Uma Rose Diferente escrita por Natalia


Capítulo 7
Plano


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145156/chapter/7

Ai que dor de cabeça é essa?Caramba!Como eu pude me esquecer do Trasgo, eu vou sair daqui para salvar a Rose e...Aonde eu estou?

-Sr. Malfoy, eu receio que o seu filho acordou-Disse uma voz do além

-Obrigado senhora...

-Muffin!

-Obrigado mesmo assim...

Eu acho que eu não estou muito bem, o que o meu pai está fazendo no meio da floresta proibida?E o pior, ele está falando com um muffin!EU JÁ SEI!Meu pai é o rei dos muffins guerreiros!E eles provavelmente mataram a MINHA Rose, ah eles vão me pagar...

-Está tudo bem com você filho?-Disse meu pai preocupado

-Se está tudo bem?Claro, que não, você e seus súditos mataram a minha Rosinha!Vocês vão ver!

-Do que você está falando?Súditos, SUA Rosinha?Você endoidou de vez?-Disse ela com cara de medo

-AINDA SE FAZ DE DESENTENDIDO!

-Scorpius, me explica isso...

-Você e seus muffins guerreiros mataram a MINHA ROSINHA!

-Muffins?

-Lógico, pensa que eu não escutei você falando com a senhora Muffin?Eu não sou tão burro né pai!

Quando eu terminei de falar, me pai começou a dar risada, ele quase caiu da cama de tanta risada que ele deu, caramba, além de comandar um exército de muffins, ele é maluco!

-Filho, vou te mostrar QUEM é a senhora Muffin...

-NÃO SE ATREVA A CHAMAR OS MUFFINS...

-Me chamou senhor Malfoy?

-Sim, senhora Muffin, meu filho está delirando, literalmente...

-Eu imaginei que isso iria acontecer, por isso eu trouxe a minha arma secreta!

-Que é...

-Senhorita Wesley, pode entrar!

Quando eu me virei para porta eu me deparo com a Rose, mas gente, ela não tinha morrido não?

-ROSINHA!VOCÊ ESTA VIVA!

Eu sai correndo para abraçar ela, mas quando eu estava quase lá, ela deu um pulo para o lado, e eu, caí de cara no chão, e meu pai que é bastante respeitador, começou a rir da minha cara, foi muita humilhação...

-PAI, PARA DE RIR DE MIM!

-Sinto muito filho, não dá!-Disse ele dando mais risada de mim

-Rose, o que aconteceu depois que eu apaguei?

-Você já vai ficar sabendo...

Quando ela falou isso, ela saiu pela porta, mas eu não entendi o que ela quis dizer com aquilo, COMO eu vou ficar sabendo daqui a pouco?

-Aposta quanto que ela contou para Hogwarts inteira o que aconteceu...

-Eu não aposto, porque eu tenho CERTEZA que ela fez isso...

Hoje provavelmente será um dia MUITO longo...

P.O.V Rose

Hoje eu acordei, com as meninas jogando um balde de água na minha cara.Belo jeito de começar o dia!

-BOM DIA ROSE!

-Bom dia futura defunta!

-De quem você está falando?Pois você falou no singular...-Disse a Gabi

-De quem mais eu estaria falando?LÓGICO que é da Avril...

-POR QUE TUDO SEMPRE SOBRA PRA MIM!

-Porque eu conheço você a mais tempo, eu tenho preferencias...

-Por que eu entrei naquele barco?

-Porque você quis...

-Mudando de assunto, quem tem irmão ai, que vai entrar o ano que vem?-Disse a Jas

Todas levantaram a mão, bem, pelo menos eu acho que nossos irmãos vão ser amigo...

-Que legal!Todas temos irmãos mais novos...

-Mas porque você perguntou isso?-Disse a Stef

-Por que ela quis, depois EU que sou a burra!-Disse a Di

-Di, sem ofender, mas ofendendo, eu não perguntei pra você...

-MÁ!

-Gente, vamos iniciar o plano, "fuder com o galinha"!

-Claro que sim Ro, me passa as ordens, que com o resto eu cuido!-Disse a Avril

-Bem, é o seguinte,a Avril começa a espalhar a historia, mas com algumas mudanças, que fazem ele parecer um idiota, depois eu pego da minha cabeça a lembrança do ataque, com algumas mudanças também, claro, e gravamos, depois disso pedimos para a Minerva passar o video no salão principal, e se ele tentar falar algo a Stef, que vai estar do lado dele, começa a falar coisas sem sentido nenhum, a Di vai distrair o Draco Malfoy, pois dizem que ela quer falar comigo no final do dia de hoje, e a Jas vai ficar conversando com o Alvo, pois o Scorpius provavelmente já falou do que se lembra para o meu priminho e por último é a Gabi, bem, você simplesmente tem que por uma magia no video, para não aparecer falhas sobre as mudanças, e eu te aconselho a se preparar, pois o video é meio longo, e isso é muito desgastante, e no final do video eu falo na frente de todas as pessoas, que eu não me considero uma heroína, mas gostaria que ele falasse a verdade na frente de todos, se ele falar outra coisa eu irei soltar uma pérola, que eu não vou contar aqui, senão ira perder a graça...

-Planinho fácil, né?-Disse a Gabi irónicamente

-Claro, mas vamos falar com a Minerva, e depois, Avril, é com você!

-Claro Ro, você sabe que eu não decepciono...

-Claro!

A gente foi andando até a sala da Minerva, ela me lançou um olhar meio que esquisito, como se fosse pena, ela deve estar assim por causa da briga que eu tive com o meu pai ontem, eu não mereço!Ela REALMENTE está com PENA de mim, Merlin, o que eu fiz de errado nesse mundo?

-O que você deseja Rose?

Bem, se ela esta com pena de mim, eu vou usar isso a meu favor, sou uma sonserina, sou a melhor em usar pessoas...

-Diretora, você por favor,pode deixar eu passar um video no salão principal hoje a noite?

-Claro, espero que você supere o que aconteceu aqui ontem com o seu pai.

-Estou tentando Diretora, estou tentando...

Quando eu sai da sala, só faltou eu dar pulinho de felicidade, poi a Minerva caiu que nem um patinho na minha farsa, ou seja, os grifinórios são muito verdadeiros e fáceis de se lidar...

-Sra. Wesley, o Scorpius acordou, você não quer falar com ele?

-Claro que eu quero!Eu preciso ver se ele esta bem!

Eu disse com uma falsa preocupação, eu amo saber mentir tão bem, e o meu plano esta prestes a começar... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vocês estão gostando?
Se sim, review
Se não, review
Se achou mais ou menos, review
E por ai vai...
Bjs!