Bella X Edward - o Pesadelo escrita por SrKiller


Capítulo 14
Capítulo 14 - 2° FASE - A Viajem


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE, PESSOAL !! ENTÃO, ESSA É A 2° FASE, DA FIC "BELLA X EDWARD - O PESADELO", ESPERO QUE GOSTEM, PREPAREI COM MUITO, AMOR E CARINHO E COLOQUEI MUITO ROMANCE E NO FINAL, OBVIO, TEM O SUSPENSE, KKKKK' LEIAM A FIC, VALE A PENA !! =D

BOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145628/chapter/14

É hoje, o dia da viajem, nós, já estamos no onibus, ele é enorme, então resolvemos sentar bem no fundão, onde não tinha quase ninguém, a diretora e o motoristas, estão lá na frente, e os alunos, também...e aqui atraz é mais escurinho, e perto do ar - condicionado, estou tremendo de frio. Pra minha surpresa, Edward, pega um cuberto, que estava dentro de sua muchilla e nos cobre.

- Edward, você trouxe uma coberta ?

- Acho, que sim...

- rs'

Ele me beijou e nós ficamos agarradinhos a viajem toda, ouvindo música Sya - My Love, enquanto nos beijavamos; só estranhei, porque a Hannah, estava lá na frente e nem veio nos pertubar, ah, mais tó nem ai, eu quero mais é que ela se dane. Chegamos no sitío, eram 2:00 horas da tarde. Nós estavamos escolhendo nossos quartos, pois como eram 2 em 1 quarto, queria ficar no mesmo de Edward e depois de muita inssistência com a diretora, ela deixou. Eu, estava morta por causa da viajem, mais não queria dormir e sim, aproveitar, curtir, com o meu amor, tirar várias fotos....

- Amor, meu !! coloque seu biquini e vamos a cachoeira, me informei a onde é....- disse, Edward, com um sorrisinho malicioso, que tinha segundas intenssões...

- Tá.

Coloquei o meu biquini, que havia comprado, peguei meu chinelo, coloquei um short, branco por cima da parte de baixo e peguei meu óculos escuros, fomos a cachoeira, escondidos, para que ninguém nos seguisse, chegamos lá e para a nossa alegria não havia ninguém.

- Estamos sóis...

- É, estamos...

Entrei dentro da cachoeira e puxei a perna de Edward, ele, caiu quase em cima de mim, começei a nadar rápido, pois ele havia me ensinado, nadei pra longe dele e ele nadou pra perto de mim, e me beijou, nós estavamos nos beijando, dentro da cachoeira, era uma senssação muito boa...nós mergulhavamos, nos beijando ao mesmo tempo...a gente, joagava água um no outro, ele me agarrava e começa a girar comigo, dentro da água...

- Eu, te amo, minha Bellinha !!

- Também, meu amor, obrigada, por me mostrar, o que eu estava perdendo.

- Mais, eu não lhe mostrei, você só está sendo você mesma, agora!

Tinha até trilha sonora, para esse momento mágico: http://www.youtube.com/watch?v=_YtzsUdSC_I&feature=related

Colbie Caillat - I Never Told You

Era, maravilhoso aquele momento, tiramos, muitas fotos, todas as fotos saiam, na hora e como sou bem preparada, levei um albúm de fotos, para coloca - las e guardar como lembrança, desse momento perfeito.

- Já, está ficando tarde, melhor irmos, os outros podem notar nossa falta.

- É...quintal irmos direto pro quarto?

- Hãm....adoraria ;)

Nós chegamos na manssão, todos olharam pra gente, fomos direto pro quarto, Edward, trancou a porta com a chave, para que ninguém entrasse, tirou sua bermuda e se jogou em cima de mim, fui para na cama, ele tirou meu biquini, e uma música começou a tocar: Bruno Mars - Talkin To The Moon. Com isso, o meu amor, só aumentava, Edward, beijou meu corpo, enquanto eu beijava seu pescoço, ele fazia carinho na minha cabeça e falava coisas lindas, no meu ouvido. Até que foi rápido, mais uma senssação que nunca havia, presensiado des de estar com Edward.

-----------------------------------------------------------------------

Lidiane's

Eu estava sozinha na varanda, todo mundo já havia dormido, estava no mesmo quarto de Thomas, mais só somos amigos, então não haveria problemas; até que escutei uns passos, atráz de mim, nem dei importância, poderia ser só empressão, minha.

- Oie...

- Ah, oi...

Ele, se aproximou de mim, e foi chegando bem perto de mim, até que me beijou, o beijo dele era mágico, eu já havia beijado vários garotos, na minha vida, mais alguma coisa no beijo dele, deixava ele se destacar, de todos que eu já havia ficado.

- Desculpa, eu não pude me conter, você não é igual, as outras garotas, você tem alguma coisa de diferente, que se destaca, de todas elas, você é linda, inteligente, educada, fofa, e beija bem, rs... você é especial, eu nunca me senti, tão avontade para falar com uma garota que eu quase não conheço, mais vejo em seu olhar, que posso confiar em você.

- Eu também...

