Uma Rose Diferente escrita por Natalia


Capítulo 9
Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145156/chapter/9

P.O.V Scorpius

Quando Minerva chamou a Rose, eu sabia que estava na hora da "vingança" dela, como eu sei disso?Bem, eu escutei a Avril falando com uma tal de Diana, que o plano estava pronto e que finalmente a Ro teria a vingança merecida, bem e o resto eu relacionei, pois a Ro, poderia ser muito bem a Rose, e sobre a vingança, estava meio na cara, pois ela me ignorou e quando falava comigo, o que acontecia raríssimas vezes, ela dava risada da minha cara, bem... pelo menos eu pude me preparar para a bomba que ela vai soltar.

-Aqui estão as minhas memórias do que aconteceu ontem a noite...

Aposto que ela mudou quase tudo das memórias dela, mas veremos, quem sabe tenha uma Rose boazinha lá dentro dela?Nunca desistirei dessa idéia...

Memórias Rose On

Ela estava em pê, se escondendo do Trasgo, quando o eu venho correndo e vejo a Rose atrás de uma árvore, escondida, ai meu eu da memória começa a gritar.

-Ô ROSE! TEM UM TRASGO DO OUTRO LADO DA ÁRVORE!

Com isso, o Trasgo dá meia volta na árvore e ve a Rose toda espremida contra o tronco, a Rose sai correndo e chega perto do meu eu e diz.

-VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA?-Disse ela indignada 

-Por quê eu varia algo Rose?É só um Trasgo!

-Só um Trasgo, SÓ UM TRASGO?

-Claro, eles não fazem mal nenhum não esta vendo?

O meu eu da historia disse isso se aproximando do Trasgo, o Trasgo agachou para pegar uma pedra, mas eu que estava perto o bastante dele, comecei a fazer carinho na cabeça dele.O Trasgo furioso, pegou a pedra que estava na mão e atacou em mim.Quando a Rose da memória viu isso, ela gritou para o Trasgo

-FIQUE LONGE DELE SEU TRASGO NOJENTO!

O Trasgo encarou ela com uma cara estranha, mas logo depois ele avançou em cima dela e ela gritou

-INCARCEROUS!

 O Trasgo ficou preso até os meus pais e os pais da Rose chegarem.

Memórias Rose Off

-E foi assim que tudo aconteceu!-Disse ela me olhando um olhar decepcionado

-Não foi assim que aconteceu!

-Diretora, olhe a falta de respeito dele comigo!Eu mostrei uma lembrança e ele ainda por cima quer desmentir tudo que eu me lembro!

-Senhor Scorpius!Esse ato eu realmente não esperava de você!

-Mas Minerva...

-Sem mas, você vai ficar de detenção, por não acreditar na senhorita Rose!

-Por que?Ela não é nenhuma autoridade!

-Por que?Ai, Malfoy!Bota a cabeça para funcionar!

-Ela esta funcionando muito bem, se você quer saber Rose!

-Mas esta nas regras de Hogwarts, "Nunca desminta um aluno que tiver provas ou memórias, pois sempre serão a verdade". Se quiser, pode ler Scorpius...

-Minerva, por favor, me diga que não existe essa regra!

-Ela é tão verdadeira, que eu já te pus de detenção, se você prolongar essa conversa, vai passar de uma semana, para DUAS semanas de detenção!

-....

-Quem bom que você resolveu aceitar a sua detenção! Então senhorita Wesley, pode se sentar querida!

-Obrigado Diretora!

Tem coisa errada ai!A Minerva defendendo uma SONSERINA?E culpando um GRIFINÓRIO?Tá muito errado isso...

P.O.V Rose

Plano executado com sucesso!Eu disse que eu tinha uma pérola guardada, e por isso eu sempre agradeço a minha mãe por me fazer decorar as regras de Hogwarts...

