Bella X Edward - o Pesadelo escrita por SrKiller


Capítulo 16
Capítulo 16 - Noites


Notas iniciais do capítulo

OI PESSOAL !! ESPERO QUE GOSTEM DA FIC !! =D SÃO 3:07 DA MANHÃ, VIM FAZER A FIC, ENTUSSIASMADA, POR TER ACABADO DE LER A METADE DO LIVRO: PARA SEMPRE - OS IMORTAIS ç2 ENTÃO FIZ ESSE CAP. QUE TÁ MEIO GRANDINHO, DEIXANDO O LINK DO VIDEO DA FIC: http://www.youtube.com/watch?v=ojcFsVT4MFM&feature=channel_video_title BOM É ISSO !!BOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145628/chapter/16

O dia tinha amanhecido em chuva, olhei para o meu lado e Edward, não estava do meu lado, levantei, peguei meu Mp4 e começei a escutar a música do Ne - Yo - Made; até que ele me abraça por traz, eu tomo um susto então Edward fala:

- Eu, comprei esse colocar antes da gente viajar, tem um tempo que estou querendo lhe dar.

O colar, era foleado a ouro, com uma coroa pequeno, cheio de pedrinhas.

- Obrigada, meu amor !! eu ameiii !!

- De nada, minha linda !!

Ele colocou o colar no meu pescoço e começamos a nos beijar, o amor dele me possuia, nós damos cada beijo apaixonado, que não aguentamos, nossa propria química, ficamos o dia inteiro no quarto, já que lá fora chuvia, bastante, eu amava, seu carinho que ele tem por mim, os beijos dele, as palavras que ele fala, para mim.

- Bom, melhor pararmos por aqui, sei que se continuarmos iremos fazer um ninho de amor !! - dei uma risadinha, meio istérica.

- E o que que tem de errado, nisso ? além do mais, nós estamos no quarto, está chovendo lá fora; não vai falar que ficou abalada pelo o fato da Lidiane ter engravidado do Thomas e agora está com medo de se entregar para mim, é isso? o.O

- Ah, não sei...acho que fiquei um pouco abalada, sim, isso é óbvio, todos ficaram...acho que só você que não ligou muito para isso...

- Claro que liguei, mais não dei bola, pensei que não atingiria nosso relacionamento, pois sei que você se cuida des de que temos relações sexuais e eu sempre uso preservativo, então...

Já estava vendo que isso daria uma briga, tola e sem rasão, então resolvi mudar de assunto, num jeito mais carinhoso, como uma voz doce e olhar de menininha carente.

- Ah, amor, além desse colar, lindo que você me deu e essa chuvinha ai fora, sem falar o frio, eu estava pensando, vamos ver um filme? tó tão a fim, e pode ter serteza que eu trouxe vários filmes, baixei tudo na net.

- Falando desse jeitinho, quem recusa? - Edward, deu um sorrisinho malicioso, pegou um cd romântico com terror, e colocou no dvd, apagou as luzes, a porta do quarto já estava trancanda, deitou - se do meu lado, nos cobriu com uma coxa e me agarrou, nós ficamos abraçadinhos, eu morria de medo com as partes de terror, não parava de agarrar Edward, e nas partes românticas eu beijava, ele ... até que teve uma hora, que ele olhou fixamente para mim, esquecendo que havia filme passando na tv, eu percebi e começei a olha - lo, nós então começamos a nos beijar, e nessa hora nem eu consegui me conter, Edward, ficou em cima de mim, desabotuava minha blusa, e a tirou, abriu o ziper da minha calça jeans, e assim tirou ela sem muito esforço, com isso foi tirando sua blusa, depois passei para a calça e já estava tirando sua cueca, simplismente tentei fazer uma coisa diferente dessa vez, começei a tocar no seu orgão, da parti intima, ele começou a gemer, assim fui fazendo movimentos leves com a mão de cima para baixo, enquanto tocava seu orgão, até que ele gozou, nisso ele começou a beijar meu corpo, até meu um bigo, foi descendo e adentrou sua lingua na minha parte intíma, o lambendo e espiando cada espaço e parte, até que finalmente ele colocou seu orgão no meu, até chegarmos ao orgasmo, foi extremamente, praseroso...sem explicações...

- Eu te amo, Bella !! nunca se esqueça, disso !!!!!

