Se Eu Fosse Você escrita por Débora Paula


Capítulo 6
Capítulo 6 - Será Que Consigo Amar De Novo?


Notas iniciais do capítulo

E aí garotas lindas do S2 da Débbyeh? *----*

Tudo bem com vocês fofas?

Como prometido que toda terça teria capítulos, aqui está! =D

Uma leitora me pediu para fazer a Esme meio perversa... A-M-E-I essa idéia, mas toda mulher forte tem seus momentos fracos não é? Afinal, ninguém é perfeito!

Capítulo dedicado as leitoras que comentaram no capítulo passado:

*Ninna_Carlie - *Nyh_Cah - *Thaty_Twi -*Carlesme17 -*Eclericuzi -*NatalieDrews -*Issa_Grossi -*Marcella_18

Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145408/chapter/6

# Capítulo 6 – Será Que Consigo Amar De Novo? #

Esme POV

A primeira noite na casa de Edward foi um tanto desconfortável. Isso se dá pelo fato de que eu dormi em uma cama de criança, obviamente. Tirando essa parte, a noite não foi tão ruim assim. Eu sonhei com Carlisle e eu, já trocados de corpos nos amando novamente. Esquecendo toda a besteira da separação...

Às vezes, sei que fico nervosa com o Carlisle, mas no fim de tudo, chego a uma conclusão. Eu ainda o amo. O amo acima de tudo, de todas as coisas! Como direi isso a ele agora? Talvez terei que esperar mais três dias para o inferno da troca de corpos acabar.

Provavelmente vai ser o único jeito. Quem sabe ele ainda me ame também? Eu aceitaria voltar a ser a esposa dele.

O pior castigo disso tudo, é que toda hora que olho em meu corpo, me olho no espelho... Apenas o vejo. Seu cabelo loiro dourado, seus olhos cor de mel e seu rosto maravilhosamente perfeitos ainda me deixa mais a beira da loucura ao ver que aquele corpo não é ocupado por ele.

É um tanto confuso não? Pois bem, pior para mim que estou vivendo esse pesadelo!

Após muitos pensamentos, finalmente levantei-me da cama porcaria e fui ao banheiro. Ainda não estava acostumada com o novo modo de urinar, mas estava menos pior do que ontem.

Cheguei até o toalete e me encarei no espelho. Aqueles olhos cor de esmeralda não tinham o mesmo sentindo pertencendo a mim, não tinham os mesmos brilhos de quando eram ‘usados’ pelo verdadeiro Carlisle! Como não pirar?

Murmurei baixamente:

-Ai meu Deus do céu...- Talvez eu fosse tão ruim que nem o Todo Poderoso quisesse me ajudar em uma hora dessas. Como eu pude mandar Carlisle embora? Deveria ter compreendido que ele trabalhava até mais tarde para ajudar pessoas.

Mesmo assim, ainda me resta uma dúvida. Se ele realmente me amasse, não teria saído com a loirinha nojenta da boate. E é isso que me faz piorar cada vez mais.

Como muitos dizem - só nos arrependemos de algo quando aquilo dá merda! Isso é a mais pura verdade.

Resolvi deixar meu momento apaixonada de lado e dar uma subida no meu ego. Comecei a falar comigo mesmo:

-Não importa o que aconteça, não importam as aparências... Eu sou uma mulher bonita – apesar de estar no corpo do Carlisle, isso não me fazia menos mulher – jovem, sensual e poderosa. Que sabe o que quer, e não vai se deixar abater, nem mesmo sendo homem!

Recomecei o ritual, agora passando as mãos pelo meu rosto:

-Eu sou uma mulher bonita, jovem, sensual e pod...

-BOM DIA! – Putz, que susto! Sim, era o filho da puta do Edward me interrompendo do meu ritual sagrado e fazendo meu coração disparar. Porra! Precisava me assustar assim? Fui discreta:

-Oi, Ahn... Tô me alongando, tô cansado! – Logo após isso, fui passar o creme no rosto. Enquanto isso, o Mané do Edward foi fazer xixi na minha frente. Tarado! Ele respondeu:

-E aí, o que tá rolando? Tá tentando ficar bonito pra distrair as olheiras? – Revirei os olhos, será que ele não sabe nem a função de um creme? Ele nem me deixou continuar e quase deu um berro:

-Se preparada que hoje tem bola rolando! – Dei lhe uma resposta educada, mas com um tom de voz desprezível:

-Hmm, o tal futebol de vocês né? Eu adoraria ir Edward, mas eu tô pra ficar mensrua... Eu tô, eu tô meio gripado sabe? – Ufa! Quase que eu dei um fora... Meu coração mais uma vez disparou, até imaginei se ele soubesse com quem realmente está falando. Ou na frente de quem está fazendo xixi!

