Despertar escrita por tefo_melo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145204/chapter/6

                                                                                                                                                                                                              Seis

  Quando estou prestes a acordar, um raio de sol, transpassa pelo meu quarto, iluminando tudo o que vem a sua frente, ate que então chega em mim, acordo com uma dor de cabeça horrível. Tenho vontade de voltar a dormir, mas sei que tenho coisas a fazer e, outro motivo é que esta dor de cabeça seria pior logo após de eu acordar novamente. Então tiro os cobertores de cima de mim, sento-me, levanto e vou direto para meu guarda-roupa, para que eu possa me vestir e sair de casa. Só que não posso nem ao menos pisar para o bloqueio feito por Honor em volta da minha casa.

  Para que estou aqui? Só para atrapalhar a vida de Honor? Acho que já fiz muitas coisas ruins pela minha vida toda, acho que esta para tudo acabar desta vez...

  Mas não deixarei Haven ganhar esta batalha, irei vence-la custe o que custar. Tenho que falar com Honor para aprimorar minhas forças, táticas, lutas corpo-a-corpo, etc. Para que eu consiga lutar contra Haven e vence-la, não é uma tarefa fácil, mas tenho que cumpri-la de qualquer jeito, não farei como ela fez com todos os inocentes, e sim de um jeito digno, aonde vencera o melhor, sem trapacear.

  Espero o dia inteiro para que Honor chegue, e depois de 3:00 esperando-na, ela aparece com um olhar apreensivo, tenso, com um medo que não tem comparação. Fico chocada quando ela diz:

  - Ever, não podemos fazer absolutamente nada em questão à nova técnica que a legião de Haven armou!

  - Como assim? Você descobriu o que ela fez para me matar?

  - Mesmo sem suas descrições sobre o que aquele garoto usou para te atacar, eu consegui descobrir, mas é obvio que preciso das suas palavras de como é aquela espécie de fogo.

  - Esta bem, agora estou melhor e consigo te falar o que vi aquela hora.

  - Então fale!

  - Primeiro vou começar como tudo começou. Eu subi para ver quem era que estava deitado no terraço, quando fui pega por surpresa atacada, levei um soco, parei do outro lado de meu inimigo. Ele me arremessou para o outro prédio, que havia também um terraço, não tive muito o que fazer, bati contra uma portinola de ferro, onde havia uma maquina de ar presa ao chão, fiquei sem força, indefesa, materializei um carro quando ele estava chegando perto de mim, joguei por cima dele, minha tentativa foi em vão, ele logo saiu de baixo do carro, fazendo uma pequena bola de fogo colorido, as cores eram estranhas e ao mesmo tempo bonitas juntas. Dentro do fogo, havia um tom de azul e, fora um esverdeado musgo. E ele me atacou.

  - Então o que eu pensei estava de acordo com o certo.

  - Como assim, o que você pensava que era?

  - É um tipo de magia negra avançada, que apenas pessoas que conseguem fazer certos pactos, metaforicamente impossíveis.

  - Não estou entendendo exatamente o que você quer dizer com isso.

  - Haven, fez todos os seus companheiros imortais fazerem um pacto com o supremo da magia negra. Conseguindo fazer absolutamente tudo o que vier pela sua cabeça que é necessário magia negra, ou seja, ela e seus amiguinhos adoráveis pode fazer completamente tudo para tentar te matar. Me escutou bem?

   - Sim, então esta mais no que na hora de mim usar meus amuletos não é?

   - É, pensei que você já teria ido atrás disso. Você não...?

   - Não, na verdade nem me lembrei deste detalhe...

   - Temos que colocar em você o mais rápido possível!

   - Esta bem, mas eu não sei exatamente aonde eu o coloquei.

   - Procure, você é uma imortal: pode fazer absolutamente tudo o que quiser! Então ande logo! Não podemos perder tempo, eles aparecerão à qualquer momento!

   - Ai eu não sei aonde eu coloquei sabe?

   Começo a procurar freneticamente. Primeiro, pego uma pequena caixa em uma gaveta secreta em meu guarda-roupa aonde esta meus pertences mais importantes da minha vida antiga com Damen. Abro-a procurando pelo diamante com varias formas que Damen me dera.

  - Então, acho os diamantes?

  - NÃO! Ele não esta aqui! Não sei aonde poderia ter colocado à não ser aqui!

  - Meu Deus Ever, você deveria ter guardado ele com mais cuidado! Ele é muito importante para você agora, tenha mais cuidado à partir de agora...

  - Desculpe, não sabia que um dia precisaria deles novamente.

  - Não? Jura? Pelo que sei, Damen te alertara de nunca tira-lo do corpo?

  - Ele falou, só que foi difícil esquecer ele...

  - Poxa vida, vamos, às vezes pode estar em algum outro lugar...

  - Espero que sim.

  - Eu também. Vê dentro daquela caixa em cima do guarda-roupa.

  Sigo rumo há caixa que fica aonde Honor me falara que poderia estar. Que bom, ele esta lá. Não sei o que poderia ser melhor neste momento, quer dizer, tem muito mais coisas melhores do que achar alguns amuletos da sorte.

