Se Eu Fosse Você escrita por Débora Paula


Capítulo 7
Capítulo 7 - Bebês A Vista!


Notas iniciais do capítulo

Heey galerinha linda!!

Tudo bom com vcs? Desculpem pela demora para postar... Explico lá embaixo ok?

Dedico o capítulo a Eclericuzi, Carlesme17 e Ninna_Carlie!

Lá embaixo tbm explico o pq ok? *------------*

Desculpem o capítulo 'pequeno', é que minha irmãzinha começou a dar piti aqui em casa e eu nn consegui escrever mais muita coisa... =/

Espero que gostem e desculpem qualquer erro...

Boa Leitura! :*

(Eu ia postar ontem, as notas estão como ontem.... É q minha mãe super legal desligou a net e aí... sabem... FUUUUUU)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145408/chapter/7

# Capítulo 7 – Bebês a Vista! #

Carlisle POV

Esme me deixou de bobo parado no meio do shopping. Fiquei a encarando indo embora com o meu corpo. Sinistro não é mesmo? Eu que o diga! Como eu gostaria de estar no meu próprio corpo agora. Resolvi deixar o que aconteceu de lado e ir tomar um sorvete.

Não tinha muita graça tomar sorvete sozinho, então resolvi ir dar uma volta no shopping. Talvez eu comprasse um tênis novo ou coisa assim. Descobri que isso também não tinha graça... Porque Esme não estava ao meu lado.

A única opção que me restou, foi voltar para minha casa e tentar dormir. Cheguei em casa, as luzes estavam todas apagadas. O único facho de luz estava vindo da sala de TV. Pensei que Rosalie já estivesse dormindo a essa hora, mas me decepcionei no momento em que a vi. Ela estava com o brutamonte junto a ela no sofá!

Os dois não estavam fazendo nada de mais, apenas abraçados, mas foi o suficiente para me deixar muito nervoso. Dei um berro:

-MAS QUE PUTARIA É ESSA? – Acho que exagerei, pois os dois levaram um belo susto e caíram do sofá. O tal Emmett acabou dando de cara no chão e Rose caiu em cima dele. Como eu queria que o filho da mãe quebrasse o nariz...

Rose levantou-se rapidamente, ajeitou seu vestido timidamente e falou apreensiva:

-Oi mãe. Bom, me desculpe, é que eu estava um pouco mal sozinha aqui e chamei Emmett para me fazer companhia. Mas, o que está acontecendo com você? Tem certeza de que está bem? Você nunca fala palavrão na minha frente e agora isso?! – Esqueci que Esme sempre dava uma de santinha na frente da filha.

Merda! Rose já sabe que tem algo errado...O que eu falo? Bom, achei a solução de sempre:

-Eu... Estou ótima princesa. É aquela coisa de menopausa sabe? – Ela estreitou os olhos e respondeu um tanto desconfiada:

-P-pri-princesa? Como assim? Só o papai fala assim comigo... Aliás, você sempre fala que ainda é nova para estar na tal da menopausa. Bom, você deve estar ficando maluca com essa coisa sua e do papai né? Eu ent – A interrompi e questionei-a rapidamente:

-Que coisa minha e do seu pai? – Ela revirou os olhos e respondeu grossa:

-A separação ué! O que você achou que fosse? – Achei melhor encerrar a conversa por aqui antes que algo pior acontecesse:

-Nada filha. Já é hora de dormir, por tanto, mande seu namorado para a rua ok? – Ela se espantou e ele pela primeira vez conversou comigo:

-Boa noite senhora Esme. Desculpe qualquer incomodo, eu já estava de saída mesmo. Até amanhã. –  Não gostei nenhum pouco de ele ter me chamado de Esme, mas considerando as situações, paciência! Fui seco:

-Tá tá, agora suma daqui! – Ele assentiu com a cabeça e deu um beijo em Rose! Eles tão querendo que eu tenha um infarto aqui ou o quê?! Dei outro grito:

-JÁ DISSE PARA IR EMBORA! VOCÊ É SURDO? – Rosalie me fulminou com o olhar, enquanto Emmett saiu rapidamente dali entre tropeços e afins. Bem feito! Quem manda se meter com a MINHA filha?!

Quando ele já estava na calçada, Rose começou:

-Mãe, o que tá acontecendo? Caramba, você também beija o papai, porque eu não posso, mas nem fazer isso? Que vergonha. Só uma coisa, amanhã eu e Emmett iremos a churrascaria almoçar, espero que você não de vexame tá?! – Nossa, que lição de moral agora. Bom, eu fazia muito mais coisa do que só beijar Esme... Vamos deixar isso para lá.