Ele pareceu perceber algo, pois disse:

-Carlisle, você não acha que tá ficando muito fresquinho não? Quem sabe assim, um futebolzinho, um barzinho, umas gatonas não fazem você voltar a ser o Carlisle de antigamente? – Umas gatonas o nariz dele. Não acredito que Carlisle era galinha desse modo... Com certeza foi a má influência de Edward que o fez querer largar de mim! Canalha!

Como se não bastasse o que ele acabou de dizer, ele ainda tinha que soltar um pum bem na minha cara! Antes que as coisas piorassem, resolvi sair do banheiro logo...  Assim que sai escutei o topetudo gritar:

-SE ARRUMA QUE HOJE A GENTE VAI JOGAR PARA OS CAPETAS DE FORKS! – Capeta... Capeta é a mãe dele. Como teve coragem de colocar uma criatura suja num mundo desses, fala sério!

E eu não vou a porra nenhuma de jogo!

2 horas depois...

Pois é?! Quem disse que eu não vinha? Eu! Sim, sei que disse isso, mas para manter as aparências eu tive que vir. Ok, isso é mentira, eu vim porque não agüentava mais o Zé chifrudo do Edward me enchendo o saco.

Agora eu estava aqui... Num mini-estádio de futebol com um monte de manes, sentada no banco com o Edward, passando protetor solar.

Pra piorar as coisas, eu tive que vestir esse uniforme fedido do maldito capeta do não sei o quê! Edward tentava alongar as pernas quando me perguntou:

-Você não vai alongar hoje não? – Fui direta e logo inventei uma para escapar dessa furada:

-Não, nem pensar! É aquele problema do Ronaldinho sabe? Acho que é no joelho sabe... Aquela coisa toda. Tô até deprimido com isso... Dói muito sabe. Então, alongar nem pensar! – Ele franziu o cenho e falou indignado:

-O que é isso? – Ótimo, ele é tão burro que não sabe nem o que é um protetor solar. Resolvi dar uma de mãe super protetora:

-Isso aqui fortalece a pele meu filho. É bom você usar viu? – Aproveitei o momento e espirrei bastante desodorante, para ele perceber que ele tava fedendo.  Ouvi ele murmurar um:

-E enfraquece a nossa amizade porra. – Ele saiu andando, mas quando viu o que eu estava fazendo ele voltou e perguntou mais do que preocupado:

-Mas o que tá havendo? – Pergunta idiota. Respondi:

-Ué, você me traz pra um estádio desses, a céu aberto... O sol é muito perigoso Edward! E esses homens todos? Eles não tem o que fazer não? – Ele pareceu se divertir com a situação, ou ficou muito zangado pois nossa conversa terminou com ele falando:

-Tem, mas tão todos no enterro da avó!

-Essas brincadeiras bestas Edward... – Ele tinha que me respeitar, eu sou mais velha, sou uma dama. Como ele faz uma coisa dessas?

[...]

O jogo foi bem difícil. Edward se machucou logo no começo e quem teve que entrar para o castigo? Eu! Ótimo, isso não seria um problema se eu vesse futebol com o Carlisle na TV. Como eu odeio futebol, nunca vejo... Resumindo a história, eu não sabia nem o que era defesa e o que era ataque!

Foi horrível o jogo, eu sempre corria da bola para não me machucar. Todo mundo ficava bravo comigo, não sei por quê. Povo besta!

Por fim, tive meu dia de glória. Com tanto medo da bola, quando ela via eu me inclinei para o lado contrário. Adivinhem? A bola bateu no meu traseiro e foi direto para o gol! Eu sou demais né? Apesar de nunca ver futebol ainda faço um gol na primeira vez que jogo na vida!

Achei melhor sair logo dali. Edward me emprestou o carro, fui até a casa dele, tomei um banho relaxante, coloquei um roupão e descansei um pouco na poltrona.

Estava com o corpo todo dolorido. Querem saber como foi o banho? Pois é, é melhor nem saberem... Uma coisa conto, foi pior do que o dia do banheiro!

