Bella X Edward - o Pesadelo escrita por SrKiller


Capítulo 11
Capítulo 11 - Não é mais um sonho


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEE, OLHA MAIS UM CAP. ESPERO QUE GOSTEN !! BEJO ;*BOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145628/chapter/11

Começei a olhar ele, enquanto dormia, deixou escorrer uma lágrima de seu rosto, com delicadesa, limpei sua lágrima, ele estava perfeitamente lindo, e eu sinceramente, não conseguia me arrepender da noite que passamos juntos, sei que pode parecer idiota, mais sei lá, ele mudou alguma coisa aqui dentro do meu coração. Levantei e fui me olhar no espero...meu Deus, que horror, eu tó horrível, precisso fazer minha unhas, meu cabelo e comprar roupas novas.

Edward's POV

Acordei, olhei para o lado e não vi Bella e foi ai que eu me lembrei de tudo, meu paiii, ela havia morrido, mais então me lembrei de Bella, nós fizemos, e me lembro perfeitamente de cada detalhe. Ela me jogou em cima da cama, foi tirando minha roupa e eu a dela, vi o corpo dela, era lindo, perfeito, começei a beijar seus seios, depois fui para sua barriga e ai finalmente pude, espionar cada canto que ela escondia na sua parte intima, e ai sim introduz, meu orgão no dela, mais isso nem me emportava, ela gemia e eu também, eu fiquei em cima dela, mais ela estava muito assanhada e deu para perceber que ela era virgem, mais a parte que eu mais gostei, foi beijar sua boca, macia e linda, que ela tem. Foi uma noite, ótima, eu já havia feito sexo, mais só foi com 2 mulheres, sempre me entreguei, para as mulheres, que eu achava realmente especial e eu não sei porque, me entreguei para Bella, e cadê ela? bom vou tomar um banho, ela deve ter saído.

--------------------------------------------------------------------------------

- Já sei o que eu vou fazer =D

- Você já falou isso, se decidi, por favor, minha queria !!

- Quero, pintar meu cabelo de loiro e fazer umas mexas rosas !!

- Tem serteza ???

- Absoluta !! =D

- Ok !

Nem, acredito !! tó parecendo a Avil Lavigne, meu cabelo tá grande, liso, loiro com mexas rosas, ahhh, tó muito foda !! hora de comprar umas, roupas, nem trouxe a Alice, porque, bem !! eu não quero que ela fique dando opiniões "fofinhas" sobre roupas a moranguinho ama coisas cut e eu não gosto, muito ! Vamos ver, Leader ! Essa blusa preto, com lantejoulas, esse short,  preto de bolinhas brancas, essa sia jeans com pedrinhas pequenas rosas, essa blusa, branca escrito "Kiss me", essa calça, jeans azul, justa, essa blusa, branca, larga, escrito "What the hell", essa calça preta, colada na perna e essa blusa branca, escrito em verde "Smile", vou ir com ela =) Agora, Dissantine, uma bota, cano longo, uma sandália melissa, acho que tá bom !!

----------------------------------------------------------

Entrei no quarto, quando me deparei com Edward, saindo do banheiro, ele estava só de toalha, na mesma que ele me viu, paralisou e eu também, gente, ele é tudo de bom !! ;d

- Bella, você...você...tá linda !!

- Obrigada !!

- Obrigada, por me apoiar, hoje é o enterro do meu pai.. :(

- Edward, eu estarei do seu lado, até isso passar, já me decidi, vamos deixar, um pouco de lado as brigas, amanhã começa as aulas, para a gente e eu quero ser sua amiga !!

- Só amiga ?

- Sim ! :)

Edward, veio até mim e meu deu um abraço e falou bem baixo no meu ouvido:

- Talvez, no futuro, mais que isso.

deu um beijo na minha buxecha, notei que eel queria se trocar e sai do quarto, começei a pensar...na noite passada...

*****************************************************

- Edward, desculpa!

- Tudo bem, obrigado, por me apoiar!

- De nada!!

Nós nos avamos !!

- Desculpa, eu também, errei !!

- Tudo bem !

************************************************************

Meu Deus, o que eu estou fazendo ??? não !!! peguei minha moto e fui dar uma volta, pelas as ruas, mais a imagem de Edward, vinha na minha cabeça e não saia, todo era muito confusso e Jack ? eu não posso faltar o enterro, ainda tenho 2:00 horas, vou ficar na rua, aonde que eu estou com a cabeça, isso não era pra ser assim !!! parei com minha moto e sentei, no banco na praça, até que...

- Oi, Bella !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO SEI SE VOU POSTAR AMANHÃ !! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!! COMENTÉM, SEU COMENT É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!! =D BEJO ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella X Edward - o Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.