Depois, disso, lembro ter dito: te amo; e adormecer nos braços do meu amado. Acordei e já era de noite, vi que Edward, não estava mais ao meu lado, andei no quarto todo, até olhei dentro do banheiro e nada, resolvi então, andar pela mansão, para ver se o encontrava, coloquei, minha calça, um casaco e um chinelo, estava frio, não havia ninguém, estava tudo escuro, o pessoal, já tinha ido dormir, na hora, eu fiquei meio perdida, estava muito escuro, começei a ficar, com medo, por causa dos trovões, o frio for apertando, foi me dando um vazio, com medo, de não ver mais Edward, nem sei porque pensava na quilo, além do mais, ele deveria estar por ai, a manssão, é grande, até encontra - lo, foi ai, que um trovão, bateu no lado de fora e fez um barulho enorme, e sentei - me no chão, ali no meio do corredor, igual uma idiota, medrosa, até que uma mão, me abraça forte, e fala:

- Não se precupe eu estou aqui com você, sempre estarei ao seu lado !!

Eu sabia, era ele...ele me pegou em seus braços, me levou, até o nosso quarto, trancou a porta, me colocou na cama e deitou ao meu lado, e pela luz da lua, que entrava um pouco da janela, deu pra ver o rosto meu amado, então na mesma hora, perguntei:

- Onde, você estava ??

- Desculpe, meu amor, eu fui beber água !! eu não lhe falei, pois estava dormindo como uma princesa, e não iria pertubar seu sono de beleza, pra falar que vou beber água, né??

- Bom...mais eu fiquei preucupada, essa chuva, todo mundo foi dormir, aquela escuridão, acordo e não vejo, você, depois de uma noite, maravilhosa.

- Que bom que gostou, pois eu ameii ! foi a melhor noite que eu já tive em toda a minha fica, você me fez sentir um prazer que eu não conhecia.

Acabei adormecendo, pela segunda vez nos braços de Edward, pois ainda estava morta de canssado pela a noite, que tivemos, vi que ele também dormiu, não demorou muito; fiquei muito contente e feliz em ver que Edward permanecia do meu lado, quando acordei, ele não havia me abandonado, ele estava lá, realmente, ele nunca ira me abandonar. Levantei - me e fui tomar um banho, ainda chuvia naquela manhãzinha de frio, coloquei minha calça jeans, azul escuro, minha blusa de manga, rosa escrito "I LOVE ED", já que consegui o do Fuck you o do i love, não foi difícil, kkk' coloquei meu casaco de ziper, que havia comprado o rosinha de pedras, coloquei meu tênis, estava deposta a ir contar a Lidiane, sobre minha noite e perguntar qual era seu problema já que ela havia, mandado um torpedo para o meu celular de "ajuda", então antes de sair, dei um beijo na boca de Edward, um selinho para não acordo - lo, antes que eu pudesse sair:

- Para onde você vai? - falou ele com a voz meio rouca, com um sorrisinho malicioso, e aquele olhar, que penetra nos meus olhos e me deixa louquinha.

- Vou no quarto de Lidiane, falar com ela !! já volto !! e se for sair, para dar uma voltinha, me manda um torpedo !! ok ??!!

- Ok !!

----------------------------------------------------------------------------------

Fui até o quarto de Lidiane, bati na porta e ninguém abriu, então entrei e vi Lidiane, em cima da cama, chorando, muito triste.

- Oi amiga !! o que aconteceu ?? porque você tá assim ?? você brigou com o Thomas??

- É que sabe...anda sendo muito difícil, namorar com Thomas, sem relações sexuais, quando a gente tá na quele clima, eu sempre estrago, tó com medo.

- Amiga !! ontem, eu também fiquei enssegura de fazer sexo com Edward, mais mesmo assim eu fiz, sabe porque ?? porque eu confio nele, sei que ele vai usar o preservativo e ai eu tenho que fazer a minha parte que é tomar a pilula. Você esqueceu, na maioria das vezes, as pessoas esquecem, você errou e aprendeu com o seu erro, é só não esquecer mais de toma - las.

- Mais....eu tenho medo de engravidar de novo !!

- Bem, se o Thomas usar o preservativo e você tomar as benditas pilular, será um pouco difícil, para isso acontecer !! confia em mim, eu sempre fiz isso com Edward, e nunca engrávidei !!

- Mais se eu esquecer de tomar??

- Se você anotar num lugar, onde você sempre tenha acesso, nunca irá se esquecer, ok ?!