Taylor Swift - Mine, foi a música que veio na minha cabeça, fomos até o nosso quarto, ele começou a me beijar, fomos para a cama e lá, foi onde tudo aconteceu, ele me beijava, enquanto tirava minha roupa, eu tirava as suas roupas, foi um amor, muito forte, eu não era virgem, mais nunca havia, sentido isso com garoto nenhum, só com ele, ele era único. Ele beijava meu corpo, eu arranhava suas costas, o que deixava ele louco, enquanto me beijava, loucamente, os beijos dele, eram quentes e me deixavam, louca, mais nós estavamos consientes, de tudo que estavamos fazendo, usamos preservativo e eu tomava pirulas, foi mágico essa noite, fomos a piscina, depois e começamos a nadar, falando sobre nossa infância, contando nossos defeitos, e nossas qualidades, falando sobre a família e como era bom se amar, foi como um conto de fadas, que eu nunca pensei que pudesse existir, mais hoje eu vejo que pode.

--------------------------------------------------------------------------------

Bella's POV

Quando acordei, eu estava ao lado de Edward e me deparei, com ele acariciando meu rosto, na mesma hora eu ri, ele correspondeu meu sorriso, dando um sorriso, lindo...eu senti, que dessa vez, foi diferente, nossa noite de amor, tinha tido mais amor, mais carinho, foi mais intenso, e muito especial pra mim.

- Eu, só quero que você saiba, que essa noite, foi muito especial para mim...foi uma noite, que eu nunca tive, a noite mais especial da minha vida, que não fazia sentindo, antes de você aparecer, nela.

- Eu, te amo !!

- Eu, também e muito, eu queria poder ficar o tempo todo, aqui, mais é melhor nós colocarmos, uma roupa e descermos, para tomar café, antes, que alguém venha nos chamar.

- Concordo.

Eu, dei um pulo da cama, coberta com o lençol em vou do corpo, enquanto, Edward, estava peladinho na minha frente, kkkkk', e que corpo, meu Deus. Coloquei minha blusa, rosa, sem manga, com uma estampa de coração, meu short branco e minha sandáilia, sem salto, prontinho....Edward, estava um Deus, grego, lindo de morrer, uma bermuda branca, uma blusa sinza e um tênis. Descemos para tomar, café, não tinha quase ninguém, na mesa, o pessoal, já estava na cachoeira e na piscina, foi quando nós tomamos nosso café, e me deparei com dois cavalos, lá fora. Puxei, Edward, para nós irmos calvalgar. Ele, subiu em cima do cavalo e eu de outro, começei a correr com o cavalo, enquanto ele vinha atrás de mim, foi muito bom, até que ja estava cansada, saltei do cavalo e pulei em cima do cavalo em que Edward, estava e fomos calvalgar, no mesmo cavalo, segurei na cintura dele, enquanto conversamos, sobre como está sendo lindo, essa viajem, foi quase que um presente e como sempre estava, com a máquina, começei a tirar diversas fotos...eu estava amando, essas férias, vamos dizer assim...Até que paramos de andar de cavalo e sentamos num campo, bem florido, ele deitou no campo e eu em cima, dele, começamos as nos beijarmos, tiramos fotos, cantamos e tudo parecia, mais um sonho.

- Ah, vocês estão ai??

- HANNAH ????!!!! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI ???? - falou Edward, com um tom de raiva.

- Calma, eu só vim rir de você, Bella, tão, patética, deixando de ser a garota, vulgar que você é, só para conquistar o Edward, você é mesmo uma interreseira, só, porque ele tem dinheiro e você é pobre!!!

- O que ???

- Olha, aqui ! vá embora, Hannah ! você não tem o direito de falar assim com a minha namorada, se manda !! você é a única que tá sobrando, aqui !!

- Tá bom, eu vou !! ah, e se vocês não se importarem, eu vou ir com o cavalo de vocês!!

- A, gente se importa !!

- Ah, mesmo assim eu vou...!!!

Ela, foi subir em cima do cavalo e caiu no chão, até que ela conseguiu subir, mais o cavalo a derrubou, eu e Edward, morremos de rir, vendo aquela cena, ridícula !! Edward, subiu em cima do cavalo, antes que ela subisse, e me puxou, pra subir no cavalo e fomos embora, deixando - a, caida no chão.

- Vocês, vão ver, só !! Edward, ainda será meu !!

Chegamos na manssão, e estavam todos comentando que não viram a Lidiane e nem o Thomas, engraçado porque eu e Edzinho, não vimos nenhum dos dois...então resolvi bater no quarto, deles. Até que Lidi, abre a porta, ela estava de biquini e Thomas, de Sunga...

- Oi, vomos ir nadar, quer ir ?

- Não, não !! Obrigada !! podem ir !! o dia está lindo eu e Edward, já andamos de cavalo !!

- Ah, que legal !!!!!

Eles, foram nadar. Entrei no meu quarto que compartilhava com Edward e começei a colocar, as fotos que haviamos tirado, no albúm que eu havia comprado. Nós, riamos muito, principalmente das nossas caretas, mais mesmo assim, ele falava que eu tava linda e que eu sempre fui...aff...ele que mesmo me agradar.

