Despertar escrita por tefo_melo


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Demorei para escrever este capitulo, porque estava escrevendo minha outra historia: O livro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145204/chapter/12

                                                                                                                     Doze

   Estou um pouco cansada da viagem, meu estomago revirava e depois voltava ao normal instantaneamente toda hora, ou seja, ficava irritada por tudo isso. Estou voltando para Laguna Beach, avisei meus amigos e meu namorado que fui resolver coisas sobre meus pais, sendo que não verdade estou voltando para que possa viver novamente com Damen, meu verdadeiro amor desde o começo dos tempos.

   - Ever, chegamos. – Honor me avisa ao chegarmos no terminal de Laguna Beach. Minha visão se amplia apenas em uma praia multicolorida, cheia de banhistas na beira do mar. As arvores rodeando toda divisa da praia com o trafego da cidade muito movimentada. Passamos em frente da praia. Tem muitas pessoas na calçada. Levanto-me do banco traseiro para ver melhor: faz tanto tempo que não venho para cá, que as coisas já mudara muito. Minha casa concerteza está do mesmo jeito que deixei-a, não coloquei-a para alugar nem para vender, simplesmente sai de lá deixando o de menos importante para trás, sendo que se foram furtados ou roubados, conseguirei materializar outro idêntico em menos de 30 segundos.

   - Levamos quantas horas chegar ate aqui? – pergunto por ter dormido a viagem inteira.

   - Mais ou menos 9:00 horas, exceto a troca de avião para carro que fizemos às 3:00 horas da manhã. – Ergo meu pulso para ver às horas em meu relógio. São 9:00 da manhã, levamos um bom tempo para chegar aqui.

   Logo chegamos em minha antiga casa, aquela que vivenciei todo meu inicio como imortal, aquela que beijei Damen pela primeira vez. Esta casa trás muitas lembranças avassaladoras sobre minha antiga vida. Eu visitava Summerland muitas vezes, agora não mais, prefiro ficar aqui e, ver o que está acontecendo com meus amigos, já que não tenho família. O motorista pergunta se precisamos de ajuda para levarmos as malas, Honor indica que não. Desço do carro, pego minhas coisas muito pesadas no porta-malas. Subo para calçada indo em direção à porta principal de minha casa. Indico com a cabeça para que Honor, para que deixe-me abrir a porta mentalmente. Fecho meus olhos e, imagino minha porta aberta. Como da ultima vez, não tive sucesso, tentei em abrir a porta da casa de Damen mas não consegui e, a mesma coisa aconteceu agora. Abro os olhos e deparo-me com uma porta idêntica à da minha casa. Então parto para a agressão, dou um belo chute na porta. Ela é arremessada longe, batendo em uma escrivaninha que ainda permanece ao lado das escadas. Honor faz uma expressão que concerteza quer dizer: Bom, isto eu tenho certeza que conseguiria fazer!

   - Deixe suas coisas no meu quarto, depois nós arrumamos tudo certamente como deve ser. – digo para Honor.

   - O.k. Aonde fica seu quarto? – ela pergunta olhando para as escadas à sua frente.

   - Segundo quarto à esquerda. – indico para ela.

   - Obrigada.

   Depois que as coisas todas estão arrumadas, vou em direção ao motorista e pergunto:

   - O senhor gostaria de entrar e tomar um banho? Minha casa não está muito arrumada, por favor não se incomode.

   - Obrigado, mas prefiro ir ao um hotel aqui perto, que avistei quando chegamos.

   - Seja como fizer. – fecho os olhos e coloco as mãos ao bolso de minha calça, materializando 100 Dolores. – Aqui esta uma contia, quando precisarmos de você novamente entraremos em contato.

   - Esta bem, ate logo. – ele entra em seu carro e segui rumo ao fim da rua.

   Entro para dentro, indo falar com Honor.

    - Bom, o motorista pelo menos nos deixou em paz. Agora podemos pensar como pegar a lua azul.

    - Exato. Estava pensando em irmos para Summerland, lá teremos mais informais à respeito.

    - Podemos, mas não hoje. Estou exausta da viagem.

    - Nossa, você dormiu a viagem toda e mesmo assim esta cansada?

    - Sim, nunca pensei que os imortais teriam tanto sono. – termino dando um grande bocejo. – Bom me desculpe, fique à vontade. Vou dormir. Você já abe aonde é seu quarto né?

    - Sei, você já me mostrou. Boa noite.

    - Boa noite, ate amanhã. – sigo rumo ao meu quarto. E logo já me encontro deitada em minha cama, adormecida.

    O dia todo foi muito corrido, tudo se resume em: eu conversando à respeito sobre minha casa para Honor, contratando um motorista particular para trazer-nos aqui, arrumando nossos pertences e, agora aqui, arrumando a casa toda, que por sinal está muito desarrumada. Bom não é pra menos não é? Fiquei longe 120 anos fora, era para estar muito abandonada. Ate acho que os vizinhos vieram aqui para dar uma básica arrumada na casa, porque quando chegamos, ela estava ate pouco bagunçada.

   Terei que ir para Summerland amanhã, para que possa tratar à respeito da lua azul, que esta se aproximando cada vez mais. Não vejo a hora de estar novamente com Damen, era tão bom nossos momentos juntos, que ainda não me esqueço deles.

    Minha vida não se resume em mais nada, depois que Haven resolveu vir atrás de mim, para me liquidar. Admito que estou com um certo medo dentro de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando e acompanhando esta historia! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.