  - Aqui! Achei!

  - Que bom, isso é a única coisa que pode te proteger...

  - Você não tinha me dito isso! Por que?

  - Só era um pequeno detalhe, não faria diferença.

  - Por isso mesmo! Não faria diferença!

  - Ever, tem coisas que não é preciso falar, para que não confunda sua cabeça.

  - Olha, eu não sou uma criancinha que é preciso esconder certas coisas, já sou bem grandinha para entender. Esta bem?

  - Ei, não precisa brigar, só queria te poupar, só isso. Ta bom?

  - Ta, só que pare com isso, entendeu? Não que me ache como uma pessoa que precisa esconder alguns assuntos.

  - Tudo bem. Escute: não tire isso esta bem?

  - Já esta fazendo novamente. Já não disse que não cometerei o mesmo erro novamente? Pensei que fui clara aquela hora.

  - Foi. Só que estou prevenindo, apenas isso.

  - O que temos que fazer hoje?

  - Quase nada, quer dizer. Você absolutamente nada, para que não tenha perigo. E eu tenho alguns problemas particulares para resolver.

  - Então, ficarei o resto do dia aqui, como nos outros?

  - Sim, ficara.

  - Mas, e minhas aulas? Estou perdendo-as!

  - Ate parece que você não sabe a matéria do segundo colegial não é Ever? E em questão dos professores, já falei com eles e aceitaram que você permaneça em casa por um tempo.

  - Aff, gostaria de fazer alguma coisa...

  - Faça, tem uma coisa que seria bom você praticar.

  - O que?

  - Vá para Summerland e, treine um pouco de combate, será bom quando você lutar contra Haven e os outros imortais. Eles tem uma boa diferença em questão de luta contra a gente... – sua voz vai abaixando quando termina a frase.

  Reflito um pouco sobre esta oportunidade de sair de casa, e fazer coisas novas. Então falo: - esta bem, irei daqui a pouco, depois do almoço.

  - Não demore muito. De noite virei aqui, para tratar alguns detalhes que já comentei com você.

  - O que exatamente? Você já falara tanto esses últimos tempos, que estou ficando confusa.

  - Você verá mais tarde.

  Ela sai no exato momento que termina de falar, me deixando nas expectativas sobre qual será o assunto que ela quer falar comigo.

  Paro em frente de um belo lago cristalino, aonde há vários peixes saltidando para fora da água. Na beira do lago, esta uma menina de cabelos loiros. Não consigo ver quem é, por estar um pouco longe do ser. Ela começa a correr para minha direção logo após de me ver aterrissar em Summerland. Fico surpresa em constatar quem a criança que esta correndo em minha direção. Riley. Não sei como ela conseguira vir para cá, mas estou muito feliz em vela-lá novamente.

  - Riley, é você?

  - Sim, sou eu.

  Trocamos estas palavras quando ela chega perto de mim.

   - Não acredito que você esta aqui – dou um sorriso para ela – como conseguiu?

   - Demorei muito para conseguir este dia.

   - Como assim? Me conte direito.

   - Esta bem, contarei tudo como foi. Mas primeiro, preciso falar sobre algo mais importante com você.

   - O que?

   - A lua azul se aproxima novamente. Qual será sua escolha agora? Tomara que não me decepcione novamente como da outra vez.

   - Como assim? Damen me falou que ela raramente acontece!

   - Ele estava errado. E o mais importante: você precisa pensar rápido, por que ela esta prestes à acontecer.

   - Eu... eu não sei ao certo.... se quero novamente este previlégio, da ultima vez, não dera muito certo minha escolha...

   - Ever, por isso que estou aqui, quero que você faça o melhor para você e para todos em sua volta.

   - Riley, eu não quero mais isso para mim! Não preciso me arrepender novamente para coisas inúteis!

   - Pensei que Damen foi algo muito importante na sua vida...

   - Ele foi, mas não é mais, entendeu?

   - EVER! Ele fez tudo que se possa imaginar para ficar eternamente com você! E você simplesmente fala isto? Não pensei que você era assim.

   - Não é isso Riley, tem coisas que eu aprendi à não correr atrás novamente. Lembra da Honor?

   - Sim, estou acompanhando esta historia, por este motivo também estou aqui. Apenas Honor fora capacitada para te proteger, mas você não tem dado muitos créditos para ela por isso. Você deve à vida para ela.

   - Eu sei disto tudo Riley, pensei que você veio falar coisa boas para mim... alias muito obrigado pelo presente de aniversario.

   - Não tem de que. Eu vim para falar coisas úteis para você, não para te atormentar.

   - Não parece.

   - Ta legal, depois não fale que te avisei.

  Riley desaparece do nada, deixando apenas um pequeno papel no chão. Pego-o, vejo seu conteúdo sem nem ao menos abri-lo. A data da próxima lua azul, daqui uma semana...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sera que Ever ira usar a lua azul ou deixa-la passar, perdendo suas esperanças em vâo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.