Eclipse Radiante escrita por sankdeepinside


Capítulo 19
4:00 AM


Notas iniciais do capítulo

Yay mais um capitulo aí pra vocês, acabou atrasando um pouquinho, mas taí
Espero que gostem
BjBj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145275/chapter/19

Assim que desci do avião já havia alguém me esperando com um gigantesco sorriso no rosto, não era exatamente quem eu esperava, mas ainda assim fiquei feliz em vê-lo.

- Gates!

- Ah Thompson sua safada, que saudades que eu estava de você. Você e essa sua mania chata de fugir quando a coisa fica feia.

- Haha, eu sei que eu sou um saco, pode dizer.

- É claro que você é um saco, a criatura mais insuportável do planeta.

Começamos a sorrir, logo em seguida ele me deu um abraço forte.

- Onde está o Jimmy, hein Haner?

- Ahm, ele ficou ensaiando, e como ele estava meio ocupado me ofereci pra vir te buscar.

- Ocupado? Tem certeza que não era a bruxa da Leana que estava ocupando o tempo dele?

- Leana? Não Sarah, não se preocupe com a Lea.

- Se você está dizendo

Ele tomou uma das minhas malas e foi puxando até o estacionamento, quando entramos no carro, antes de girar a chave ele parou por um instante com as mãos sobre o volante e olhando para longe, depois se virou pra mim um pouco sério.

- Ahm... Sarah eu... eu queria te pedir desculpa pelo que aconteceu naquela noite no bar

- Tudo bem Gates, você estava bêbado

Ele desviou o olhar por um instante e depois me encarou novamente

- Não, eu não estava tão bêbado assim. Eu realmente quis fazer aquilo, você é uma mulher muito interessante Sarah, e talvez eu estivesse meio farto das idiotices da Michelle.

- Ahm... tudo bem Gates, eu entendo seus motivos, por um instante eu também quis ir mais além com você, mas...

- Mas não era o certo não é? Tinha coisas em jogo demais ali, muito além da dor de cotovelo de dois bêbados

- Exatamente.

Ele sorriu um pouco desolado mais uma vez.

- Muitos problemas com a Michelle ainda?

- Você nem imagina

Ele ligou o motor do carro e logo saímos do estacionamento do aeroporto, depois de poucos minutos chegamos à porta do hotel onde o Avenged Sevenfold estava hospedado.

Assim que me instalei, fui logo atrás de Jimmy, eu precisava vê-lo. Ainda no corredor dei de cara com Gena, parecia meio zangada.

- Gena?

- Oh meu deus Sarah! Ah, que bom que você está de volta

Ela veio e me abraçou.

- Mas ahm... Aconteceu alguma coisa? Você parece meio tensa

Ela olhou em volta, talvez para se certificar de que ninguém nos observava

- Aconteceu Sarah, acho que eu posso falar pra você né? Acho que você também não gosta delas tanto quanto eu

- Delas?

- É, Michelle e Leana

- Elas aprontaram alguma com você?

- Quem dera fosse só isso, elas me odeiam.

- Então bem vinda ao clube, honey

Sentamos no chão do corredor, ninguém estava por ali mesmo e começamos a conversar. Parece que Michelle arranjou outra pessoa para odiar enquanto eu estava fora.

- Eu não sei Sarah, de repente ela começou a insinuar que eu estava dando em cima do Gates, é estranho porque eu mal falo com ele, e depois que essa amiga dela chegou, a tal da Leana, parece que ela resolveu fazer de tudo pra tornar a minha vida um inferno, principalmente com o Zacky.

- Esse é o problema delas, são inseguras demais, acham que podem passar por cima de tudo que ameaça elas. Fica tranqüila Gena, não vou deixar elas fuderem com seu namoro com Zacky, de relações cheias de cicatrizes já basta a minha com o Jimmy.

- Ah, foi bom você tocar nisso, acho que a Leana ta planejando alguma coisa pra fazer com o Jimmy, acho que ela ainda não sabe que vocês voltaram

- Você sabe de alguma coisa?

- Bom eu ouvi uma conversa outro dia, eu não ouvi muito bem porque o Zacky estava conversando com o Johnny perto de mim na hora, mas eu tenho certeza que ouvi ela citar seu nome.

- Aquela vadia, eu tinha certeza que ela ia aprontar alguma, e não seja boba Gena, é claro que ela sabe que Jimmy e eu voltamos, é por isso que ela está fazendo isso.

Ela parou um instante. E me deu um sorriso que talvez significasse cumplicidade

- Você é legal Sarah

- Eu? Ah obrigada Gena, você também é legal

- Eu disse isso porque a Michelle falava cada coisa de você, eu achava que você era uma drogada promíscua que vivia de trair o Jimmy. Pelo menos era isso que ela dava a entender

- Hahaha, agora você sabe que não dá pra ir na onda da Michelle

- É, disso aí agora eu tenho certeza que não dá.

