Despertar escrita por tefo_melo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145204/chapter/3

                                                                                                                    Três

   - Ai meu Deus! – Honor fala, olhando em sua volta. Estamos em um gramado muito verde, cheios de flores desconhecidas, há uma arvore a mais ou menos 20 metros de onde estamos, nela esta pendurado um balanço feito de pneu de carro. – Isto é magnífico!

  - É mesmo, aqui é como no nosso mundo, podemos materializar qualquer coisa, só que requer menos energia. Tem varias coisas surpreendentes aqui. – digo, vendo novamente Honor passa o olho em tudo que esta em sua área de visão.

  - Não imagino como nunca consegui vir aqui, isto é magnífico. Não tenho palavras para dizer o qual mágico é presenciar este momento...

  - A minha primeira vez, também fiquei impressionada. Mas tive um ótimo professor e, espero que Jude fora um bom professor também.

  - É, nem tanto preciso de alguém que entenda mais desta área, alguém imortal sabe?

  - A sim, bom se você quiser podemos pensar a respeito disso. Mas não quero saber disso, quero saber como você se tornou uma imortal.

  - Esta bem, irei explicar tudo. Quando Damen morreu, Jude queria te ajudar o Maximo possível, como Miles já tinha morrido, ele achou melhor alguém ficar ao seu lado para te proteger. Ele não queria que fosse ele mesmo, não pensava em ser um imortal, gosta de viver varias reencarnações para ter muita experiência. Ele estava disposta nesta idéia. Nós estávamos na loja, quando soubemos de seu aviso para te ajudar, fomos o mais rápido possível. Ao chegar lá, Damen já se fora, Haven estava um pouco fraca, tinha gastado muita energia. Ate hoje penso em como ela teria conseguido gastar tanta, a ponto dos imortais se sentirem assim. Você estava horrível, no sentido de sentimentos perdidos, é claro. Fomos te ajudar, mas Jude me alertara que não seria bom te interromper naquele momento, falei para ele que precisávamos acabar com Haven o mais rápido possível. Ele não concordou exatamente, me alertou para que eu não matasse ela, porque seria bom para você ter ela ainda presente. Ele pensou errado, só queria que você tivesse um amigo ainda, ate eu pensara que Haven poderia ser tornar do bem novamente, mas não foi assim. Ela se tornou mais despresivel ainda, matando quem viesse pela frente para impedi – la. Como não sabia muito o que tinha acontecido, Jude me explicara pouco para que eu entendesse perfeitamente, então não tive muitas alternativas à não ferir Haven o suficiente para podermos fugir. O resto acho que você ainda se lembra não é?

  - Sim, pelo menos disso tenho que lembrar. Mas como você conseguiu o elixir?

  - Eu estava com Ava depois de dois anos que acontecera isto. Ela me contou a respeito deste tal elixir. Fiquei interessada, perguntei aonde poderia encontrar, ela me disse que Haven e você eram os únicos que ela conhecia, que poderia me ajudar à ter. Como você já estava longe, teria que conseguir a confiança o suficiente de Haven para poder tomar o elixir. Mas como poderia te ajudar se estaria do lado de Haven? Então teria que procurar por mim mesma. Depois de um tempo, Ava veio com a idéia de eu se tornar um membro do grupo de imortais que Haven estivera organizando, para poder ganhar a imortalidade, e até poderia ficar de olho no que o quanto ela estava se aproximando de você.

  - Então você foi praticamente minha guardião estes anos todos?

  - Basicamente isso. Não foi faço, confesso. Você demorou muito nesta época para se fixar em um lugar, Haven estava quase me transformar em imortal, so faltava quatro semanas. Estava anciosa para poder me tornar imortal e, poder combater quem me transformou em imortal. Foi ainda mais complicado, Haven estava suspeitando de alguém passando informações para o lado do bem. Ela não estava mais transformando pessoas mortais em imortais, estava complicado começar mais uma legião de lutadores para te matar. Ate que ela desistiu e não se preocupou mais. Me passara um conteúdo de como fazer um elixir, dando também uma boa contia de elixir para que pudesse ter tempo de praticar no preparo.

  - Mas, você simplesmente saiu do bando dela depois de conseguir o que queria?

  - Não, falei para ela que surgira uma nova associação de imortais em outro país, ela tinha suspeitado é claro. Mas dei um jeito de convence – la, logo após eu já tinha me transformado em imortal, adquirir meus poderes, uma coisa útil eu não tinha, o que você e Damen tinha. Não era o amor, mais sim entendimento nesta área desconhecida. Haven não tinha este conhecimento, suspeito de que Roman não tenha passado informações suficiente para ela. Fui novamente para o lado de Ava, ela me explicou um pouco mais sobre você e Damen, ela não conseguia mais ir para Summerland. Ela me explicou que lá contia uma sala do conhecimento que não lembro o nome...

  - Salões do conhecimento akáshicos. Este é o nome.

  - Sim, exatamente este. Depois, tudo se resume em uma serie de proteção extra para você, e muito mais cabeça para conseguir materializar coisas e, terminar meu “ curso “ de imortal. Logo depois percebi que Haven não estava mais em Laguna Beach, estava em busca de você. Estava em vantagem, contra ela. Eu tinha todos os poderes que você tem e ela não o adquiria ainda este conhecimento. Vim o mais rápido possível, quando vi imortais nas casas de seus amigos e seu namorado, dei um jeito neles. Você precisara inventar uma boa desculpa para explicar o que aconteceu lá. Não fui muito cuidadosa. Ai vi Haven entrar em sua casa, você não tinha chegado mas faltava pouco, não pude entrar naquela hora, então chamei Zac, um amigo imortal meu, ele foi para casa de seus amigos para ver se estava tudo certo e leva – los para algum lugar que eles não te encontre. Agora ele esta fazendo isto, espero. E o resto você presenciou.

  Uma longa pausa sonora pousa entre nós, ninguém fala pelo um bom tempo, eu consigo cortar este silencio dizendo:
  - Não tenho como te retribuir por este favor que fizera para mim, mas você pode ter certeza que tem minha confiança à partir de agora. Não podemos ficar por muito tempo aqui, o tempo terrestre é muito rápido comparado com o de aqui, aliás aqui não existe tempo.

   - Mas precisamos ter certeza de que Haven não sabe onde estamos e, aonde vamos depois daqui.

   - Depois daqui, nós escolhemos o lugar que desejamos aterrissar.

   - É melhor assim.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meu deus! Haven quer fazer tudo para matar Ever!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.