Uma Rose Diferente escrita por Natalia


Capítulo 6
Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145156/chapter/6

Quando eu cheguei na origem do grito da Rose, eu me apercebi que aquela pentelha estavá em plena floresta proibida, eu estava cada vez mais longe da saída, foi ai que eu a vi, desmaiada no chão, com um Trasgo do seu lado, o pânico me bateu, e eu fiz a primeira coisa que me veio a cabeça.

-ESTUPEFAÇA!

Só deu tempo de eu ver o Trasgo se virando para mim, e depois disso tudo ficou escuro...

P.O.V Rose

Eu estava fingido estar inconsciente para que o Trasgo fosse embora, quando ele estava quase indo, só dá para eu escutar o Scorpius gritando estupefaça, e o Trasgo indo em cima dele, as vezes a inteligência dele me machuca...

-FIQUE LONGE DELE SEU TRASGO NOJENTO!

Eu gritei isso pois, o Scorpius estava REALMENTE desmaiado, e isso me deu um tipo de fúria e raiva e não sei da onde, eu tive coragem o suficiente para gritar aquilo, mas coisa que poucas pessoas sabe, é que eu sei um monte de feitiços de proteção e de ataque, para eu me proteger, e quase TODAS as maldições existente no mundo, por causa do tio Jorge...

-INCARCEROUS!

Quando eu falei isso, Minerva, Draco, Astoria e os meus pais chegaram correndo, e me olharam espantados, pois não era para eu saber fazer esse feitiço antes do quinto ano.

-Quem fez esse feitiço?-Disse a minha mãe

-Fui eu que fiz mãe...

-Quem te ensinou garota?-Disse o Draco

-Eu simplesmente li num livro da minha mãe...

-Desde de quando você esta lendo esse tipo de livro, Rose?-Disse minha mãe

-Ah, desde que eu aprendi a ler, mais ou menos...

-Hermione, vê se isso é coisa para deixar sua filha ler-Falou Draco

-Minha mãe NÃO sabia que eu lia esses livros!

-Garota insolente!Eu realmente gostei de você, você me lembra quando eu tinha sua idade...

-Eu não mereço, além da minha filha ir para a Sonserina, ela é parecida com o Malfoy, isso é um desastre!-Disse meu pai sussurando 

-Isso não é coisa que se fale para a sua filha Wesley, mas se vocês não quiserem ela, eu posso adota-la, pois ela parece ser bem legal...

-Draco, sem querer pedir muito, mas ela pode passar o natal com vocês?Pois eu duvido que o Rony vai querer falar ou até sequer ver ela nas férias.Por favor...

-Claro que sim Hermione, a Astoria gosta de você, então eu aposto que ela vai deixar, sem nenhum problema...

-Gente, se vocês não perceberam, o Scorpius está desmaiado e tem um Trasgo furioso preso a alguns metros daqui...

-Claro Rose, vamos levar o Scorpius para a Ala Hospitalar e por favor me acompanhe até a minha sala!

-Eu salvo a vida o Scorp e ainda me dou mal, eu tenho muito azar-Disse sussurando

Cruzamos os castelo inteiro com o Scorpius desmaiado e com a minha mãe e o pai do Scorp, quem nos visse olhavam para mim com uma cara de medo, aposto que todos acham que EU fiz ele desmaiar, o que esta totalmente errado, já que eu salvei ele do Trasgo, mas aposto que a Minerva não vai contar isso para o resto dos aluno, então essa imagem de pessoa má vai se prolongar por um LONGO tempo...

-Vamos para a minha sala Rose, SÓ ela!

Ela completou quando viu a minha mãe andando mais rápido para me acompanhar, eu pude escutar ela resmungar alguma coisa e começou a conversar com o Draco.

-Bem senhorita Rose, me diga o quanto de magia você sabe?

Ela disse, mas eu nem me importei, pois estava distraída olhando os quadros pendurados na parede, vi Alvo Dumbledore me olhando com um sorriso no rosto, além de muitas edições antigas do Profeta Diário, vi edições desde da época de Tom Riddle, até a época da guerra que meus pais participaram da guerra.

