvolta ao seu pescoço e dei um beijo, bem quente em sua boca, estava muito frio.

- Nossa, pensei que você ia me bater!!

- Eu lhe bater ? porque ? você foi fiel, já a Hannah, eu queria quebrar a cara dela !!

 - Eu, nunca vou lhe trair, meu amor !! eu precisso de você !!

- Eu, também precisso de você !! você é a pessoa que mais me faz feliz, você me mudou, e eu sou eternamente grata a você, meu amado.

Edward, começou a me beijar, tirou minha blusa, minha calça, até eu ficar nua, tirei suas roupas e começamos a nos amar, ele penetrou seu orgão no meu, eu gemia sem parar, até que nós dois, chegamos ao orgasmo máximo, foi muito bom, eu já estava toda suada, ele deitou do meu lado e acariciou meu rosto.

- Eu precisso tomar banho, que ir comigo?

- Sim !!

Nós, entramos no choveiro e começamos a tomar banho, ele não parava de me beijar, era tão bom, beijar de beixo do choveiro, eu amava muito Edward, e sempre vou ama - lo.

- Quer, ver um filme?

Foi, ai que eu me dei conta, por incrível que paresa, que tinha televisão e dvd, no quarto, coloquei "Idas e Vindas do amor", rimos, eu chorei e beijei o Edward mais de 40 vezes, foi muito mágico e doido.

-------------------------------------------------------------------------

Lidiane's POV

Thomas, chegou por traz de mim e começou a beijar meu pescoço, estava me sentindo muito mal, não sabia, porque..não conseguia me sentir, bem, estava enjuada.

- Thomas, eu não estou me sentindo bem...estou enjoada.

- Será que foi alguma coisa que você comeu?

- Acho que sim!

- Melhor, você ir domir !!

- Também, acho !!

Eu, não sei, mais não conseguia me sentir, melhor, tudo dentro de mim me enjoava, era horrível.

- Amor, você tá bem ??

- Não, tó mt mal !!

Fui no banheiro, vumitar. Até que escorreguei na água, que tinha no banheiro e cai de barriga no chão, eu do nada, começei a sangrar.

- THOMAS !!!

- QUE FOI, AMOR ????!!!!

- EU TÓ SANGRANDO !!

- VEM, EU VOU LEVA - LA, PARA INFERMARIA !!

- HA, HA, HA, QUE DOR !!

-----------------------------------------------------------------------------

Bella's POV

Todos da escola, estavam na porta da infermaria, eu não sabia porque, mais Edward, me abraçava, com uma cara de preucupado, como se já soubesse de alguma coisa, eu ainda não tinha visto Lidi e Thomas. Até que a diretora, falou que Lidiane, estava grávida, mais devido a uma queda, ela teve um aborto impulssivo. Pois tinha esquecido de tomar as pilulas, uns dias. Eu fiquei muito preucupada com minha amiga, e ela estava grávida de Thomas, então ela já havia se entregado, pra ele ? nossa, tão rápido, assim ???!!! Bom, eu nunca esqueci de tomar nenhuma pilula, des de que perdi minha virgindade com Edward, e nós usamos, sempre preservativo, nas nossas relações sexuais...nossa meu Deus...

- Diretora, ela já está bem ??? - Falei precupadissíma.

- Sim.

- Ah, diretora, tem outro casal aqui que faz relações sexuais !! - Hannah, falou irônicamente.

- Quem?

Edward olhou com uma cara de odio, para Hannah, então ela falou:

- Não posso citar nomes.

Pelo menos, essa piranha, não falou meu nome e nem de Edward, se ela falasse, eu iria lhe matar !!

-------------------------------------------------------------------------

Eu e Edward, fomos a uma sala, onde não havia ninguém, era bem longe de onde o povo, se encontrava, tinha várias janelas de vidro, era escuro, havia um sofá e um piano, Edward, do nada começou a tocar, uma música que ele fez, para mim, depois ele tocou: Sya - My Love, que escutamos na viajem, não pude me conter e começei a canta - la, fizemos um dueto, até. Nós, sentamos no sofá depois dele tocar, começamos a nos beijar, e ali mesmo, nós dormimos, ninguém, sentiu nossa falta e que bom...amanhecemos lá, e assim que acordei, ele novamente, tocou para mim, foi a música mais linda, que já havia ouvido, em todo a minha vida !!

- Eu, fiz essa música, para você minha rainha !!

- Obrigada, meu amor !!

Nós, nos beijamos e assim, descemos, para irmos a piscina. Chegando lá, vimos Lidi e Thomas, conversando, ela estava chorando e Thomas, também.

- Lidi, me desculpa !!

- Não, a culpa é minha, eu que não tomei as pilulas, eu sou uma burra !! melhor nós não fazemos mais sexo, por enquanto !!

- Tudo bem, meu amor !! mais por favor, continue comigo !! não me abandone !!

- Eu, não sei !! precisso pensar, ainda estou muito abalada, com tudo que aconteceu !!

- Mais, não foi nossa culpa, essas coisas acontecem !! foi minha culpa, sim !!

- Lidiane, eu quero falar com você !! - Falei com uma voz de raiva.

Puxei Lidiane, para o canto, enquanto Edward conversava com Thomas.

- Lidiane, você não pode terminar com Thomas, isso aconteceu, mais só que já foi, você não está mais grávida, perdeu a criança, não tem mais problema, volta com ele, vocês não precissam ter relações sexuais, agora, pode ser depois !! depois de um tempo, até você parar com esse medo tolo, sem importância !!

- Você, fala isso, porque não foi com você !!

- Mais, eu quero lhe ajudar !! Você está sofrendo, ambos, estão !!

- Acho, que você tem razão !!

--------------------------------------------------------------

- Cara, relaxa, vocês vão voltar !!

- Deus, te ouça meu amigo, eu a amo, muito !!

- Vai, sim ! Bellinha, foi falar com ela !!

- Thomas !! eu quero falar com você !!

- Fala, meu amor !!

- Eu volto com você, porque eu lhe amo muito, mais não vamos ter, mais relacionamentos sexuais, pelo menos, por enquanto, ok ?!

- Claro, meu amor !! tudo bem !!

Lidiane's POV

Bela tinha razão, eu o amava muito, não poderia acabar, assim !! E se ele me amasse de verdade, não ligaria pelo o fato de eu não ter relações sexuais, com ele, por enquanto. Ele, me pegou e me abraçou eu pulei em cima dele e nós nos beijamos.

Bella's POV

- É, meu amor !! dando uma de cupida, que fofa !!

- Eu, sei né ??!!! ;D

- rsrsrs !

Edward me beijou e me abraçou bem forte !! pulamos dentro da piscina, passamos o dia inteiro, lá.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM, PESSOAL !! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE, PARA MIM =D BEJO ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella X Edward - o Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.