Crônicas Mafagafais escrita por Lhama Falante, garotadeallstar


Capítulo 6
Uma Marmota? Fala sério!


Notas iniciais do capítulo

Por: Gabriella Faviére



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145539/chapter/6

Uma marmota? Marmota? A Julie resolveu ter como animal de estimação uma Marmota Monelétrica de Utah! Dela eu não esperava coisas normais como um cãozinho fofo, eu achava que ela iria comprar, sei lá, um ornitorrinco! Mas naaaão, ela tinha que achar um animal com uma metralhadora, inimiga dos mafagafos. Ok, o Chuck é legal e super foda, sei que seria a primeira opção da Julie, mas aposto que ela o trouxe só para irritar o Astolfo!

Já da pra imaginar o fuzuê que deu lá em casa! Eu estava, calmamente, fazendo meus famosos cupcakes estampados com memes, e o Astolfo estava lendo a última edição da revista Mafagafashion. Então chega aquela coisa amarela brilhante com uma metralhadora na mão. Eu dei um berro em alto e bom som, e o Astolfo, coitado, saiu correndo, berrando, grunhindo, e me fez de escudo humano!

– Julie, meu Deus do céu o que é essa coisa amarela! Astolfo, vire pro outro lado!

– É o meu novo bichinho de estimação: Chuck, a marmota!

– Ok, e por que a metralhadora? Faça ele largar, ta dando medo!

– Aff, não se preocupe ele é mansinho, é de Utah!

– UTAH!!!!!!!? Ele é inimigo mortal dos mafagafos!!!! Só podia vir de você, Julie. Rápido, não deixe o Chuck ver o Astolfo.

– Ok, ok. Chuck venha cá, vou te mostrar seu quarto!

Então, surpreendentemente o Astolfo disse algo quase compreensível:

– Mamota! Mamota!

Deve ser o instinto! Eu não sabia o que fazer, estava com muita raiva da Julie, e não fazia idéia de como fazer o Astolfo conviver com o Chuck. Até que mais uma das minhas brilhantes idéias veio à mão. Eu levei o Astolfo para o laboratório e peguei uma cenoura (não eu não ia fazer uma sopa), ema pelúcia do bob esponja, e uma paleta de cores sem o amarelo, misturei tudo com um gel, na primeira vez explodiu, mas adicionei uma pitada de pimenta e funcionou!, peguei lentes de contato limpas e coloquei o líquido nelas: fiz umas lentes de contato de cores seletivas, ou seja, ele não vê o amarelo, em vez disso vê um tom alaranjado claro. Genial! Olhe, não sei o que a Julie fez, mas o Chuck, ao ver o Astolfo, não mostrou nenhuma reação agressiva.

Depois deixei as duas criaturinhas sozinhas por uns 3 minutinhos, enquanto ia ao banheiro, e com o que me deparei na volta? Os dois devorando meus cupcakes! Em 3 minutos devoraram os 20 que eu tinha feito. Olharam-me com cara de culpa, lamberam os dedos e saíram. Fazer o que né?

Eles andam convivendo muito bem juntos ultimamente, a única coisa complicada foi ensinar o Chuck a usar o troninho, ele pode ser uma marmota e ter uma metralhadora, mas nunca vi um bicho tão nojento, e ele tem medo da descarga, vê se pode! A Julie que limpe e compre um pinico! Eu ensinei o Astolfo em menos de um dia, a única coisa que farei é trancar a porta do meu quarto e da cozinha antes que desastres fisiológicos naturais aconteçam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: justalittlegirl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Mafagafais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.