Uma Rose Diferente escrita por Natalia


Capítulo 8
Tudo pronto para começar o plano...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145156/chapter/8

P.O.V Scorpius 

Depois de uma hora mais ou menos a Sra. Muffin deixou eu sair da ala hospitalar.Eu estava com tanta vergonha dela, pois eu achava que ela era um muffin, e isso não ajudou na auto-estima dela, eu acho.Meu pai por outro lado, disse que tinha que me contar uma coisa, só que o LINDO falou que SÓ vai contar depois do jantar, eu não sei se eu vou estar vivo até lá, mas é tentando que se consegue...

-FILHO!Sai do mundo dos sonhos ou melhor, pare de pensar na SUA Rosinha, certo?

-Pai, eu tenho a Rose e o resto da escola que vai me humilhar, então não precisa se dar ao trabalho de me humilhar, MUITAS outras pessoas vão fazer isso!

-Isso que dá ter filho da Grifinória, não suporta nem um insulto, se você estivesse no meu tempo, eu te varia chorar, pois eu estou te falando, ainda vai ter muita coisa ruim pela frente, então se prepare na época da escola, só estou avisando!

-Mas eu ainda sou muito novo para isso, me preparar para o mundo, certo pai?

-Lógico que não!A sua Rosinha, já esta mais que preparada para o mundo, não me pergunte como, mas mais preparada do que eu quando eu tinha dezessete...

-Ok, isso é MUITO estranho, mas deve ser por causa da mãe dela, certo?E ela tem um irmão mais novo que ela...

-Não é desse tipo de responsabilidade que estou falando!Eu estou dizendo que ela quando quer, sabe controlar as emoções dela com muita vontade e o pior, eu pude ver que ela sabe magia muito avança, tem algo de errado com ela, e eu te aconselho a ficar de olho nela...

-Se você diz...

-Vamos parar de falar, pois tenho a impressão que tem alguém nos espionando.Vá para a aula Scorpius, eu vou dar uma volta por aqui...

-Ta bom, tchau!

Eu sai de lá bem rápido, porque eu tinha a impressão que se eu continuasse ali, algo muito ruim aconteceria comigo...

-Scorpius, é verdade o que estão falando por ai?-Disse o Alvo

-O que estão falando Alvo?-Perguntei desentendido

-Que a Rose te SALVOU de um Trasgo!Você deixou uma menina te salvar?

-Bem...Eu simplesmente vi que a Rose estava desmaiada,e eu lancei um estupefaça, e o Trasgo se virou e jogou alguma coisa na minha cabeça, e então eu desmaiei...-Disse envergonhado 

-Então é verdade!Cara posso dizer que você tem MUITA coragem para sair do seu quarto...

-Em vez de me ajudar, você acaba comigo, né Alvinho...

-NÃO ME CHAME DE ALVINHO!

-Oi Alvinho!Como foi a sua aula de trasfiguração?

-Muito.....BEM!Obrigado por.....perguntar...AVRIL!

-Não ha de que Alvo!

-E eu Avril, não vai falar comigo?-FIz minha cara de cachorro que cai da mudança e que agora esta sem lar

-Eu não quero ficar perto de um galinha...Sem ofensas Alvo, pois e sei que você é amigo do galinha...

-Não ofendeu, mas você não vai parar de falar comigo, não é?Disse ela fazendo a cara de cachorro...ELE ROUBOU A MINHA CARA!

-Lógico que não né Alvinho!Eu te amo, seu bobinho!-Disse ela indo embora

-E-e-e-u...tam-bem...te...a-a-a-mo!

Eu não aguentei e comecei a dar risada dele, gente, eu nunca vi o Alvo gaguejar tanto!Ele tem que saber como lidar com a menina que ele amo, como eu!

Flash Back on

-ROSINHA!

-DESENCOSTA!

----------------------------------------------------------------------------------------

-MEU CHUCHU!

-NÃO ME ENCOSTA,NÃO ME RELA, NÃO ME FALA!

Flash Back off

Ta bom, eu não sou o melhor exemplo que ele pode seguir....

-Que cara de pensador é essa em Scorpius?

-Eu estava pensando em uma coisa...

-Você não quer dizer que você estava pensando na Rose?

-Você já é o segundo que me diz isso hoje!

-Quer dizer que eu estou certo!

-Prefiro nem comentar...

P.O.V Rose

Eu estava saindo da minha aula de Historia da Magia, quando eu vejo as duas gerações de Malfoy's na minha frente, eles estavão falando de mim, eu pressentia isso.... 