Consegui sair dessa enrascada, mandei Rosalie ir para sua cama dormir e eu fui fazer o mesmo. Fui ao banheiro antes de tudo, mas as mulheres eram super complicadas com isso. Caramba! Homens só tem o trabalho de baixar o zíper da calça e pronto. Mulheres não, tem que baixar a calça ou erguer o vestido/saia, sentar no trono e depois do serviço ainda limpar!

Pelo amor de Deus! Que complicação...

Coloquei um pijama meu bem confortável. Detalhe: Ele ficava gigante no corpo de Esme –meu atual corpo.

Estava dormindo bem tranqüilo, quando sinto algo molhado entre minhas pernas. Estranho! Meio sonolento, dei uma olhada no rádio-relógio. Eram três e meia da manhã. Puxei o lençol e... QUE PORRA É ESSA?!

Ah meu pai amado! Minha cama estava toda suja de sangue! Não que eu tivesse medo de sangue, afinal sou um médico excelente! Mas, essa merda toda tinha manchado todo o meu pijama novo, justo o que eu mais gostava.

Não sabia o que fazer. Fui até o banheiro, coloquei um monte de papel higiênico na calcinha enquanto eu ia procurar o maldito absorvente! Pensei em ir até o quarto de Rose e perguntar onde Esme guardava essas coisas, só que ia dar muito na cara que eu não era a mãe dele. Não estava nem um pouco a fim de contar a ela sobre o que aconteceu, então preferi me ferrar mesmo.

Fui até o closet de Esme e comecei a revirar as prateleiras. Eu estava desesperado, sem contar que estava com uma dor infernal na barriga. Depois de muito procurar, me dei conta que o lindo pacotinho estava bem na ponta do meu nariz!

Tive uma séria vontade de me matar. Básico. Fui até o banheiro, sentei na privada para ficar mais fácil. Me dei conta que tinha que pegar uma roupa limpa porque essa não tinha condições de eu ficar. Depois de tudo, ainda tive o trabalho de ficar tentando colocar aquela coisa com abas. Como aquela porcaria sempre grudava e estragava tudo, foram só 4 absorventes para o lixo!

Finalmente adormeci. Tive alguns pesadelos de que eu sempre ficaria no corpo de Esme e coisas parecidas. Acordei ofegante com as lembranças da noite passada. Eram 8 da manhã, desci para o café e Rosalie estava sentada na mesa um tanto triste.

Rosalie POV

Depois das 6 horas, não consegui dormir mais. Estava com muita ânsia e enjôo. A minha maior preocupação era contar para minha mãe que eu estava grávida. Como fazer isso? O pior de tudo, é que ela anda um tanto estressada. Imagina quando souber do meu filho!

Ontem, quando Emmett veio aqui conversamos sobre como contaríamos. Ele insistiu que quer estar comigo quando eu for dizer. Chegamos a conclusão que era melhor contarmos em algum lugar público, o lugar escolhido foi a churrascaria na beira da praia. Era o lugar perfeito! Ou melhor, o lugar em que minha mãe ou meu pai teria menos chance de matar Emmett!

Eu estava na cozinha, queria comer algo porque estava com fome. Minha mãe chegou, ela estava com uma aparência horrível! Ela anda muito estranha ultimamente. Ela me cumprimentou:

-E aí filhota, o que vamos fazer hoje? – A animação dela era SUPER contagiante! Juro, ela parecia um defunto falando! Respondi tentando dar uma de boa menina:

-Vamos a churrascaria. Não falei pra você ontem a noite? – Ela fez uma careta e murmurou:

-Ah sim, agora sim. Tinha me esquecido sabe? – AVÁ! Avá que ela esqueceu. Nossa, não sei se são hormônios da gravidez ou coisa assim, mas sinto que minha mãe está ficando gagá! Fiz questão de dar o fora dali o mais rápido possível. Fui assistir TV e deixei minha mãe falando sozinha.

O duro é que de manhã só passa desenho animado na TV! Fiquei lá por um bom tempo, até que resolvi ir me arrumar para ir ao almoço “soltar a bomba”.

Na churrascaria...

Para vir aqui, escolhi um vestido verde com estampa floral. Coloquei por cima um casaquinho bege e nos cabelos, deixei-os soltos com um chapéu na cabeça. Usei uma sandália de salto alto. Eu me sentia linda, afinal meu look estava incrível!