Ela era uma garota bem bacana, pena que também estivesse sofrendo com as maluquices da vaca da Michelle. Naquele momento eu comecei a achar que talvez tivesse ganhado uma amiga, até que enfim porque já estava passando da hora de eu ter uma amiga fêmea na minha vida.

Depois de ter batido um bom papo com a Gena continuei procurando Jimmy.

O encontrei cochilando em uma das poltronas do saguão do hotel, o show de ontem a noite talvez tivesse deixado ele cansado demais. Me aproximei devagar e sentei do lado dele. O observei por alguns instantes, era engraçado, ele tinha engordado um pouco mais de uns tempos pra cá, ele dizia que era por causa dos remédios, mas eu particularmente acho que era por causa da cerveja, mas enfim, isso não vem ao caso, o fato é que por estar um pouco mais gordinho acabava me dando uma vontade louca de ficar apertando a barriga dele, então ao vê ali deitado de barriga para cima não pude resistir e acabei fazendo cócegas no abdômen dele, o que não só o acordou como fez que ele soltasse uma rama inteira de palavrões enquanto eu gargalhava.

- Porra Thompson, isso lá é jeito de acordar seu homem? Ainda mais um com problemas cardíacos, eu podia ter morrido, sua vadia.

- Ah seu grande filho da puta, eu tinha que me vingar por você não ter ido me receber no aeroporto.

Ele coçou os olhos e depois me abraçou, me dando um beijo logo em seguida.

- Desculpe, eu me enrolei com umas músicas aí.

- Ué, pensei que você já soubesse as músicas de trás pra frente.

- Bom, acho que são algumas coisas novas

- Novas é? Depois quero dar uma olhada

- Não tem nada pronto ainda, na verdade a maioria das coisas ainda estão só na minha cabeça, só quis tentar umas passagens novas.

- Ah, mas mesmo assim eu quero ver, adoro te ver tocar, me lembra do tempo que você ainda era só o meu vizinho otário.

- Haha, nãão, na verdade você quis dizer que faz você se lembrar do seu vizinho loiro, sensual, foda na bateria, com ar de galã de cinema e que você morria de amores por ele durante toda a sua adolescencia, anda confessa

- Ah também não exagera

Dei um soco de leve no braço dele, e ficamos alguns minutos conversando, ele perguntando da viajem e eu perguntando sobre os shows.

Foi então que ela apareceu. Tinha escurecido o cabelo, as roupas mais justas do que nunca, o mesmo olhar estrábico e cretino de sempre. Leana. Apesar de me ver ali, ela não pareceu abalada, e veio nos cumprimentar sorrindo.

- Oi Jimmy, como vai? E... Oi Thompson

 Soltei o meu bom e velho sorriso falso, enquanto Jimmy a cumprimentava.

- Tudo bem Lea, e com você?

- Tudo ótimo Jimmy

Ela olhou pra mim

- E você Sarah, como vão as coisas com o Gregory?

A expressão de Jimmy mudou, ele ficou mais sério.

- Acho que você deve saber melhor disso do que eu, não? Afinal, vocês dois viviam tramando juntos.

- Isso é tudo coisa da sua cabeça Thompson, devia ir visitá-lo na clinica psiquiátrica, aproveita e fica por lá.

Depois de tanta coisa que já havia acontecido eu já não tinha mais a mínima paciência pras conversas fiadas da Leana. Eu desejei de todo o meu coração que o chão se abrisse e o capeta em pessoa viesse buscá-la naquele momento. Vadia cretina, eu odiava ela.

- Você é que vai parar lá depois da pancada que eu vou dar nessa sua cabeça achatada, sua biscate

- Ah me poupe Thompson, você tá louquinha pra ele sair de lá pra você poder brincar de mocinha e bandido com ele de novo, né sua cachorra?

Antes que eu pudesse voar no pescoço dela, alguém mais perdeu a paciência.

- CHEGA LEANA! SERÁ QUE É TÃO DIFICIL VOCÊ CALAR A PORRA DESSA SUA BOCA? PORRA! Você sabe que o Greg abriu feridas muito fundas, não só na minha vida, como também na da Sarah, eu não vou permitir que você a provoque desse jeito. Eu ainda não esqueci o que você fez.

- Ah, é claro, eu esqueci que quando a Thompson está por perto você finge que não dá mais a mínima pra mim. Tudo bem, eu me recolho a minha insignificância.

Ela saiu se fazendo de ofendida, mas tive a leve impressão de ter visto um sorriso nos lábios dela, antes da porta do elevador se fechar. E eu tinha certeza que aquilo não era bom.

Jimmy apertava com força a minha mão, olhei pra ele e notei que ele ainda estava tenso.