- e eu te aconselho a ficar de olho nela...

Droga!Só deu para ouvir o final, mas tenho certeza que eram de mim que estavam falando.Depois de alguns minutos, o Scorpius foi embora, e o Draco se virou na minha direção e disse

-Pode sair dai Rose!Eu não sou imbecíl!

-Mas seu filho é...

-Nisso eu devo concordar!

-Mas do por que vocês estavam falando de mim?

-Porque ele não tira você da cabeça!É Rosinha pra cá, Rose pra lá, chega a me dar dor de cabeça...

-HAHAHAHA, EU SABIA!

-Você sabia o que, em Rose?

-Nada que é de seu interesse senhor Malfoy...

-Mas se eu estou perguntando, é porque é sim de meu interesse!

-Mas eu tenho o direito de escolher se eu quero ou não falar isso para você!

-FINALMENTE! ALGUEM SABE ME RESPONDER A ALTURA!

-Não sei do que o senhor esta falando, mas eu sinto em lhe dizer que eu tenho que me recolher para completar o meu plano!

-Que plano em senhorita?

-Nada que eu lhe devesse responder!

-Até a hora do jantar!-Disse ele com um sorriso no rosto

-Até!

Esta na hora de falar com as meninas, deixa eu ver...Ali estão elas!

-OI PESSOAS DA MINHA HOGWARTS COLORIDA!

-HOGWARTS COLORIDA?

-Sim, mas e ai como vai o plano?

-De bem a melhor...-Disse a Jas

-Avril?

-Feito!

-Jas?

-Só esperando...

-Di?

-Esperando pacientemente a minha unha ficar quadrada...

-HAN?-Todas dissemos 

-Eu estou fazendo a minha unha a mais de uma hora, e ate agora eu não consegui deixar ela quadrada...

-Quem sabe o feitiço das unhas quadradas?

-Eu sei!-Disse a Avril

Eu a olhei com cara de espanto, a Jas cuspiu toda a bebida que estava na boca dela, a Gabi engasgou, a Stef parou de ler o livro dela e até a Di percebeu que isso era muito esquisito, pois ela parou de olhar para as unhas e lançou um olhar muito esquisito para a Avril.

-O que foi?Eu sempre roi a minha unha, minha mãe me fez decorar o feitiço de qualquer tipo de unha,pois ela achava feio que eu roía as unhas...

-E É feio Avril!-Eu disse

-Faça logo o feitiço, pois as minhas unhas querem ficar quadradas!

-TABOM!Unhas Quadriatre!

-Minhas unhas estão PERFEITAS!Obrigado Avril!

-Tanto faz!

-Di, e a sua parte do plano?-Eu disse

-Vai indo maravilhosamente bem, o Draco é PERFEITO! 

-Vou ignorar o seu último comentaria...Bem e Stef?

-Ja pedi para a Minerva e eu vou comer na mesa da Grifinória hoje...-Disse ela fazendo cara de nojo

-E por último, mas não menos importante...Gabi?

-O filme já está enfeitiçado, só estou esperando o jantar para passar ele, pois está tudo pronto...

-Valeu mesmo meninas!

-Não a de que!-Disseram todas

Bem agora é só esperar o jantar...

Na hora do jantar....

FINALMENTE, chegou a hora!Quero ver o Scorpius se dando mal, e ai depois eu penso em ser novamente amiga dele, só que dessa vez, já estarei namorando, eu esqueci de comentar, o Luccas me pediu em namoro de tarde, foi tudo TÃO perfeito!Ele é um amor de pessoa, e eu acho que estou apaixonada...BEM voltando para o assunto vingança, ele vai me pagar por ter me feito sofrer por UMA TARDE! É MUITO TEMPO!

-Vamos começar o plano garotas!-Eu disse

-A senhorita Wesley, quer nos mostrar um video, pode vir para cá, Rose?

-Claro Diretora!-Eu disse pondo o meu rosto de anjinho 

-Posso rodar Diretora?-Eu disse, na verdade isso era o código para a Gabi por o feitiço para funcionar.

-Claro que sim Rose!

-Bem, todos devem saber do que aconteceu ontem a noite, certo?

O salão inteiro assentiu, bem o momento teatro estava pronto para começar...

-Aqui estão as minhas memórias do que aconteceu ontem a noite...

O show estava prestes a começar... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei suspense do que iria acontecer, bem, só no próximo capítulo vocês vão saber, hahahaBjs, e deixem bastantes reviews!=D