Crônicas Mafagafais escrita por Lhama Falante, garotadeallstar


Capítulo 5
O Novo Mascote


Notas iniciais do capítulo

Por Julie Silviére



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145539/chapter/5

Bom todos conhecem o Astolfo, mafagafo maligno, mascote da Gabriella. Ele ganhou uns pontos comigo quando eu o encontrei de manhã escutando um CD da minha banda favorita, Panic! At the disco, por isso estou me esforçando para não brigarmos. A Gabi disse que este meu ódio pelo Astolfo era porque eu não tinha nenhum animal de estimação, ela então se ofereceu para fazer um mafagafo para mim, eu recusei, não quero um mafagafo, mas, a ideia de ter um animal de estimação me agradou.


(N/ da Gabriella: É claro, todas as minhas ideias são brilhantes!)


Continuando, eu fui à uma pet shop e vi mais ou menos uns 50 animais, mas nenhum deles era o perfeito para mim. Então sai pela rua, eram tipo 2h da manhã e a rua estava vazia, bem uma garota sozinha de madrugada só pode significar uma coisa: Eu fui assaltada.


Dois caras armados apontaram uma arma para mim e me pediram para entregar minha bolsa. Eu tentei explicar que como cientista minha bolsa estava cheia de material químico, mas eles não me escutaram. Foi aí que ele apareceu.


Eles estavam tentando arrancar minha bolsa quando um animal peludo e amarelo carregando uma metralhadora deu vários golpes ninjas nos assaltantes que fugiram gritando pela mamãe. O animal me encarou, ele tinha olhos pretos brilhantes, parecia um castor, mas não tinha cauda. Ele era tãaaao fofo que eu tive que perguntar:


– Oi! Obrigada por me salvar. Você tem para onde ir?


Ele não sabia falar então pegou um quadro de giz, que eu não tenho ideia de onde veio e escreveu: “Não, eu vivo nas ruas, sou uma Marmota Monelétrica de Utah, você quer ser minha amiga?”.


1ª reação: Awwwwwwn :3


2ª reação: Claro que sim!


Como eu poderia deixar aquela criaturinha fofíssima que andava armada por aí sozinha? Eu o levei para casa e lhe dei o nome de Chuck, em homenagem ao Chuck Norris, o cara mais Foderoso que existe na face da terra. Bom, ele merecia o nome, pois não é todo animal fofo que anda armado com uma metralhadora por aí, não é?


Enfim, eu pesquisei um pouco sobre Marmotas Monelétricas de Utah na internet e descobri que alem de serem ninjas eles são os inimigos nº. 1 dos mafagafos, ou seja: Nada do Astolfo me incomodando! Nunca mais!


E aqui vai uma foto do Chuck:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://desciclopedia.org/wiki/Marmota_Monel%C3%A9trica_de_Utah
Autora: readordie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Mafagafais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.