Minha mãe continuava um pouco grossa com as pessoas. Porém, hoje um pouco mais educada com Emmett. Ela concordou numa boa em vir almoçar aqui, disse que precisava refrescar a cabeça. Ela diz isso porque não sabe o que contaremos a ela durante o almoço né?!

Sentamos em uma mesa próxima a praia. O restaurante era um dos melhores da cidade. Eu adorava vir aqui.

Começamos a conversar uns com os outros. Eu já não agüentava mais segurar aquilo dentro de mim. Logo, comecei a respirar fundo e comecei meu discurso:

-Olha mãe. Eu não agüento mais, eu tenho que te contar!Olha, eu nem sei por onde começar. Eu estou com medo mãe! –Minha mãe olhos para mim confusa, segurou minhas mãos e me encorajou a continuar. Respirei fundo e continuei – Em primeiro lugar, eu quero deixar bem claro que eu amo muito o Emmett. – Ela revirou os olhos e eu não me importei e continuei – A notícia que tenho a dizer, é que eu tô grávida! – Ela me encarou de um jeito sinistro.

Ela desfez a cara de anjinho e começou a gritar sem se importar com ninguém e muito menos com meus sentimentos:

- ENTÃO A NOTÍCIA É QUE O EMMETT ESTÁ MORTO! ENTENDEU? EU VOU FRITAR AQUILO QUE ELE CHAMA DE AMIGUINHO! EU...EU VOU... – Ela não sabia nem o que dizer, sem contar que o restaurante inteiro encarava a gente! Ela continuava:

-EU VOU LIGAR PRA SUA MÃE, QUER DIZER PRO SEU... TÁ VENDO O QUE VOCÊ FEZ? ME DEIXOU CONFUSO, CONFUSA! – Ótimo! Agora todo mundo do restaurante sabe dos meus problemas... Eu mereço!

Depois de eu passar muita vergonha, resolvemos voltar para a casa. Minha mãe tinha ligado para o papai e ele estava indo para nossa casa também.

Chegando lá, meu pai já esperava por nós. Ele me deu um abraço e me disse parabéns! Não entendi, não era para ele ficar bravo? É claro que assim que entramos em casa, Emmett e eu levamos uma bela lição de moral! Tivemos que ouvir a mesma coisa que sempre ouvimos... ‘Usem camisinha’!

Que culpa EU tenho se a camisinha furou? Caramba!

Minha mãe estava dando a louca, enquanto meu pai parecia super calmo. Para descontrair o clima, meu pai falou:

-Bom, que tal nós irmos jantar amanhã na casa do Edward? Ele vai levar a namorada e sua filhinha também vai estar lá... Podemos nos divertir. – Mamãe discordou logo de cara, disse que a namorada do Edward era muito antipática e que já tinha lhe causado muitos problemas. Eu topei ir, afinal, não agüento ficar mais com essa louca dentro de casa!

Estamos ligados desde o início. Algo que você fez tocou meu coração.Diga-me que você sente o mesmo, eu só quero você ao meu lado. Eu nunca vou me sentir assim novamente! Diga-me que você sente o mesmo, porque eu não posso negar...Que amo você! – I can’t Deny (Basshunter)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? =D

Quero deixar claro que a fanfic não será igual ao filme, até mesmo porque isso é plágio. Vou mudar muitas coisas... Então se preparem para surpresas por aí...

xoxo

Tbm aproveito o espaço para agradecer a vocês pelo carinho que me dão com essa fanfic! ^^

Explicando a minha demora: Não postei semana passada pq não houve o número de reviews que combinamos né?! Mas ontem, eu tbm nn postei pq eu estava SUPER corrida! Sério, vcs nn tem noção... Nn tive tempo para N-A-D-A! Então, a solução foi postar hoje... xoxo

Dediquei o capítulo a Eclericuzi porque ela colocou até no seu perfil para deixarem comentários! Vcs nn tem noção do qto isso me emocionou e me fez querer postar mais rápido... kkk.... A Carlesme17 pq ela tbm sempre lembra de mim em suas histórias e pede para mim postar.... E a Ninna_Carlie por ela estar deixando reviews super fófis e cheio de energias positivas....

xoxo

Capítulo q vem, Bellinha aparecendo.... Quem quer ver ela?

Gostaram dos links??? E da última parte da música? ;D
Espero MUITOS reviews nesse capítulo heim?
Volto com mais na terça.....
Beijokas