Uma Rose Diferente escrita por Natalia


Capítulo 10
Amor rolando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145156/chapter/10

-Querido Draco, meu amigo de longa data, o melhor pai do mundo, pois meu pai é um chato...-Eu disse

-O que você quer, em Rose?-Disse ele me lançando um olhar interessado

-Eu posso levar o meu namorado para a sua casa...

-VOCÊ TEM NAMORADO?-Disseram os dois juntos

-Tenho sim, qual o problema Scorp?-Disse bem carinhosa

-Que bicho te mordeu hoje, em Rose?-Disse o Draco

-Nenhum, mas então eu posso levar ele?-Disse fazendo cara do gato de botas

-Sim, mas me fale o nome dele...-Disse o Draco me encarando.

-O nome dele é Luccas Del Monte, aposto que você conhece ele, né Scorp?

-Conheço  sim, mas ele é do sétimo ano Rose...-Disse ele desesperado 

-Problema?-Disse desinteressada 

-Lógico!E no ano que vem?Ele vai sair do colégio, e vocês vão continuar namorando e...

-Quem disse que eu vou namorar ele por mais de um ano?-Disse assustada

-Ela é das minhas!-Gritou o Draco

-Mas por que você não namora alguém da sua idade, e fica com ele até o sétimo?-Disse ele muito interessado 

-Porque se eu namorar por mais de um ano, vai ter mais problemas, mais possibilidades de traição e eu não quero isso para mim!-Eu disse séria 

-Mas...

-Sem mas Scorp, vamos mudar de assunto, Draco!

-Agora tudo foi por água abaixo, ela me colocou no assunto "namorado"!-Disse ele fingindo estar desesperado

-Draco, por que eu vou passar o natal na sua casa?

-Bem,....

-FALA LOGO DRACO!

-Sua mãe me pediu, pois seu pai não queria olhar na sua cara...

Com isso a minha alegria e a minha mascara de durona e de sonserina nata, caíram.Meu pai me odiava e nem queria ver a minha cara, por causa da MALDITA casa que eu entrei aqui em Hogwarts, mas vamos ver pelo lado positivo, meu irmão e minha mãe me amam!

-Bem, eu vou dormir, e Draco, vá embora, pois se um monitor te encontrar aqui, acabou a minha vida aqui em Hogwarts!

-Ta bom mamãe!-Disse ele usando com voz de bebê.

-Então, cópia malfeita do Draco, já para a cama!-Disse mandona.

-Eu não sou uma cópia malfeita, eu sou muito melhor que o original!-Disse ele exibido.

-NEM NOS SEUS SONHOS SCORPIUS!-Eu e o Draco falamos isso.

-Assim magoa gente!-Disse ele todo choroso.

-Tinha que ser grifinório!-Falamos novamente juntos.

-Vocês estão me assustando!-Disse ele com medo.

-Meu filho deveria ter ido para a Lufa-Lufa, pois ele é um MEDROSO!-Disse o Draco tirando um saco com a cara dele.

-Até que é verdade Draco!-Disse concordando

-EU ESTOU AQUI!-Disse ele bravo.

-A GENTE SABE!-Eu disse.

-Bem, eu tenho que ir, pois eu tenho um pressentimento que a Avril e o Alvo, estão conversando e daqui alguns minutos vão se beijar, então.... MELHOR CORRER!

-Mulheres!-Falaram eles

-HOMENS!-Eu gritei, pois já estava saindo do sétimo andar.

Eu corri e rápidamente cheguei ao salão principal e a cena que eu vi, foi a mais FOFA de todas!A Avril estava beijando o Alvo, apaixonadamente, a Jas estava beijando o Danniel, a Di estava beijando o Thomas, a Stef o Harry e o meu outro primo, o James, estava beijando a Gabi. Fiquei com pena do Justin, pois ficou sem ninguém...

-Ô Justin vem cá!-Eu disse sussurando 

-O que foi Rose?-Disse ele falando bem baixinho 

-De quem você gosta?

-Daquele menina, esta vendo?-Ele falou apontando uma menina morena, se eu não me engano ela se chama Katy, ela é uma conhecida minha, que gosta do Justin... Tive uma idéia!

-Justin, vai falar com a Katy!

-Eu não!E se ela não gostar de mim?-Disse ele com medo

-Vai lá, antes que eu jogue uma azaração em você!

-Tchau!-Disse ele saindo correndo

E depois de alguns minutos, eles estavam se beijando também. Aonde esta o Luccas, quando se precisa dele?

-Oi amor!

É só falar do meu anjinho...

-Oi!Vamos participar dessa maratona de beijos?-Eu disse

-Só estava esperando você pedir...

Disse ele me beijando, beijar ele é que nem beijar o ar, eu gosto dele e tudo mas eu REALMENTE gosto é do Malfoy júnior, e isso me irrita!Pois ele é o MAIOR fofo desse mundo, e eu gosto dele só como amigo, isso me deixa brava com o Malfoy, e me faz brigar com ele.

-Até amanha amor!-Ele disse

-Até Amor!

A gente ficou quase uma hora lá com as pessoas se beijando, e ainda por cima fomos para o salão comunal e ficamos lá mais uma hora, resultando, no final das contas todos foram dormir lá pela meia noite,e bom, amanha eu vou falar com a minha mãe urgentemente, para ele me mandar meus vestidos, pois eu ESQUECI a mala de vestidos na minha casa, da pra acredita no meu azar?

P.O.V Scorpius

Depois que a Rose saiu, eu comecei a conversar com o meu pai, sobre o assunto que tivemos a tarde.

-Pai, pelo que eu vi, você tem bastante respeito por ela, por que?

-Simples, ela é inteligente, boa em todos os feitiços e ela concerteza ela é uma sonserina nata!-Disse ele alegremente

-Mas por que você esta tão feliz com a Rose?

-Porque ela provavelmente vai ser a sua esposa,e ela vai ser uma das únicas meninas que eu vou aceitar... Já estou te avisando

-Tá bem, eu vou no salão principal caçar o Alvo!

-Até o natal filho!

Ele disse e logo em seguida aparatou para a mansão, pelo menos eu acho.Quando eu cheguei no salão principal eu vi todos os meus amigos beijando alguém, eu vi a Rose beijando o Luccas apaixonadamente, e então eu fui para o meu dormitório, quando cheguei lá, eu literalmente cai na cama e fiquei pensando, mas a minha cabeça só pensava em apenas uma coisa,que era que eu eu tinha que me esforçar muito para conseguir a Rose, e ter ela SÓ para mim e para mais ninguém. E com esses pensamentos cai em um grande e imenso buraco, que como todos chamam de sonho... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram do capítulo, e não se esqueçam de deixar reviews... =D
Bjs...