- Você tem razão, amiga !! você sempre tem !! vlw, mesmo !! vou falar com Thomas !!

- Agora, tenho que ir meu anjo ! Beijo !!

Nós nos abraçamos...e sai do quarto, quando ia fexando a porta, Thomas veio falar comigo:

- Obrigado, Bella !! sou grato, por você ajudar minha namorada !!

- De nada !! amigos, é pra essas coisas !!

Nós nos abraçamos e ele entrou no quarto; quando entrei no quarto tive uma surpresa, Edward, estava com uma rosa vermelha em sua mão e um anel, lindo de diamantes, enquanto cantáva a música que ele havia feito e que havia me enssinado a tocar, antes de estarmos juntos, corri para abraça - lo o beijei, com a maior paixão de todas, foi ai que ele me deu a rosa e colocou o anel em meu dedo, me dando assim um beijo de qualquer um morrer de inveja.

-----------------------------------------------------------------------------

Lidiane's POV

Thomas, havia acabado de se sentar do meu lado e falou:

- Lidi, eu te amo!! e irei lhe esperar, o tempo que for precisso !!

- Não vai precissar esperar por muito tempo !!

Pulei em cima dele, e começei a beija - lo, fui tirando sua roupa, enquanto ele tirava a minha, fiquei em cima dele e começei a beijar seu corpo, que era perfeitamente detalhado, tinha até tanquinho, era incrível, começei a tocar no seu orgão, e assim levei minha boca, até lá, começei a chupa - lo, eu mesma estava envergonhada com essa atitude, sei que é feia falar dessa forma, mais é o único jeito que tenho como esplicar esse momento, que pra mim foi mais um alivio, ao mesmo tempo mágico de novo, na mesma hora me esqueci de tudo, que havia me lembrado ... sobre as consequencias...ele acabou gozando e eu tive de engolir, não queria constrange - lo, ele entou, ficou em cima de mim e começou a beijar meu corpo e colocou seu orgão no meu e ficamos no vai em vim, coloquei as pernas em roçando sua cintura, enquanto ele me apertava mais ainda pra junto dele. Assim que terminamos, eu tive que tomar minha pilula, tinhamos usado presevartivo e assim, não aguentei e nós acabamos dormindo depois de um beijo confortável e quente. Mal podia acreditar que finalmente havia, conseguido, graças a Bella !!

----------------------------------------------------------------------------

Bella's POV

Eu estava muito feliz e tinha que perguntar o motivo do lindo anel:

- É de compromisso?

- Claro que sim !! Bella nós iremos fazer 18 anos, tinha comprado esse anel, fazia um tempinho, e agora pergunto OFICIALMENTE, você quer ser minha noiva??

- CLARO QUE SIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU QUERO !! É TUDO QUE EU MAIS QUERO !!!!

Nós começamos a nos beijar, começamos a dançar e beber um vinho que ele havia comprado e no meio desse vai e vim, de vinhos, não precisso nem dizer o que aconteceu, né?

--------------------------------------------------------------------------------

(Na casa dos Cullen)

Alice's POV

Jasper, já havia superado a perda do pai, nós estávamos estudando, saindo mais, como shopping, iamos, pro cinema, restaurantes, alugavamos filmes, até que Jasper me puxou, me jogou na cama e começamos a nos beijar, ele foi tirando minha roupa e eu a dele...foi uma noite, incrível...inesquecível e que eu já mais irei esquecer.

Esmme's POV

Com a viajem escolar de meu filho Edward e de Bella, sua namorada, fiquei muito isolada, Emmet, só vive no cimetério, todos os dias, fica lá em cima do caxão chorando, Jasper e Alice, não param mais em casa, vivem saindo e se não saem, se trancam no quarto e só Deus, sabe o que eles estão fazendo e eu não quero nem pensar; confesso, que fiquei mais proxima de Calisle, de lá pra cá, ele tenha se demonstrado um ótimo amigo, companheiro e bem presente, nas horas que eu mais presissei.

- Esme !!

- Ah, Calisle, tudo bem ?

- Sim e com você? parece pálida ! tudo bem ?

- Sim...eu só estou me sentindo meio só.

Então Calisle, me abraçou, o abraço dele me confortou me deixou mais quente, sentia minha aurea rosa...por mais que não conseguisse ver. Então do nada, quando vi, seus lábios já estavam perfeitamente, encostados no meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !! COMENTEM, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM !! =D BEJO ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella X Edward - o Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.