-Senhorita Wesley, responda, por favor!

-Claro, bem... eu sei bastante...

-Bem, eu irei providenciar um teste para ver em que ano você deveria entrar...

-NÃO DIRETORA!

-Por que não?Você esta num ano muito atrasado para os seus conhecimentos, eu aconselho você ir para outro ano!

-Professorinha linda do meu coração, eu simplesmente QUERO ficar no primeiro ano de Hogwarts, pois eu aposto que se você fizer esse teste, eu sairei da escola...

-Se você não quer, bem você pode voltar para o seu dormitório...

-Até mais Minerva!

Ela me lançou um olhar que me gelou até a minha alma quentinha.

-Adeus Diretora!Feliz?

-Muito Senhorita Wesley...-Disse ela com um sorriso.

Eu me retirei da sala dela e fui até o meu salão comunal, quando eu entrei me deparo com TODAS as meninas sentadas me esperando, essa noite vai ser muito longa...

-Me diga, o que houve e por que a sua roupa esta TOTALMENTE destruída, só para não falar do cabelo...-Disse a Di

-Bem porque, eu briguei com um Trasgo para salvar o Malfoy e...

-VOCÊ FEZ O QUE?!

-Ele ACHOU que eu havia desmaiado por causa do imbecil daquele Trasgo, ele lançou estupefaça e para distrair o ser grotesco, só que o Trasgo só se enfureceu mais e atacou não sei lá o que no Scorpius, e bem, ele desmaiou...

-Ou seja, ele tentou te salvar, mas no final das contas, vocˆ´que salvou ele?-Disse a Stef

-Mais ou menos isso...

-Eu vou espalhar isso para o colégio INTEIRINHO, isso vai acabar com a reputação dele!-Disse a Stef morrendo de dar risada

-Mas Stef, que reputação?-Eu disse entrando na brincadera

-Você ta certa Ro, que reputação ele tem, para você poder acabar com ela?-Disse a Gabi

-Ele tem sim uma, de ser um GALINHA!-Disse a Jas

-Mas porque um galinha?-Falamos todas

-Ué?Vocês não sabem?Que legal, pois eu AMO passar fofoca!

-Eu pensava que você SÓ amasse comida Jas!-Disse a Avril

-HAHAHA, MUITO ENGRAÇADO, NÉ AVRIL!

-SIM!-Todas falaram morrendo de dar risada

-Bem, deixa eu falar logo isso, pois senão a coisa pode ficar AINDA mais feia pro meu lado-Disse a Jas

-Por que você ainda não contou?A gente só estamos te esperando cara amiga!-Eu disse fazendo cara de anjinho

-Eu mereço isso ainda!E PODE TIRAR ESSE ROSTINHA ANGELICAL PORQUE ISSO NÃO COLA!

-Não dá para tirar e colocar outro rosto Jas, se toca!-Disse a Di

Todas olhamos para a Diana com cara de "você é mais burra do que eu pensava"

-Assim magoa...-Disse ela com lágrimas nos olhos

-Bem, continuando, estão falando ai que antes do Malfoy ficar com aquela menina no almoço, ele ficou com uma morena do segundo e um pouquinho antes de a gente chegar no jantar, ele  ficou com uma ruiva do terceiro ano, um galinha de carterinha, pois em um dia ficou com TRÊS meninas, então imagina quando ele for mais velho?Ele deve ficar com umas vinte por dia...

Isso realmente me chocou, ele realmente era um galinha, ele não se importa com os sentimentos de ninguém, ele deve nem falar com as meninas depois, e o coração delas deve estar totalmente partido, ou elas são tão galinhas que nem se importam com isso...

-Bem, pessoas, vamos dormir né?Pois amanhã é dia de branco e temos que estar bem dispostas para esfregar na cara do Malfoy que ele foi salvo por uma MENINA!

Eu disse e a gente dormiu, o dia seguinte seria bem interessante, pois eu queria ver a reação dele quando me ver de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vocês estão gostando?
Se sim, review
Se não, review
Se achou mais ou menos, review
E por ai vai...
Bjs!