- Acalme-se Jimmy, ela já foi, e... Obrigada por me defender.

Ele então abriu um suave sorriso e me deu uma piscadela

- Eu te devia isso, pelo menos assim você deixa de desconfiar de mim

- Desconfiar é? E que história foi essa de “quando a Thompson está por perto você finge que não dá mais a mínima pra mim”? Hein Sr. Sullivan? Pode me explicar?

- Hahaha, é besteira dela, mas quando você não está por perto ela realmente parece bem mais simpática, e, aliás, ela não tinha soltado nenhuma pérola como essa que ela acabou de soltar.

- Ela é uma vaca

Ele sorriu.

A noite teve mais um show. A casa estava cheia, Valary disse que na noite anterior parecia ter ainda mais gente. Zacky, assim como Jimmy, também estava começando a ganhar um pouco mais de peso, Gates estava fazendo cada vez mais sucesso com as groupies, podíamos ver misturados na multidão, mesmo sendo noite, vários garotos com óculos escuros e piercing no lábio inferior assim como Shadows, além de que um monte de roupas íntimas voava em direção a cabeça do Johnny o tempo todo. O sucesso deles ficava maior a cada dia, toda aquela gente acompanhando a letra de todas as músicas, gritando por uma ou outra que não estava no repertório, mas eles gostariam muito de ouvir. Era muito gratificante ver que aqueles garotos que não tinham nada além de um som fudido e com um pouco de alma haviam chegado tão longe, fazendo um sucesso tão grande, rompendo até as barreiras nacionais. Era maravilhoso.

No fim do show cada um tratou de pegar mais uma garrafa de cerveja, se jogar em uma poltrona do ônibus e voltar para o hotel, estávamos todos esgotados. Não vi nenhum sinal da Leana, talvez ela já tivesse voltado para casa.

Jimmy me chamou pra ir dormir com ele, o quarto estava uma bagunça. Tinham vários pares de tênis espalhados por todo o canto, garrafas de Heineken jogadas sobre a cômoda e alguns papéis sobre a mala, que provavelmente seriam as tais musicas que ele estava começando a fazer. Eu estava com sono, resolvi deixar para olhar eles depois. Deitei ao lado de Jimmy, que já estava praticamente apagado, olhei uma ultima vez no relógio, eram 3h da manhã.

Cerca de 4:30 da manhã meu celular tocou. Estava cansada achei melhor deixar para retornar a ligação quando já estivesse de pé, afinal, quem liga para os outros as 4h da manhã? Mas o barulho irritante do toque não quis cessar, quando a ligação caía, logo ele tocava novamente, talvez fosse algo importante, o jeito era atender.

- Hum... alô?

Falei ainda meio sonolenta.

- Sarah Thompson?

- Sim

- Sarah, quem está falando é o Dr. Noah Carter, daqui da clínica Brompton Rest Home, não sei se você se lembra de mim

- Lembro sim, ahm... Aconteceu alguma coisa Noah?

A voz dele tinha um tom preocupado

- Sarah, o Gregory fugiu da clínica

- O QUE?

- Parece que alguém veio aqui se passando por um familiar dele, eu tinha dado uma saída da clínica para visitar outros pacientes de um outro lugar que eu trabalho, e acabaram deixando essa pessoa entrar sem que eu checasse. Quando voltei me contaram que ele havia sido visitado e fui vê-lo, assim que abri a porta do quarto notei que não havia ninguém  lá. Não sei como ele conseguiu escapar da segurança

- Oh meu deus, e vocês não o encontraram pela vizinhança?

- Não Sarah, eu acho quem quer que tenha visitado ele hoje o levou embora daqui

- Mas, por que você me ligou nesse horário Noah? Sem querer ser grosseira, mas é um horário um tanto inconveniente

- Você não entendeu a gravidade disso tudo não é, Sarah?

- Gravidade?

- Sarah, depois que você veio aqui ele ficou transtornado, se te amando ele quase te matou imagine agora que ele te odeia? Eu liguei pra te dizer pra tomar cuidado. Já colocamos a polícia atrás dele, mas é importante que você se proteja. O Gregory é um rapaz perigoso, e você sabe disso.

- É eu sei.

- Você e James têm que tomar cuidado, vocês são dois alvos fáceis.

- Tudo bem Noah

- Se tiver qualquer noticia informe a polícia, por favor.

- Okey Noah, obrigada

- Desculpe o incomodo Sarah, mas era importante. E por favor, tome cuidado.

- Okey.

Eu tinha ficado assustada, como Greg conseguiu sair de lá? Jimmy dormia pesadamente ao meu lado, preferi deixar para contar a noticia a ele pela manhã. De pessoas com sono perdido já bastava eu que me revirei na cama o restante da noite preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!