-------------------------------------------------------------------------

(Na casa dos Cullen)

- Jasper, calma!!

- Alice, meu pai se foi...

- Calma !! isso irá passar, você verá !!

- Espero que vocês esteja certa !! eu vou dormir, fica comigo?

- Claro, que sim !!

-----------------------------------------------------------------------

- Realmente, Calisle, estou muito triste, com a morte de meu marido, nosso casamento já não ia bem como marido e mulher, mais não queria me separar dele, pois ele estava muito duente, então continuei casada com ele, eramos grandes, amigos e agora, ele morre. Aceitei que Edward e Bella, viajassem, para ele esquecer um pouco do que aconteceu.

- Fez certo, Esmme, fiquei sabendo que os dois estão namorando, achei isso, até legal...sei, que Edward, é muito competente, ele fará bem a minha filha. Lamento, pela perda, mais isso irá passar.

- Espero que vocês, esteje certo. Era um ótimo amigo, do meu ex - marido, espero ser meu, também, adorarei, ter sua amizade.

- Você, já tem, ela.

- Bom, saber, disso.

-----------------------------------------------------------------

Já, eram 5:00 horas da tarde, eu estava sentindo cheirinho de chuva e nunca me engano, passaram - se 3 minutos, e começou a chover, até que recebo um convite inesperado.

- Bella, meu amor, quer ir na varando comigo??

- Claro que sim!!!

Todos já haviam, dormido, ah, não ser por Lidi e Thomas, que ainda, não haviam voltado da cachoeira, onde foram nadar mais cedo. A varanda tinha um sofá, Edward se deitou no sofá, com a coluna enconstada no braço do sofá, e eu fiquei deitada de frente pra ele, entre suas pernas, começei a beija - lo, ele começou a alizar, minhas costas, tá ai, uma boa foto, peguei e tirei duas fotos, uma a gente se beijando e outra abraçados no sofá, com o barulinho da chuva, estava frio, nos cobrimos com uma coberta, que tinha em cima do sofá, foi muito bom, também, todos os programas, que eu faço, tendo o Edward, são ótimos.

-------------------------------------------------------------------------

Lidiane's POV

Estava, chuvendo, eu e Thomas, continuamos dentro da cachoeira, bos beijando, os beijos dele, eram tão quentes, que eu mal sentia, frio, então notei que já estava de noite e falei com ele:

- Melhor, voltarmos...

- Concordo, meu amor !! eu só quero, que você saiba que eu te amo! você me ama ?

- Claro que eu te amo !! como não poderia, depois de tudo que aconteceu entre nós ?

- rsrsrsrs!!

Música: Taylor Swift - Long Live

Nós nos beijamos, em cima das pedras, com a chuva, caindo em cima de nós, mais era, tão bom, que eu nem me importava, se eu poderia, ficar grípada, só de estar vivendo aquele momento, era perfeito. Então voltamos, para o nosso quarto, deitei - me na cama e ele ao meu lado, nós começamos a nos beijar, abrimos a janela, para ouvir o barulho da chuva, era ótimo, era tudo muito calmo e ao mesmo tempo, um amor tão bom de se curtir, que você sentia, uma paz, aqui dentro do peito, inexplicável.

----------------------------------------------------------------------

Bella's POV

Edward, me colocou em seu colo, e fomos para o quarto, ele me colocou na cama e começou a me beijar, cada beijo apaixonante, que me deixava, senssível de mais, era muito mágico, tudo aquilo, o nosso amor, me deixava, sonhar, como se eu fosse uma princesa, com seu príncipe encantado, em cima de seu cavalo branco, vivendo um conto de fadas, onde aqueles, beijos, eram mágicos, onde a mágia acontecia, todo dia perto da pessoa amada, que era meu eterno e único, Edward Cullen. Já, não tinhamos mais palavras, para demonstrar, o amor que sentiamos um pelo o outro, era impossível, para descrever com palavras, então demonstravamos isso, se amanda, profundamente, onde o amor surgia.

Já, era de manhã....mais só sabia, porque olhei no relógio, estava um frio de rachar, olhei na janela, surpresa e ao mesmo tempo, até feliz, estava nevando!! Edward, me abraçou por traz e falou no meu ouvido:

- Apreciando a neve?! vamos lá fora, fazer anjos no chão e tacar bolas de neve!! rsrsrs'

Após, isso ele me deu um beijo no pescoço, onde eu me tremi, toda.

- Vamos!!

Coloquei uma roupa, bem quentinha e ele também e fomos brincar na neve, todo mundo, estava lá dentro da manssão, jogando video - game e etc...só quem estava lá fora, era eu, Edward, Lidiane e Thomas. Nós começamos a brincar no gelo, foi muito legal. Até que o frio, apertou e eu tive que entrar, eu havia tirado bastante, fotos. Resolvi ir tomar um banho e Edward, foi para o quarto, até que quando eu volto, pro quarto, eu não acredito na cena que eu estou vendo e fiquei, totalmente, paralisada.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEE ! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA FIC !! COMENTEM, SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA MIM E FAZ TODA A DIFERENÇA =D BEJO ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella X Edward - o Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.