Bella X Edward - o Pesadelo escrita por SrKiller


Capítulo 13
Capítulo 13 - Na Praia


Notas iniciais do capítulo

BOM PESSOAL, ESSE É O ÚLTIMO, CAPÍTULO DA 1° FASE, O CAPÍTULO 14, JÁ SERÁ DA 2°, EU JÁ FIZ A CAPA E ACHO QUE VOU POSTAR AINDA HOJE, ESPERO QUE GOSTEM, DESSE CAPÍTULO NA PRAIA, SÓ PRA DESCONTRAIR, BEJO ;*

BOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145628/chapter/13

Estava bem agarradinha com Edward, quando o celular desperta, eram 6:00 horas da manhã, resolvi deixar Edward, durmindo enquanto me arrumava, coloquei meu mayo, vermelho quase vinho, minha canga, que nem lembrava mais que tinha, peguei minha bolsa de praia, coloquei protetor solar e levei meu boné e o boné que dei pra ele; coloquei meu chinele e por último:

- Edward, acorda, meu amor !! vamos pra praia !!

- Hãm...- quando Edward, abriu seus olhos, fez uma cara de chocado.- Bella, você está linda !!

- Obrigada !!

Ele, de um pulo da cama, colocou sua sunga vermelha e uma bermuda preta por cima, seu chinelo, pegou seu óculos escuros e já estavamos prontos. Não vimos ninguém em casa, des que o pai de Edward morreu, a mãe dele nem sai mais do quarto, a Alice só fica grudada com Jasper, ou vise e versa, o jeito era apoiar o meu amor nessa hora, inventando vários programas, para nós fazermos. Assim, partimos para a praia.

-------------------------------------------------------------------------------------

Lidiane's POV

Eu estava super tranquila, já havia saido com muitos garotos, o Thomas, é da minha escola e indeprendente disso me sinto mais calma. Estou com meu biquini, por debaixo do meu vestido branco, estou usando meu chinelo branco e segurando minha bulsa de praia, além do mais vamos a praia depois da Pizza.

- Oiiii, Lidiane, que bom que venho !

- Oiiii ! digo o mesmo !

Ele, estava muito lindo ! usava sua blusa, verde, sua bermuda branca, por cima, seu chinelo azul e seu óculos escuro !! estava um arrazo, totalmente, bronzeado de Sol, meu Deus, realmente um bofe !!

- Que pizza, você vai querer...

- Hãm, pode ser a que você escolher..

- Bom, vou querer a Portuguesa !! tudo bem ??

- Sim, sim !! eu gosto !!

Eu, não gostava muito, mais qualquer coisa tava ótima naquele momento, enquanto a pizza, não vinha, conversamos bastante.

-----------------------------------------------------------------------

Bella's POV

Lá estavamos nós na praia, já haviamos chegado, sentamos na aréia, armamos o guarda - Sol, que alugamos e sentamos em cima da canga, quando me dei conta, que todas as garotas estavam olhando pro meu namorado. Na mesma hora pulei em cima de Edward e começei a beijar ele.

- Eu, vou ir nadar agora, quer ir comigo?

- Tem, um pequeno probleminha, eu não sei nadar...

- Não ?!

- Não !! eu vinha a praia, para tomar uma chuveirada, pegar um pouco de Sol...

- Bella, eu lhe enssino !!

- Não, eu tenho medo !!

- Não precissa, você tem que aprender, como é que nós iremos nadar na cachoeira ou na piscina, lá no passeio se você não souber ?

- Tá.

Falei, meio triste, sabia que não iria dar certo e que eu iria pagar o maior mico me afogando, quase morrendo, dentro da água. Ele, me deu a mão e nós entramos no mar, ele segurava a minha sintura, enquanto eu dessesperada batia as pernas e os braços, ele começou a me beijar e do nada eu começei a nadar, até que venho uma onda e não deu tempo de me salvar, começei a me afogar, Edward, rápidamente me pegou e me colocou na ária, começou a fazer respiração, boca a boca, depois eu mesma começei a finjir, que estava mal, só para ele continuar fazendo a respiração, já eram 8:00 horas da manhã, passa muito rápido. Ele então resolveu ir comprar uma fanta uva, pra eu beber e pra ele, fanta laranja. Até que quando olho para tráz me deparo com minha amiga Lidi e o Thomas, da minha sala.

- Oi, pessoal !!

- Oi, Jessica !! - Ambos falaram...

- Então, veio a praia sozinha ?

- Não, amiga, tó com Edward, ele foi pegar refrigerantes, para nós bebermos.

- Lidi, eu quero nadar, que ir comigo ?

- Sabe, Thomas, é que eu não estou com vontade de nadar agora.

- Ah, eu também não, vou ficar aqui, com vocês...

Nós três começamos a conversar, batemos vários papos, como a coinsidência de nos encontrarmos na praia, a viajem de Segunda - feira, que vai durar uma semana entre outros assuntos...

- Oi, Thomas !! Oi, Lidiane !! - Falou o meu gatinho, todo contente, após ver seu amigo.

- Oi, Cara !!

- Oi, Edward...

- Querem, beber, refri ? a gente pode dividir.

- Bom, eu não quero, nós acabamos de vir da pizzaria, então...

- Nem, eu, já estou satisfeita...e agora, depois de conversar muito com Bellinha, minha amiga, estou com uma vontade enorme de nadar, vamos Thomas, nadar comigo ?

- Opaaa !!! só se for agora !!!

Notei que minha amiga fez isso de proposito, só para eu ficar com Edward, a sóis, sem Thomas, nos enterferindo.

- Nossa, só foi eu chegar que a farra, acabou ? - Falou, Edward, sacando o que a Lidiane fez, dando um sorrisinho torto.

- Seu bobo !!

Eu, peguei em sua nuca, enquanto ele pegava em minha cintura, ele se aproximou, e me deu um beijo, era impressionante, como o gostinho de menta, sempre estava em sua boca. Ficamos nos beijando a um tempão.

- Votamos !!! - Falou Lidi.

- É, já estamos indo embora!!

- Ah, já ?? - falei, com um tom meio de triste, mais estava normal.

- Sim, está tarde !!

- Tchau...Thomas, de olha na Lidiane em !! - Edward, falou rindo.

- Tchau...Bom, eles já foram, melhor nós irmos, já são 12:00 dia e esse Sol, é muito ruim, melhor irmos para casa e fazermos nossas malas, porque já é Sabádo.

- Ok, a senhorita, que manda !! - Ele estava com um sorrisinho malicioso.

-----------------------------------------------------------------------

- Alice, eu vou viajar !!

- O que ?

- É o passeio da escola, pro Sitío, onde tem cachoeira, pescina...Esmme já assinou meu bilhete e de Edward.

- É, eu tó sabendo, vocês tão namorando...que bom !!

- Ér, moranguinho !! não quero mais lhe atrapalhar vou lá, fazer minhas malas...Bejo..

- Bejo, minha linda !!

------------------------------------------------------------------------

- Edward !

- Sim, meu amor ?

- Alice, estava estranha, ao falar comigo, o que será que aconteceu?

- Ah, ela tá triste, por causa do Jasper que está triste...

- Tá, vamos lá, hora das malas !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM, PESSOAL !! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, AGORA COMEÇA A 2° FASE !! COMENTE, SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE, PARA MIM =D BEJO ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella X Edward - o Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.