Como eu estava com o carro do Edward, resolvi aproveitar e ir ao shopping. A final, que mulher não gosta de ir as compras? Me arrumei, até que eu poderia dar umas dicas de moda para o Carlisle, afinal... O corpo dele fica muito melhor com as roupas que eu escolho.

Ao chegar no shopping, estacionei o carro todo bonitinho e fui andar pelas lojas para achar algo interessante.  Estou andando tranqüila quando de repente vejo meu próprio corpo a uns 10 metros de distância.

Sorte que lembrei dá maldita troca de corpos, senão teria um infarto aqui. Carlisle veio até mim e falei um tanto indecisa:

-Carlisle, tudo bem? – Ele deu um sorriso cínico e respondeu:

-Tá ótimo, tudo as mil maravilhas. Com exceção é claro de Rosalie, que está maluca feito você. Ela apareceu em casa ontem com um grandalhão dizendo que era namorado dela, mas não precisa se preocupar não que eu vou acabar logo com essa brincadeira dela! – Putz, fudeu! Tinha que ser dessa maneira para o Carlisle descobrir sobre Emmett? Respirei fundo e respondi tranqüila:

-Carlisle, não se preocupe, o Emmett é um menino ótimo! – Ele revidou:

-E o Billy, também é ótimo? – Ai meu Deus! Eu mereço, como eu trocaria um marido perfeito como Carlisle para um cara feio como o Billy! Dei uma alfinetada também:

-E Tânia, também é ótima? –Ele ficou nervoso e respondeu:

-Que Tânia porra? – Como estávamos no meio de um shopping, não ia ficar dando piti. Estava zen hoje. Falei naturalmente:

-Graças a Deus que depois de amanhã a gente destroca! Não vejo a hora de assinar esse divórcio. – Ele respondeu mais nervoso ainda:

-Eu também! To começando a prever aquela desgraça da sua menstruação... – Fiquei na dúvida sobre o que ele também concordava, mas resolvi ser irônica:

-É melhor você colocar um absorvente então né?! Boa sorte. – Dito isso, sai pelo shopping sem ao menos despedir dele. Consegui ouvi-lo resmungar ainda:

-Não rebola caramba! – Pois é... As vezes a vida nos reserva algo que jamais imaginamos. Nem eu mesma me entendo, quando acordei eu estava apaixonada por Carlisle. Agora? Não sei o que dizer. Talvez um dia eu aprenda a amar de novo.

“Eu amarei novamente. Afogada em lágrimas, essa não sou eu. Livre das correntes de toda essa dor de dentro de mim. E embora, eu chore, não vai demorar muito até que eu recupere a força para continuar. Vou aprender a amar de novo! – I Will Learn To Love Again – Basshunter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deram boas gargalhadas? Achei que esse foi um capítulo super engraçado, pois os diálogos são interessantes.... *---------*

hasuhuasusahuhsauhsa'

A parte do futebol é bem engraçada... Tinha mais coisas a ser escritas, mas o capítulo se tornaria cansativo de ler né?!

Gente, eu estou com um probleminha... Sei que prometi a vocês que postaria toda terça, reafirmo minha promessa SE vocês se cumprimenterem a cumprir algo! *musiquinhadesuspense*

Quando eu comecei a postar a fanfic, os capítulos tinham uma média de 17 reviews... O ultimo que postei houveram apenas 8 reviews! =/

Eu vou ser chatinha sim, mas eu só vou postar o próximo capítulo se nesse tiver no mínimo 12 reviews e a fanfic alcançar os 100 reviews! =D

Quem não comentou nos capítulos passados, comentem... Caso não cumpram com a nossa promessa, terça que vem não tem capítulo viu? *O*

E já to avisando que o próximo vai ser hilário pois Rose vai contar a Carlisle (Achando que tá falando com a mãe) que está grávida....

Recomendem a fanfic aos amigos também viu? Sempre no MSN tem aquela conversinha 'tá lendo alguma fanfic?' Indiquem essa viu?!

xoxo

Obrigadão as garotas que comentaram no capítulo passado, se perceberam o capítulo foi dedicado a vocês! Viu a importância de comentar??? *-*

hasuhusahusahushusahusa'

Obrigadão por tudo fofas!

Beijokas de Bolo De Brigadeiro! :*

P.S: O link da nova fanfic [Carlesme] é esse: http://www.fanfiction.com.br/historia/157140/O_Enigma_De_Uma_Paixao

Não deixem de ler! Em breve haverá atualizações... =D