Uma Rose Diferente escrita por Natalia


Capítulo 5
Reunião de família e Trasgos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145156/chapter/5

P.O.V Scorpius 

A Rose estava muito estranha hoje!Ela mudou da água pro vinho, literalmente, pois hoje de manhã, ela estava bem amigável e divertida, mas depois do almoço, eu não vi mais ela.Mas na hora do jantar, eu juro que eu vi uma anjo, pois não é possível uma pessoa ser tão linda, mas demorou uns minutos para eu perceber que essa pessoa era a Rose, mas quando eu tive coragem de falar com ela, o que eu vejo?Ela se agarrando com um tal de Luccas, isso me deu muita raiva...

-Alvo você não vai fazer nada?

-Fazer o que, Scorpius?

-Um menino esta agarrando a Rose e você não vai fazer nada?

-Ah...Não!

-Por que não?Ela é sua prima, se toca!

-Porque ela já tem idade para beijar quem ela quer e pra que me tocar?É você que esta com ciúmes...

-QUEM DISSE QUE EU ESTOU COM CIÚMES?!

-Ahhh, a sua cara de imbecilidade e toda essa posessão...

-Não é verdade Al, você esta muito louco para inventar essas coisa...

-Se você não acredita, a culpa não é minha!

Eu mereço, meu amigo acha que eu estou gostando da Rose, sério, para mim ela é só uma irmão, muito linda e perfeita, mas só uma irmã...

-Scorp, você não vai pegar a carta não?

-Que carta Alvo?

-A que esta presa na coruja na sua frente...

-Tem uma coruja na minha frente?Ah, hihihi, tem sim, deixa eu ver isso...

Querido Scorpius,

Eu e sua mãe estamos muito decepcionados com a sua ida para a Grifinória, quando você receber essa carta, nós já vamos estar na sala da diretora, espero você vir logo,

                                                                                     Draco Malfoy

Tem algo errado nisso ai, meu pai escrever uma carta, sem nenhum xingamento e nada do gênero, ele deve estar guardando para quando eu chegar lá...

-E ai, quem te mandou uma carta?

-Meu pai, ele quer conversar comigo na sala da Minerva...

-Aproveite e vá junto com a Rose...

-Como assim?

-Ela recebeu uma carta do tio Rony, e já está se retirando da mesa, te aconselho correr se quiser alcançar ela!

-Valeu pela dica Alvo!

-De nada!

Eu sai correndo durante o caminho vocês já sabem o que aconteceu, então melhor eu pular para a conversa com a minha familia...

-Scorpius, meu filho!Você deve estar muito triste por ter ido para a Grifinória...

-Nem tanto mãe, mas mãe, a Rose me tratou tão estranhamente agora a pouco...

-Rose é aquela menina que você tanto fala...

-Eu NÃO falei tanto assim dela....

-Não...Você só mencionou dela umas dez vezes... NA MESMA CARTA!

-Astoria, não envergonhe o menino!

-Oi pai!

-Oi filho!Filho me explica, como você foi parar na Grifinória?

-Bem... o Chapéu disse que se eu quisesse eu poderia ir para a Sonserina, mas ele falou que eu sou muito parecido com a minha mãe e decidiu me colocar na Grifinória, você esta bravo?

-Claro que não!Eu te amo, não importa a casa em que você está...

-Obrigado pai!

-Ok, agora a minha vez, o que ouve com a Rose?

-Mãe, ela foi selecionada para a Sonserina e...

-Já gostei dela!-Disse o meu pai

-Hoje de manha ela fez uma brincadeira comigo, sabe...Ela tampou os meus olhos e mandou eu adivinhar quem era, e a cada vez que eu errava ela me dava um beijo, primeiro no pescoço, depois do queixo e depois para o canto do lábio e depois para os lábios...

-Deixe-me adivinhar, você não acertou nenhuma e deixou ela te dar um beijo!

-Não, eu acertei na segunda vez e eu não vi ela na hora do almoço...

-O que você fez no almoço Scorpius?

-Nada mãe, eu só beijei uma menina!

-SÓ!Filho, ela demonstrou que gostava de você e aposta quanto que quando ela entrou no salão, ela viu vocês se beijando e se sentiu mal!

-Mãe, a culpa não é minha se ela não se explicou...

-Filho, como você pode ser mais idiota que eu?Até EU percebi a deixa que ela te deixou...

-Mas filho, eu quero te fazer uma única pergunta...

-Fale mãe!

-Você gosta dela?

Caramba, agora eu estou confuso, será que a Rose gosta de mim e eu fui burro o suficiente para não perceber?E será que eu gosto dela?

-Scorpius, responda a sua mãe...

-Desculpe, mas eu acho que sim, eu acho que eu gosto da Rose, mas agora a tarde de mais para isso...

-Não fale besteiras!Sabe a os avós por parte de pai do seu amigo Alvo?

-O que eles tem?

-Bem, é que na época do colégio, ela odiava ele, e ele corria atrás dela, todo os anos, incansavelmente, e no final das contas, eles se casaram, só por causa que ele não desistiu dela...

-Eu já entendi mãe e obrigado pela ajuda, vocês são os melhores pais do mundo...

-EU DISSE PARA VOCÊ ME DEIXAR EM PAZ, POR QUE UMA PAI DE VERDADE ENTENDERIA E ACEITARIA A MINHA IDA PARA A SONSERINA, DESCULPE TE DESCEPISONAR MAS EU SOU ASSIM E NÃO TENTE ME MUDAR E NEM ME AMEAÇAR, POIS SENÃO EU VOU EMBORA DE CASA, AI VOCÊ NEM PRECISA GASTAR SALIVA PARA ME EXPULSAR DE CASA!

Espere, a Rose estava descutindo com o pai dela, e depois disso só pude escutar uma porta sendo aberta e fechada com muita força, sem pensar duas vezes, eu sai correndo na direção da porta, para ver se eu pudesse ver para onde ela tinha ido, mas foi em vão.

-O que esta acontecendo aqui?-Disse a Minerva

-Eu não sei diretora, fale com o pai da Rose, pois foi ela que saiu daqui correndo...

-Pelo amor de Merlin, Scorpius vá buscar ajuda pois tem uma família de Trasgos soltos pelos arredores do colégio!

Quando ela falou isso, eu sai correndo na maior velocidade que eu pude, pois mesmo estando do lado dela por um dia, não sei como a minha vida continuaria sem ela...

P.O.V Rose

Lá estava eu, na floresta proibida, quando escuto um som muito alto, o chão começou a tremer e quando eu me viro, me deparo com uma família de Trasgos. ÓTIMO, SÓ ME FALTAVA ISSO MESMO...Mas ai eu cai na real, e a única coisa lógica que me veio na cabeça no momento foi gritar

-AHHHHHHHHHH!

P.O.V Scorpius

Caramba, acabei de ouvir a Rose gritando, então pelo que me parece, ela acabou de achar os Trasgos, o que significa... EU TENHO QUE CORRER MAIS RÁPIDO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que vocês gostem...
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Rose Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.