-O que foi aquilo Ro?-Disse a Stef

-Bem, eu só mudei o começo, pois depois que ele desmaiou, aconteceu de verdade...

-Você é muito boa em feitiços...Me lembre de sentar do seu lado, quando for a prova teórica...-Disse a Jas

-Tá, mas aonde esta a Gabi?

-Ela foi deitar assim que a memória acabou, ela realmente se esgotou com o feitiço...-Disse a Avril

-Eu já esperava, eu tinha dito para ela se preparar, ela me escutou?LÓGICO QUE NÃO!

-Mas, ela dormiu o dia inteiro, mas quando chegou a hora do feitiço, parecia, que ela estava morrendo, estava suando, mas estava com frio, estava compenetrada e ao mesmo tempo destraida, eu realmente não sei o que deu nela...-Disse a Jas

-Isso quer dizer, que alguém tentou fazer ela parar de fazer o feitiço, e provavelmente eu sei quem é, me dê uns minutos, pois eu vou falar com uma pessoa...

-Até mais Ro!-Disseram todas

Eu andei pelo castelo inteiro, e quando parei no sétimo andar, eu me lembrei da sala precisa, e se eu não me engano, a pessoa que eu procuro deve estar nessa sala.

-Draco, por que você aquilo com a minha amiga?

-Porque?Eu só queria que meu filho não parecesse um retardado na frente da escola inteira!

-Mas você não conseguiu, e isso poderia ter roubada a vida da minha amiga, e você sabe disso!-Eu disse com raiva

-Então você tem sorte,por que sua amiga é bem forte...

-Você sabe que isso não resultou em nada, certo?

-Claro, mas eu sou um Sonserino, adoro ver a dor dos outros...

-Faça isso com os lufa-lufanos, não com uma pessoa da sua casa!

-Você esta me lembrando ao meu amigo Blásio...

-Então me respeite!

-Eu respeitar uma mestiça?-Disse com desprezo 

-SIM!

-Me obrigue!-Disse com sarcasmo 

-Então você vai ver! 

-Bombarda!

Draco começou a dar passos para trás, até se encontrar com uma parede.

-O que você tinha dito antes, Draco?

-Nada, mas volte a falar com o meu filho, eu juro que daqui a pouco ele vai entrar em depressão...

Eu mudei a minha feição de brava e maligna, para uma feição amorosa e boa, eu sabia muito bem como mentir, e eu sempre amei teatro trouxa, e nisso rendeu uma belíssima mentirosa.

-Claro que eu irei falar com ele Draco, eu estava pretendendo fazer isso agora mesmo, pois a minha vingança já está feita!

-Ok, eu vou chamar ele!-Draco disse.

-Mas por que agora?-Eu disse por fora do assunto

-Porque eu quero contar uma coisa para você e para o Scorpius, e eu não tenho paciência de falar duas vezes...

-Vá logo, pois eu estou com sono!-Eu disse meio que mandando

-Eu já volto, pirralha!-Ele disse só para provocar ela

-Expelliarmus!

-Me devolva a minha varinha!-Disse ele emburrado

-Só quando você voltar...Tchau Draco!

Ele saiu de lá reclamando pra caramba e para melhorar, ele demorou cerca de meia hora para voltar.

-Cheguei, agora devolve a minha varinha!-Disse ele bravo

-Tá ficando velho em Draco?Meia hora, bastante tempo, mas esta aqui a sua varinha.-Disse jogando a varinha no ar

-Velho não, eu só quis ir lentamente e com estilo!-Disse ele se defendendo.

-Mas o que você ia falar Draco?-Eu disse sendo direta

-Bem, no natal você vai passar as férias na minha casa!-Disse ele sorrindo

-O QUE!-Eu e o Scorpius gritamos

Isso não pode estar acontecendo!Mas tudo bem, eu vou levar o meu namorado lá, ai sim será maravilhoso! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo,Bjs e espero bastante reviews =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Rose Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.